Ir para conteúdo

Barulho Shimano


Posts Recomendados

Lucas, eu acho que sou meio surdo doeu:: :gorfei:

Eu pesco praticamente só com shimano (com exceção das 2 quantums que tenho) e não reparei em barulhinho algum... lacou::

Nas próximas pescarias vou ver se noto alguma coisa joia:::

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, eu acho que sou meio surdo doeu:: :gorfei:

Eu pesco praticamente só com shimano (com exceção das 2 quantums que tenho) e não reparei em barulhinho algum... lacou::

Nas próximas pescarias vou ver se noto alguma coisa joia:::

Abs. :amigo:

Então, eu ainda não tenho nenhuma shimano. Mas o pessoal reclama de uma "folga" na tampa lateral das carretilhas Shimano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas...creio que vc se refere não a um barulhinho na tampa lateral, e sim na manivela de algumas curados 200/1 E7. Algumas pessoas relataram esta folga na manivela que ocasionavam um ruído quando do recolhimento...após duas ou tres pescarias, observei isso na minha tb...desmontei a manivela, reapertei, lubrifiquei, e o nhec-nhec não voltou a se manifestar...talvez o parafuso da manivela não estivesse suficientemente firme qdo adquiri a carretilha. Tenho vários outros modelos de shimano e este problema não se manifestou em nenhuma delas. Abraço! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Lucas!!! Tenho Aldebaran, Metanium Mg7 e uma XT 1500-7. Nunca ouvi absolutamente nada em nenhuma delas!!! joia::: Vou observar também! joia::: Abraço. joia:::

Então Junos não sei se você reparou, mas todas suas carretilhas shimano citadas são para o mercado interno japonês. Eu até cheguei a pensar que isso só ocorria nas americanas como Core, Curado, Calais e etc.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Lucas!!! Tenho Aldebaran, Metanium Mg7 e uma XT 1500-7. Nunca ouvi absolutamente nada em nenhuma delas!!! joia::: Vou observar também! joia::: Abraço. joia:::

Então Junos não sei se você reparou, mas todas suas carretilhas shimano citadas são para o mercado interno japonês. Eu até cheguei a pensar que isso só ocorria nas americanas como Core, Curado, Calais e etc.

Tenho as do Juno e mais uma CORE100 MGFV.. nada de ruídos garotinho Naonao::

Talvez somente essas curados hein! Vamos ver. oloko::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruído eu nunca escutei, mas um dos fatores que me fez vender a Metanium Mgdc7 foi uma folga na tampa lateral que me incomodava demais, passei para frente! Já as outras Shimano que tenho, Aldebaran e Scorpion 1501 XT são perfeitas, sem barulhos e sem folgas!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruído eu nunca escutei, mas um dos fatores que me fez vender a Metanium Mgdc7 foi uma folga na tampa lateral que me incomodava demais, passei para frente! Já as outras Shimano que tenho, Aldebaran e Scorpion 1501 XT são perfeitas, sem barulhos e sem folgas!

Abraço!

É esse barulho que falo que o pessoal fala, olha uma foto

Imagem Postada

Eu acho que seria esse o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...