Ir para conteúdo

CAMPANHA VOLTA GUSSO


Posts Recomendados

Grande Sr. Gusso... O Homem de barba!!!

A falta que o senhor esta fazendo no Forum é imensa ::tudo:: Seus conhecimentos ajudam em muito pescadores de primeira viajem como eu ( Ajuda até os que ja tem uma certa experiencia ) joia:::

Não sei quais os motivos da sua retirada do forum, mas reconsidere pelas amizades, pela adimiração que todos temos por vc. ::tudo:: ::tudo::

Vc saiu do FTB mas a sua tabela de garatéias ta ajudando mta gente ainda. ::tudo:: ::tudo::

Aguardamos. joia:::

Grande abçooo... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

uma hora para tudo, inclusive a de respeitarmos as decisões tomadas !

Sei que o intuito maior que gera a postarmos esses tópicos de "apelo" são o reflexo da perda que tivemos, e a tentativa de reversão dessa situação !

arrow:: Longe de mim querer / pretender coibir quem quer que seja de se manifestar, e da forma que julgar melhor !

A MINHA FORMA é de respeitar o momento do Gusso !

Já sabemos ( soubemos ) que ele não se achava num momento feliz aqui no FTB !

Não quis nos revelar o porque disso, e temos sim, que respeitar seu silêncio, independente de seus motivos !

Nada é para sempre ! Acostumemo-nos a isso, pois assim é que as coisas funcionam...

O TEMPO é algo mágico, que consegue cicatrizar coisas que pareciam impossíveis de serem reparadas !

Vamos dar tempo ao tempo, e com isso, fazer com que as águas tragam novos estímulos de presença e participação !

É claro que o Gusso faz falta ( e fará sempre ), mas muito pior tê-lo por aqui contrariado, que de bem com a vida !

Continuamos com as mesmas premissas de sempre, liberdades e desejos de agregar coisas boas !

O FTB é a composição de pessoas com propósito parecido, e como tal deve ser preservado !

arrow:: O Gusso não é diferente disso, pelo contrário, e certamente - mais adiante - terminará por retornar de onde não deveria ter saído...

Certamente haverão oportunidades nas barrancas de rio, nas águas coca cola do Negro, onde a luz da natureza, reflexões serão feitas e os eventuais impasses superados...

Torço por isso, não apenas como Moderador, mas principalmente como usuário daqui ! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá fazendo muita falta grande Gusso!

Por mais que esteja insatisfeito, muitos aqui te consideram e aprenderam e aprendem com voce!

Por mais que esteja chateado as amizades e adimiradores que fez por esse fórum é mais que suficiente para voce reconsiderar a sua decisão! E aderindo a campanha:

Volta Logo Gusso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes Companheiros

Ninguém mais do que eu sente a falta deste nosso Grande Amigo. Tenho a convicção de que irá reformular sua decisão. Agradeço, em seu nome, as manifestações de aprêço, principalmente depois deste email que acabei de receber:

caros amigos da Turma do Biguá,agradeço todas as postagens,a campanha volta Gusso,ao amigo Carlos,etc...

Quero deixar claro que o desentedimento com os Tucunasbrasil não foi a causa da minha saída,como sugeriu um amigo na sua postagem,inclusive converso via telefõnica com eles e aquele pequeno atrito foi solucionado.

O amigo que resumiu melhor a situação disse:

Acredito que qualquer tipo de debate, desde que feito com respeito e bom senso, seja válido.

A saída do Gusso dá a impressão de que algo possa ter passado do limite.

O texto abaixo talvez não sirva especificamente para este caso, mas pode servir para realizarmos uma reflexão antes de clicar no "Enviar".

"Um rapaz procurou Sócrates, o sábio, e lhe disse que precisava contar algo sobre alguém. Sócrates ergueu os olhos do livro que lia e perguntou:

- O que você vai me contar já passou pelas três peneiras?

- Três peneiras?

- Sim. A primeira peneira é a Verdade. O que você quer contar é um fato? Caso tenha ouvido falar, a coisa deve morrer por aí mesmo.

Suponhamos, então, que seja verdade. Deve agora passar pela segunda peneira: a Bondade. O que você vai contar é coisa boa? Ajuda a construir ou destruir o caminho, a reputação do próximo?

Se o que você vai contar é verdade, e coisa boa, deve passar ainda pela terceira peneira: a Necessidade. Convém contar? Resolve alguma coisa? Ajuda a comunidade? Pode melhorar o planeta?

E arremata Sócrates:

- Se passar pelas três peneiras, conte! Tanto eu, como você e seu irmão iremos nos beneficiar. Caso contrário, esqueça e enterre tudo. Será uma fofoca a menos para envenenar o ambiente e fomentar a discórdia entre irmãos, colegas do planeta. Devemos ser sempre a estação terminal de qualquer comentário infeliz!"

