Ir para conteúdo

Acidente de bass boat


Posts Recomendados

Sofremos nesse sabado no meu rancho um acidente no Bass do TIDE, começou logo cedo que os cabos do eletrico tinham rebentado, arrumados fomos pescar....

Na volta aconteceu uma coisa que ninguém acha que poderia acontecer e a sorte é que estavamos devagar por volta de 35 milhas, o cabo de direção arrebenta e.... fomos todos arremessados fora do barco assim como equipamentos e tudo mais, não sei como nos salvamos, realmente não era o dia e graças a Deus estamos bem, bem assim com algumas dores e roxos pelo corpo, mais dos males o pior não aconteceu!

Então, só estou adiantando para que vcs as vezes escutem de uma forma diferente e não fiquem preocupados, pois estamos bem... EU SILANO E TIDE

Fazer as devidas manutenções e usar sempre equipamento de segurança como colete e corta circuito, para evitar catastrofes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts Rojão, q coisa... doeu::

Mas o Tidera conseguiu descobrir a causa do problema?!?!

Se o fio do TRIM se cortou e logo depois o cabo da direção se parte, alguma coisa dentro do barco estava pinçando os cabos.

E diga ao Tide pra ficar de olho, já q outros cabos tb podem estar pinçados.

O melhor de tudo é q ninguém se machucou gravemente... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só as minhas que foram perdidas uma vara com carretilha que afundou e a outra quebrou tudo, mais a isca ficou presa no carpete dai deu pra recuperar a carretilha, fora alicate, oculos meu e um rapala do TIDE, e algumas iscas dele que não boiam ou que agente nao achou...

Parou no corta circuito... e no mais teve bão, tralha agente compra de novo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts Rojão, q coisa... doeu::

Mas o Tidera conseguiu descobrir a causa do problema?!?!

Se o fio do TRIM se cortou e logo depois o cabo da direção se parte, alguma coisa dentro do barco estava pinçando os cabos.

E diga ao Tide pra ficar de olho, já q outros cabos tb podem estar pinçados.

O melhor de tudo é q ninguém se machucou gravemente... joia:::

Então Fabrício não deu tempo de saber qual a causa do cabo ter estourado, só deu pra escutar mesmo o "tec" quando vimos já estavamos na água....

O cabo do trim nao arrebentou não, o que tinha arrebentado primeiro foi o do motor eletrico, quando agente começou a pescar.... depois foi só o cabo de direção mesmo.

Agente vai olhar sim, dar uma revisão completa agora né ainda mais depois desse susto

Dai num sei se foi sorte ou azar hehe mais que foi esquisito, foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O barco ta dboa hehe, foi só o cabo, o parabrisa do lado do passageiro e o banco do passageiro, mais isso agente da um jeito depois

O duro não é só perde, o duro é ter que comprar tudo de novo hehehe num da pra fica sem, ou entao vo te que pesca de linhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi ta passando de bao! tralha agente compra outra, inclusive já até comprei hehe

Temos mais é que agradecer a DEUS por estarmos salvos e sem nada grave...

agora é ficar pra história e pescar de novo

Obrigado a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara agradece a Deus por estarem todos bem. Aqui no sul aconteceu o mesmo com 3 amigos e não tiveram a mesma sorte.

Infelizmente a utilização do colete, no Brasil, é meio banalizado... Deve ser regra...Ligou o barco o colete tem que estar colocado. Igual cinto de segurança nos carros.

Bola pra frente.

Forte abraço a todos.

Gelson Petuco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...