Ir para conteúdo

-- Bolsa SUMAX mod. 701 --


Posts Recomendados

Antigamente usava uma bolsa da Plano (impermeável). Resolvi experimentar as tão faladas bolsas Sumax. Não sei se fui sorteado, mas comprei uma modelo 701, cuja capa de chuva simplesmente não veste na bolsa, ou seja, deveria ser bem maior do que é. Agora na época de chuva terei que adaptar uma capa na mesma, senão molha tudo!

Aconteceu o mesmo com alguém?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, como aparecem tópicos relacionados com a má qualidade da Sumax?!! doeu::

Já não me surpreende mais.... O problema com as bolsas da Sumax - não sei se é o mesmo que o seu - já apareceu por aqui, relatado pelo amigo Ramon Paz... Veja o que ele disse:

uso algumas coisas da Sumax uma isca ou outra um alicate coisitas assim :gorfei: .mas comprei uma bolsa amarela "impermeável" primeira chuvinha e virou um aquário e perdi minha sony,mandei email e mp,nunca me responderam ::nada::

Espero que você tenha mais sorte com a sua bolsa Sumax! Ou já pede logo a devolução do dinheiro rs!!!

Abração

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal, nao da pra esperar muita coisa da SUMAX, ou melhor o mínimo que prometem... kkkkkkkkk

Carlos complicado heim!

As bolsas são bonitas pra olhar e tal, cheias de compartimento, mas tenho visto muita reclamação das mesmas... e de outros produtos também. Uma pena.... Conada

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, como aparecem tópicos relacionados com a má qualidade da Sumax?!! doeu::

Já não me surpreende mais.... O problema com as bolsas da Sumax - não sei se é o mesmo que o seu - já apareceu por aqui, relatado pelo amigo Ramon Paz... Veja o que ele disse:

uso algumas coisas da Sumax uma isca ou outra um alicate coisitas assim :gorfei: .mas comprei uma bolsa amarela "impermeável" primeira chuvinha e virou um aquário e perdi minha sony,mandei email e mp,nunca me responderam ::nada::

Espero que você tenha mais sorte com a sua bolsa Sumax! Ou já pede logo a devolução do dinheiro rs!!!

Abração

Edu

Putsss... complicado! Perder uma máquina sony foi de doer.

A Alguns dias mandei um e-mail para eles, elogiando uma determinada isca, e me responderam de pronto.

Depois mandei outro perguntando sobre essa capa de chuva "inoperante", ou seja, que não serve na sacola e até agora nada. Continuarei a espera de um posicionamento da Sumax sobre o assunto.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dessas.

Acho até boazinha mas impermeável ela não é nem de longe. E na Sumax não adianta reclamar que não te atendem.

"La Garantia Soy Yo" :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Olá Sr. Walter!

Não sabia que sugestões e ou reclamações não eram respondidas pela marca. Tive uma boa impressão quando falei com eles sobre a isca (quando elogiei o produto) pois me agradeceram numa boa, mas sobre a bolsa nada.... talvez ainda não receberam o e-mail (que enviei 03/10), estou no aguardo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, como aparecem tópicos relacionados com a má qualidade da Sumax?!! doeu::

Já não me surpreende mais.... O problema com as bolsas da Sumax - não sei se é o mesmo que o seu - já apareceu por aqui, relatado pelo amigo Ramon Paz... Veja o que ele disse:

uso algumas coisas da Sumax uma isca ou outra um alicate coisitas assim :gorfei: .mas comprei uma bolsa amarela "impermeável" primeira chuvinha e virou um aquário e perdi minha sony,mandei email e mp,nunca me responderam ::nada::

Espero que você tenha mais sorte com a sua bolsa Sumax! Ou já pede logo a devolução do dinheiro rs!!!

Abração

Edu

Putsss... complicado! Perder uma máquina sony foi de doer.

A Alguns dias mandei um e-mail para eles, elogiando uma determinada isca, e me responderam de pronto.

Depois mandei outro perguntando sobre essa capa de chuva "inoperante", ou seja, que não serve na sacola e até agora nada. Continuarei a espera de um posicionamento da Sumax sobre o assunto.

Abraço!

Desculpe-me dizer.... mas vai ter de esperar muuuuito rs.

Como eu disse... procura logo o lojista e pega a grana de volta. É o melhor que vc faz.

Acredito que se vc comprou com nota fiscal e o produto ainda estiver novo, eles não farão objeção. Caso façam.... PROCON! Caso continuem.... juizado de pequenas causas.

Boa sorte!!!

Abraxx

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...