Ir para conteúdo

Monstras do Rio Maranhão-GO 100%Bait


Posts Recomendados

Como todo ano fazemos, no final de semana passado fomos à fazenda do meu gde pequeno Amigo Benicio, eu o meu primo hitalo, benicio e meu gde parceiro de pesca rustasso.

Destino Rio Maranhão-GO perto do distrito de Quebra-linha, distante a 240 km daqui de Anápolis, e foi muito bom, que apesar do rio maranhão ser muito explorado e depredado, fizemos uma pescaria muito produtiva e de gdes peixes. Os pescadores foram só eu e o rustasso sendo que os outros 2 companheiros nem pescam ficam só na cervejada com picanha ::tudo:: ::tudo::

Vamos ao que Interessa alegre:: alegre:: alegre::

O LOCAL

Imagem Postada

AS MONSTRAS ::excl:: ::excl:: ::excl:: ::excl::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i664.photobucket.com/albums/vv5/deeds_2009/Rio%20Maranhao/riomaranhao088.jpg

E FIZEMOS NOSSA PARTE PESQUE E SOLTE, ABATEMOS APENAS 3 PEIXES QUE FICARAM SERIAMENTE COMPROMETIDOS COM AS GARATÉIAS FISGADAS NAS GUELRAS.

http://i664.photobucket.com/albums/vv5/deeds_2009/Rio%20Maranhao/riomaranhao090.jpg

http://i664.photobucket.com/albums/vv5/deeds_2009/Rio%20Maranhao/riomaranhao091.jpg

LOCAL---> RIO MARANHÃO, GOIÁS PERTO DE QUEBRA LINHA

PEIXE----> CACHORRA LARGA

EQUIPAMENTOS:

CARRETILHAS: MS CONTENDER TOURNAMENT e MS LUBINA BW

VARAS: MS LUBINA E MS HUNTER FISH

ISCAS: APENAS ARTIFICIAIS, MEIA ÁGUA DE BARBELA ENCASTOADO.

VALEU danca:: danca:: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que show de pescaria. Parabéns parceiro!!! Que lugar do caraca.. putz... joia:::

Obrigado pelo relato.

Gelson

Opa gelson, valeu, agora bruto é esse peixe ai do seu avatar q q é isso??

Bom demais encontrar essas dentuças. Parabéns! joia:::

Valeu, show msmo essas cadelas

SÓ AS CACHORRAAASSSS!!!! HO... HO... HO... HO.... HO...

Beleza da pescaria... Parabéns!!!!!

É isso ai, valeu

Já pesquei no Rio Maranhão próximo à Mimoso.... Não tive tanta sorte assim :gorfei: :gorfei:

Lindas cachorras!! Meus parabéns!!

Abração

Edu

Isso é o rio maranhão, ou vc acerta os peixes ou n pega nada, se o pessoal tivesse conciencia n precisariamos andar mais de 1000 km para pescar!!

Eu acreditava que cachorras desse tamanho e nessa quantidade só fossem encontradas nos rios do Pará e norte de MT!!

Show de pescaria.

Abraço,

É Cleisonn no rio maranhão encontra as brutas, mas esse dia foi mesmo excepcional, n tanto pelo tamanho pq lá só dá as gdes mesmo mas pela qtde era muitaaa cachorra, ação em quase todo arremesso, impressionante!!

Nossa!! Só bitelas.. Parabéns parceiro pela pescaria!!!

Vale André ::tudo:: ::tudo::

Show hein parceiro ! Só as monstras, parabéns !!!

Obrigado ::fish2 ::fish2

O que é isso !!!!!!???????????????????? Não sabia que isso existia em GO !

Imagem Postada

É henrique lá no rio maranhão dá umas brutas, na foto n dá a impressão de ser tão gde tem que ver é pessoalmente impressionante as bitelas surtei:: surtei::

SHOW de bola hein !!! Gigantes!!! Também não sabia que no maranhão dava essas brutas....

Bração!

Valeu Bruca e é tão pertim e a gente n dá o valor !!!

Que beleza de pescaria hein amigo ... Só bitelas mesmo ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

E que bom ve o Italo e o Rustasso na labuta das pescarias ... eles nunca quiseram saber de pescar, somente beber umas "geladas" hehehehe

Um grande abraço a todos !!!

Valeu gde, o hitalo até que tentou ferrou ums 5 mais n embarcou nenhuma rindo3:: rindo3:: agora o Rustasso anda viciado d++ tá doido

E que dia vamo pegar as piraibas em ??

Rapaz...libera a porteira ai...parabéns..show de cachorras.

Opa é só falar que a gente vai la tentar achar as vampironas, eu só n garanto que vamos encontrar esse dia ai a gente lavou a égua mas n é sempre assim n!!

Que beleza de pescaria Edson, meus parabéns, show d+.

::tudo:: ::tudo::

Opa valeu FIALHO

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARAMBA ! doeu:: doeu::

INACREDITAVEL !

Que SHOOOOOOOOOOOOOOW ::fishing ::fishing

Quando e a próxima ?! hehehe

Só de falar que e em GO, e para piorar, Rio Maranhao... Achava que nem quando era bom de Peixe pegavam cachorras desse porte !

Estao de Parabééns ! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edson, impressionante! Fiquei curioso para pescar no lugar. Ainda mais desembarcado, a pé nas pedras. Com equipo de mosca deve ser lindo. Vi a cor da água, verdinha. A época boa delas na artificial deve ser agora, procede?

Abraços

Blz Michel, é agora sim, no começo das chuvas a água já começa a sujar ai fica melhor para pegar as caranhas, melhor época pra Artificial é set/out, ainda pretendo ir lá nesse mês para ver se acerto novamente as cachorras e tentar algumas caranhas ou quem sabe algum Jaú na espera se quiser vir junto tranquilo, eu gosto de pescar lá mesmo é desembarcado nesse pedral que atravessa o rio o barco uso apenas para deixar as varas na espera do Jaú na parte de baixo da corredeira.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...