Ir para conteúdo

APRESENTAÇÃO - Rodrigo Nogueira


Posts Recomendados

Boas galera,

Bom, eu tenho ctz que eu tinha um registro aqui com um e-mail antigo meu, porem, eu nao achei mais....kkk

Bom, sou Rodrigo Nogueira, advogado, pesco desde que meu pai me carregava dentro dele ainda...kkkkkk

Minha fissura sempre foi Black Bass, mas como ta sumindo, novos rumos to tendo que buscar....

Agora to nas empreitadas de pescar mais longe, ver uns tucuninhas diferentes e fazendo pescaria urbana de okkapari por aqui na cidade mesmo e arredores atras das trairas.

Bom, o forum é muito bem recomendado, espero poder aprender muito aqui com a galera e fazer novas amizades.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, amigo ::tudo:: Esse fórum só tende a enriquecer com a adesão de novos companheiros pescadores ::tudo::

Aqui no sul ainda temos alguns blacks, na minha cidade tem um pesqueiro onde vou e de vez em quando consigo ganhar na loteria e fisgar um rindo3:: rindo3:: Ô peixinho manhoso doeu:: rindo2::

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci o Nogueira faz pouco tempo...

Seja Bem Vindo...

até q demorou pra aparecer por aki!!...hehe

att

GIBA!!

E ae Giba, blz cara?

Botou a customizada la pra beber agua ja? kkkk

Cara, ce sabe que eu tinha registro aqui fazia muito tempo, mas nem lembrava, e pra ser sincero nao frequentava aqui por preguiça, podia frequentar varios foruns, mas a preguiça era maior...

Agora to mais animado, vi que aqui o pessoal ta na mais na empolgação com a pesca e troca de ideias, to nessa pra aprender muito mais e conhecer novos amigos pescadores....

Precisamos juntar a galera de sorocity num churras....kkkk

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Êpa Rodrigo, seja bem vindo ::bemvindo::

Olha, tem tantas pescarias que você pode tentar: Tem de piaus e piaparas, bagres, lambaris tricks tucunas e traíras com bait de barranco :D

Agora nas empreitadas distantes, tenta SM (Serra da Mesa), SIRN, O Teles Pires, Araguaia, Rio Grande tbm apesar de estar devastado, ainda dá umas pescarias boas. Além, é claro, dos P&P's, que em SP tem bastantes e bons ::fishing .

Boa sorte nas suas empreitadas :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Êpa Rodrigo, seja bem vindo ::bemvindo::

Olha, tem tantas pescarias que você pode tentar: Tem de piaus e piaparas, bagres, lambaris tricks tucunas e traíras com bait de barranco :D

Agora nas empreitadas distantes, tenta SM (Serra da Mesa), SIRN, O Teles Pires, Araguaia, Rio Grande tbm apesar de estar devastado, ainda dá umas pescarias boas. Além, é claro, dos P&P's, que em SP tem bastantes e bons ::fishing .

Boa sorte nas suas empreitadas :D

Abraço

Valeu Pedro, o negocio é ir dando os pulos mesmo, recentemente temos nos aventurado pelo rio que corta a cidade e nao longe as surpresas como trairas, curimbas e tabaranas tem dado as caras e realizado um sonho de muitos de nós aqui que é pescar no nosso rio....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Nogueira,

Bem vindo ao FTB, já te conheço faz tempo no caterva e dou muitas risadas lá com as suas Foguetagens!rsrsrsr.

A galera aqui é muito boa e a turma é viciada nos tucunas Amazonicos, tem muita fera aqui, muitos professores, voce vai curtir bastante!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci o Nogueira faz pouco tempo...

Seja Bem Vindo...

até q demorou pra aparecer por aki!!...hehe

att

GIBA!!

E ae Giba, blz cara?

Botou a customizada la pra beber agua ja? kkkk

Cara, ce sabe que eu tinha registro aqui fazia muito tempo, mas nem lembrava, e pra ser sincero nao frequentava aqui por preguiça, podia frequentar varios foruns, mas a preguiça era maior...

Agora to mais animado, vi que aqui o pessoal ta na mais na empolgação com a pesca e troca de ideias, to nessa pra aprender muito mais e conhecer novos amigos pescadores....

Precisamos juntar a galera de sorocity num churras....kkkk

Abraço

Blz.. Nogueira...

vc acredita que eu ainda não usei a varinha ainda... nossa... to doido pra inaugurar ela...heheh

aqui é mto legal.. se aprende mto tb...

vamos agitar um churras ae com o pessoal de sorocity...heheh

Tô dentro !!...heheh

abr!

GIBA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Nogueira,

Bem vindo ao FTB, já te conheço faz tempo no caterva e dou muitas risadas lá com as suas Foguetagens!rsrsrsr.

A galera aqui é muito boa e a turma é viciada nos tucunas Amazonicos, tem muita fera aqui, muitos professores, voce vai curtir bastante!

Abração!

kkkkkkkkk....nao espalha essa linhagem de foguetero, senao ja sabe, vou ficar marcado......hahahahahahah

Cara, percebe-se que a galera bate ardido nos jurassicos amazonicos....

Espero poder em 2012 antes de acabar o mundo poder ir pra la conhecer esses bichos, nao tive a oportunidade ainda...kkkkkkk

Valeu cara, to gostando demais do forum e da receptividade...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...