Nunca tinha participado ativamente de nenhum fórum,o primeiro fórum foi o FTB,porque foi o unico fórum que observei que a imparcialidade era total,e espero que continue assim,me senti feliz por muito tempo,mais aprendi do que ensinei,mas chegou um momento de reflexão,o motivo da minha saída não passa nas três peneiras,não quero contar,não vai contribuir para um fórum mais saudável,não estava mais me sentido feliz.

Infelizmente quando falamos de pescarias,quando você esta no fórum e cresce dentro dele,situações podem surgir envolvendo sentimentos das pessoas,muitos me querem de volta,mas alguns ficaram muito satisfeitos com minha saída, podem acreditar.

O momento é de reflexão,no momento não me sinto a vontade para voltar,o tempo é dono da verdade,não deixo excluída a possibilidade de voltar.

Agradeço a todos,um abração a todos os usuários do FTB.

Agora é torcer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Gusso!

Eu que sou um novato aqui, já aprendi muito em ler suas mensagens e relatos...

Tenho uma opinião sobre sua decisão, respeito sua posição no devido tempo que lhe é necessário.

Queria lhe dizer, como já foi dito aqui, quê, ninguém é sábio o bastante para entendermos certas pessoas. Somos todos aprendizes da vida, do tempo e das quedas que nos machucam, mas que nos moldam, e nos deixam mais fortes para enfrentarmos tais adversidades. Você que é um homem respeitado aqui e tenho certeza por onde passa... Deve sim levar em conta, o quanto não devemos nos magoar por coisas que a vida nos prega. Elas veem para nos testar e nos engrandecer a cada palavra ou atitude. Quando nos sentimos magoados ou feridos, o melhor a se fazer é colher as mensagens de quem gosta da gente de verdade, e aqui grande Gusso!! 99% gostam muito de vc, isso é oque importa, pois ninguém deve ser tão perfeito pra agradar à todos. As vezes temos que fechar os olhos e tapar os ouvidos, e deixar coisas pequenas nos tornar grandes, este é o grande aprendizado da vida.

Estaremos de braços abertos esperando seu retorno...

Grande abraço Gusso!

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros amigos

conversei com ele sobre essa decisão, ele ficou extremamente chateado por suas mensagens terem sido apagadas.. (ou sumido).

ja faço parte da turma do bigua e admito que nunca vi acontecer isso com nenhum outro usuario, acredito que com os devidos esclarecimentos ele volta.

mas para isso contamos com boa vontade dos "cabeças" do forum.

e uma coisa é certa:

ele de modo algum estava cansado do site,

apenas está desapontado com um forum que tanto contribuiu.

boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusso,

Não mais que 60 dias, fui convidado pelo amigo e guia de pesca Álvaro Scotti, a participar de um grupo no final de outubro desse ano para Barcelos. Nesses últimos dois anos resolvi parar um pouco com a pesca pesada de beira-de-praia para me dedicar nas artificiais.

Tudo isso em função do meu filho Gabriel Petuco. Ele tem 9 anos e hoje já pesca com perfil baixo, óculos polarizado e colete MTK...

Essa decisão de pescar em Barcelos foi para abrir novos horizontes, conquistar novos amigos e novas experiências. Só que eu não tinha nada para pescar tucunaré.. nem conhecimento, nem equipamento e nem nada..

Entrei nesse forum e logo descobri teus posts. E foi por eles que consegui montar toda a idéia, comprar todo o equipamento, treinar finais de semana em pesque-pague, treinar arremesso preciso no gramado do parque e etc. Hoje meu menino acerta dentro de um balde a 25 metros.

Independente da tua decisão, fica sabendo que jamais esquecerei do que aprendi contigo nesse mundo virtual. Jamais falamos, jamais trocamos um e-mail e para sempre serei grato MESTRE.

VOLTA, G U S S O ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusso,

Quero registrar também meu apelo pelo seu retorno, tenha certeza que todos viam em você um grande pescador e referência para todos nós que freuentavam o FTB. Acredito que não há nada que o tempo não pode curar e espero que a dose seja a menor possível.

Att

Vanderlei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gde Gusso, uma das pessoas que mais admiro, pois olha para o Rio negro com a mesma paixão e admiração que sinto. Me posiciono como o amigo Carlos Cezar. Vc tem seus motivos e razões e devem ser respeitadas. Fico torcendo para nossas trocas de informações e conhecimentos continuem. Mas respeito sua decisão, e fico na torcida do seu regresso.

Abs

Carlos Dini- cuidando dos nenes, mas logo voltando a bater helices.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...