Ir para conteúdo

Chegou a hora...


Posts Recomendados

vamos lá, agora é a hora de por tudo em pratica, planos, treinos, projetos, vai tudo a prova...... joia::: joia::: joia::: joia:::

Saio de Goiania as 10:20 Bsa 12:40 Manaus as 14:10 via GOL, hotel century, no Millenium Shopping, Barcelos no sabado pela manhã voo fretado, Barco Jullyana , organizador Alvaro Scotty. Se alguém precisar de ajuda "Psicologica" nos procurem...... danca:: danca:: danca::

Abs. a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauro,

Tenho certeza que as "peuveusas" estão no fundo da caixa... ( só para garantir o almoço ) !

De qualquer forma, tenho convicção que os brutos virão mesmo nas suas já afamadas hélices !

e aproveite tudo a que tem direito !

Nem vou recomendar as fotos... alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos lá, agora é a hora de por tudo em pratica, planos, treinos, projetos, vai tudo a prova...... joia::: joia::: joia::: joia:::

Saio de Goiania as 10:20 Bsa 12:40 Manaus as 14:10 via GOL, hotel century, no Millenium Shopping, Barcelos no sabado pela manhã voo fretado, Barco Jullyana , organizador Alvaro Scotty. Se alguém precisar de ajuda "Psicologica" nos procurem...... danca:: danca:: danca::

Abs. a todos.

Boa Sorte Maurão.

Vou no mesmo barco com o Alvaro (pela 2ª vez), mas em novembro.

Não pegue todos por lá. Tenho horário e data marcada com um de 20 lbs no Paraná Floresta.

Na volta, não esqueça de nos contar como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pescaria Mauro... dê um abraço no Tião por mim......

Quem é Tião???? É um açu de 9kg que deixei por lá ano passado.... você deve encontrá-lo por lá, mas agora com 10kg!!!!

Nos macacos decidimos cumprimentar como os artistas fazem antes de entrar no palco (dizer boa sorte da azar).... Quebre a perna!!! No nosso caso dize,os.... Quebre a vara.

Abraxx

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...