Ir para conteúdo

Paranazão à mosca (Dourados e piracanjubas)


Posts Recomendados

Amigos,

Segue em nosso blog GO FLY mais uma matéria de pesca com mosca.

Dessa vez fomos até o Paranazão argentino e brasileiro.

Dourados e piracanjubas na mosca e fotos-sub (grandes pintados, dourados,etc...):

http://goiasfly.blogspot.com/2011/10/pa ... mosca.html

Em seguida temos uma matéria de pesca com mosca no estilo purista (vadeo com moscas secas), com o amigo Kelven Lopes:

http://goiasfly.blogspot.com/2011/08/pr ... rrado.html

Sejam todos bem vindos!

Att,

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leio seu blog há tempos e sou fã palmas::

Realmente, está de parabéns ::tudo::

Muito obrigado pela referencia Pedro Paulo.

Seja sempre bem vindo ao nosso blog!

Em breve matérias sobre a pesca de trutas selvagens no Brasil, tucunarés e pirapitingas gigantes.

Att,

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver a das pirapitingas gigantes. Peço, se possível, tirar bastantes fotos dos córregos onde a pesca é realizada, já que na minha região (Serra da Canastra-Furnas MG) tem bastantes córregos desses e meu pai duvida que tenha peixes nesses "riozins de aguá limpinha qui todu mundu nada" :gorfei:

Eu sei que vocês pescam em GO, mas até os lambaris daqui podem dar uma alegria para mim (no FLY ::tudo:: ). É só para provar para o meu pai que em rio pequeno também tem peixe.

Grato pela atenção e pelas dicas no tópico "Notícias Planura?" (viewtopic.php?f=2&t=19641&p=216977#p216977).

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...