Ir para conteúdo

APRESENTAÇÃO - Dudu Chagas


Posts Recomendados

bom dia turma do biguá, leio o fórum de vocês faz tempo mas só agora resolvi fazer parte desse excelente fórum de pesca esportiva.

meu nome é Eduardo Chagas, sou do rio de janeiro e tenho 28 anos.

Minha história com a pesca começou na infância com meu avô no costão do leme e nas praias do rio de janeiro, sempre com molinete e vara de bambu grande...

há uns 10 anos comecei a pescar mais ambarcado com meu pai, geralmente na parte interna da ilha grande, mas sempre usando sardinha ou lulas como iscas.

esse ano resolvi realizar um sonho de ir pescar no pantanal com meu pai e ao pesquisar (principalmente aqui no ftb), decidimos ir à amazônia ao invés do pantanal.

pescamos no rio acari, que apesar de ter bastante ação (numa manhã pescamos eu e meu pai, 51 tucunas), o maior deles tinha 4,7 kg (o maior do barco todo tinha 5,7 kg), em suma, nem perto de um troféu almejado. mas saiu na minha linha uma pirarara de 21 kg (nenhum monstro, mas pra quem nunca tinha pescado nada além de 3,5 kg foi espetacular!!!

Desde então me apaixonei por carretilha (nunca tinha usado) e não pesco mais com isca natural, só na artificial, mesmo não tenho sucesso por enquanto, mas não vou desistir....muita gente pesca assim, e pq não eu não é verdade?!?!?! rsrsrs

é mais ou menos isso aí galera...grande abraço!!!

obs: fiz um tópico com uma pergunta no fórum, quem puder me ajudar agradeço desde já!!!

obs 2: NÃO CONSIGO COLOCAR FOTO NO MEU AVATAR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...