Ir para conteúdo

[APROVADO] Juninho Pesca


Posts Recomendados

Comprei na Juninho Pesca um Clip-On (sobre-óculos polarizado) da Marine Sports e na 2º vez que usei o suporte que prende no óculos quebrou.

Meio sem esperanças, liguei para reclamar.

Fui muiito bem atendido e estão me enviando outro em substituição sem nem perguntar como e porque aconteceu.

Veja a resposta por escrito abaixo:

" Retorno: Ola Walther, boa tarde.

Tudo certo conforme contato via fone, estarei enviando outro clip para você ok.

Assim que postar te aviso.

Obrigado e fico a disposição.

At.

Eduardo

Equipe Juninhopesca"

É de empresas sérias e comprometidas com o seu nome, como a Juninho Pesca, que o mercado está precisando.

Recomendo a todos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Prezados...

Também gostaria de deixar minha satisfação com essa loja joia::: e com o Juninho ::tudo:: , pois uma vez liguei lá e fui atendido pessoalmente por ele, sensacional...

Numa das minhas compras, dentre outros produtos, comprei uns snaps Glico e no anúncio diziam que vinha 6 por pacote e quando recebi a encomenda, vieram só dois 2. Mandei um email perguntando se o anúncio estava errado e o mesmo Eduardo respondeu prontamente que enviaria outro. Recebi o correto e mais um pacote.

Loja e atendimento SUPER APROVADO. PODE COMPRAR SEM MEDO DE SER FELIZ...

abração a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compro com ele direto!

A loja tem um compromisso ímpar com o cliente. Além disso o Juninho é uma pessoa do bem (que conheço pessoalmente) e que merece vencer demais nessa vida e na carreira. fora o Eduardo que comanda tudo mto bem qdo o Juninho está pescando.

[APROVADO] JuninhoPesca já tá virando pleonasmo.

É só procurar tópicos antigos... deve ter uma meia dúzia com o mesmo título. kkk

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juninhopesca faz sempre um excelente atendimento!!!! Compro no site frequentemente e já falei com o Eduardo. Sempre prestativo!!!

Parabéns à empresa pela seriedade e compromisso com a satisfação do cliente!!! Parabéns, Walter, por comprar no lugar certo rsrsrs!!!!

Abração

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...