Ir para conteúdo

conjunto pra presente de aniversário (pai)!!!


Dudu Chagas

Posts Recomendados

olá pessoal do FTB, o aniversário do meu pai está chegando e quero presenteá-lo com um conjunto show de bola pros açus amazônicos (nosso mais novo vício)

a carretilha já escolhi (ele adorou qdo usou-a rapidamente de um amigo), será a black widow da ms!!!

a vara que to na dúvida demais!!!

obs: não é pra arrastar hélices, pra elas será a hunterfish 30lbs 5.3" ou 5.6" mesmo!!! (essa compra será bem depois)

contender 25lbs 5,6" ou 6.0"?

grenn bass 25 lbs 5,8"?

black widow 25lbs 6.0"?

obs 2: não pensei na hunterfish por ser maciça e mais pesada, qto mais leve melhor pro "véio" rsrsrsr

difícil não se coçar pra fazer o conjunto inteiro black widow pro "véio" de presente, mas espero q opinião de vocÊs que conhecem mais que com ctza.

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, dê uma olhada nesse post do pescaki:

http://www.pescaki.com/index.php?/topic ... ack-widow/

Segundo o autor, as 2 varas são muito parecidas em ação, me pareceu até que possuem o mesmo blank, pelas fotos postadas.

Mas achei as 2 um pouco pesadas, a BW teria 137,7 gr. e a GB 140,4 gr. e isso em varas de 16 lbs... Acho que vc encontraria varas mais leves no mercado, só não sei se nos mesmos valores.

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal do FTB, o aniversário do meu pai está chegando e quero presenteá-lo com um conjunto show de bola pros açus amazônicos (nosso mais novo vício)

a carretilha já escolhi (ele adorou qdo usou-a rapidamente de um amigo), será a black widow da ms!!!

a vara que to na dúvida demais!!!

obs: não é pra arrastar hélices, pra elas será a hunterfish 30lbs 5.3" ou 5.6" mesmo!!! (essa compra será bem depois)

contender 25lbs 5,6" ou 6.0"?

grenn bass 25 lbs 5,8"?

black widow 25lbs 6.0"?

obs 2: não pensei na hunterfish por ser maciça e mais pesada, qto mais leve melhor pro "véio" rsrsrsr

difícil não se coçar pra fazer o conjunto inteiro black widow pro "véio" de presente, mas espero q opinião de vocÊs que conhecem mais que com ctza.

valeu!!!

Não sou expert no assunto e ainda estou longe de ser, mas o meu conjunto é uma bw e uma greenbass 17lbs, cara, que conjunto leve, resistente, macio demais, fica excelente

porem aqui onde moro, os tucunas e trairas quando chegam a 1,5kd é motivo de comemorar... rssss

por isso escolhi a 17lbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...