Ir para conteúdo

motor mercury barato


Visitante walter ferreira júnior

Posts Recomendados

depois de muito pensar nos prós e contras de ter um motor 25hp ao invés do 15, cheguei a uma decisão com a valiosa ajuda dos amigos do fórum. Aí começou a fase de pesquisa de preço, decidida a marca que era o mercury 25 seapro e que aqui em Goiânia custa R$ 6.800,00, o João Biguá, muito gentilmente me indicou uma loja em Brasília (Nauss) que realmente tem um ótimo preço, na época em que eu liguei lá custava R$ 6.300,00. Estava quase fechando o negócio com a loja de brasília, quando conversando com meu sogro que também é pescador, ele me indicou uma loja onde ele havia comprado um mercury 40hp, ligamos lá, e para minha surpresa eles vendem o 25 seapro R$ 5.550,00 para ser faturado em nome de pessoa jurídica, o motor vem direto da mercury no nome do comprador final evitando bitributação e ficando bem mais barato, demora um pouco mais para você receber o motor mais compensa, o meu demorou uns 35 dias e chegou agora na segunda semana de janeiro. A loja é a Pescaça Náutica em Catanduva SP, agora é só aguentar esperar o carnaval pra molhar o bicho na serra da mesa, se eu conseguir esperar até lá. Um amigo meu comprou um suzuki 15hp na feira de pesca aqui de Goiânia no ano passado e pagou R$ 5.700,00 , mais caro do que este 25, mesmo incluindo o frete que foi de R$ 67,00 , se alguém quiser mais informações é só pedir. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de muito pensar nos prós e contras de ter um motor 25hp ao invés do 15, cheguei a uma decisão com a valiosa ajuda dos amigos do fórum. Aí começou a fase de pesquisa de preço, decidida a marca que era o mercury 25 seapro e que aqui em Goiânia custa R$ 6.800,00, o João Biguá, muito gentilmente me indicou uma loja em Brasília (Nauss) que realmente tem um ótimo preço, na época em que eu liguei lá custava R$ 6.300,00. Estava quase fechando o negócio com a loja de brasília, quando conversando com meu sogro que também é pescador, ele me indicou uma loja onde ele havia comprado um mercury 40hp, ligamos lá, e para minha surpresa eles vendem o 25 seapro R$ 5.550,00 para ser faturado em nome de pessoa jurídica, o motor vem direto da mercury no nome do comprador final evitando bitributação e ficando bem mais barato, demora um pouco mais para você receber o motor mais compensa, o meu demorou uns 35 dias e chegou agora na segunda semana de janeiro. A loja é a Pescaça Náutica em Catanduva SP, agora é só aguentar esperar o carnaval pra molhar o bicho na serra da mesa, se eu conseguir esperar até lá. Um amigo meu comprou um suzuki 15hp na feira de pesca aqui de Goiânia no ano passado e pagou R$ 5.700,00 , mais caro do que este 25, mesmo incluindo o frete que foi de R$ 67,00 , se alguém quiser mais informações é só pedir. :lol:

Puts Walter, tô nessa aí! Esse valor é somente à vista ou tem uma entrada mais umas parcelinhas básicas?hehehehe!! Faz favor de passar o canal pro meu e-mail joaoreiscruz@ig.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o telefone da loja é (17) 35311133, eu fiz toda a negociação com o Sr. Valdir, acho que ele é o dono da empresa. Com relação ao tipo de pessoa jurídica , pode ser qualquer tipo de pessoa jurídica desde que tenha inscrição estadual ativa. A forma de pagamento foi a seguinte: você manda um sinal, eles mandam um formulário de autorização de faturamento no nome da sua empresa para que o proprietário assine e você manda de volta, eles pedem o motor na mercury e após uns 30 dias aproximadamente quando o motor chega na loja deles você deposita o restante do dinheiro e eles te enviam o motor. Não sei se eles aceitam outras formas de pagamento. Acho que respondi a vocês dois, Egberto e João Reis? Mas se tiverem qualquer outra dúvida é só falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...