Ir para conteúdo

Demorou? TURMA DO MACACO-SIRN


Posts Recomendados

Relato TOP TOP TOP TOP ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Apesar dos problemas.. vocês pegar os peixes muito ativos hein... E só bitelo...

Parabéns a toda a turma por não terem deixado a animação cair ... e seguir em frente em busca do objetivo.

Vocês todos mereceram.

Um gde abs. :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posto muito pouco em relatos e odeio colocar relatos pois acho meio que iguais.... lacou:: lacou:: lacou::

Mas, comento os que se diferenciam.... E esse... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Como disse o Bruno, FORA DO NORMAL!!!!! :bompost:

Muito lindas as imagens legal::

]Show de bola!!!! ::tudo::

Os tucunas quase do tamanho do Lusardo (se bem que não é preciso muito para isso. kkkk) e ele com uma capa de chuva inovadora com nano-tecnologia utilizada pelos caras da NASA. :gorfei: :gorfei:

Parabéns aos pescadores, que também se deram muito bem como fotógrafos! Parabpens a todos! ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Diogo

Usamos duas fitas.... uma que o Vini mandou fazer para a turma do Macaco e uma que o Eloy adquiriu no IGFA, que é a fita métrica oficial do IGFA para se medir records por medida, e não por peso ( o que para mim é o mais correto e com menores chances de falcatruas).

Qualquer dúvida o Eloy posta com consegui-a.

Abraxx

Beto

Showwww hein Vini!!! ::tudo:: ::tudo::

Parabens a todos participantes!!! palmas:: palmas::

Onde encontro aquela fita que vcs mediam os peixes??

Grande abçooo!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, muito obrigado pelos generosos comentários ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: realmente a coisa foi bruta ::tudo:: E o que chamou mais a atenção da audiência, a começar pelo Eduardo, foi a moda chuva que eu lancei, no "estilo lixeiro" :gorfei: :gorfei:

Enquanto os parceiros mais "bem de vida" vão de gore tex e columbia eu vou de saco de lixão mesmo :gorfei: Mas os açus gostaram ::tudo:: E o Paulão gaiato viu que faltou supino pra levantar os brutos rindo3:: rindo3:: Não é que eu estivesse tão fraco é que os brutos eram muitos e pesados demais rindo3::

E Léo, tinha gente menor que eu na pescaria :gorfei: Mas os peixes é que eram grandes mesmo rindo3::

Abração a todos :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

Fizemos questão de fazer o relato em duas etapas.... primeiro as críticas a tudo que deu errado e depois o relato, para que uma coisa náo encobrisse a outra. A pescaria foi top, mas, poderia ter sido mais top ainda se tudo tivesse transcorrido como programado e prometido. Vou dizer que 80% dos peixes deste relato foram pegos em 3 dias de pescaria, que foram os 3 dias que pescamos em região de dificil acesso, para a qual planejamos o passeio. Talves se nossa programação fosse de uma semana normal de pesca ( de sábado a sabado por exemplo) a gente tivesse se ferrado com tantos problemas ocorridos.

O que quero dizer com isso é que, a meu ver, o ideal para esta região são péscarias de, no mínimo, 10 dias para dar uma margem maior de solucionar ou contornar possiveis erros no programado.

Outra coisa importantíssima..... o melhor dia de pesca para mim foi exatamente o dia posterior ao dia que acabou o diesel do barcão e, durante a madrugada o Angatu Mirim passou por nós nos fazendo decidir por descer o rio ao invés de continuar subindo ( o rio não comportaria 6 voadeiras). Neste dia, eu saí de dupla com o Vini..... na parte da manhã pegamos apenas um peixe bom e o Vini estava desconsolado, puto da vida com tudo que havia acontecido até alí ( afinal ele era o "chefe" da turma). Quando voltamos para o almoço o Vini me pediu desculpas por não estar sendo um bom companheiro de pesca naquela manhã e eu fui taxativo..... à tarde quero pescar com o Vini que eu conheço, o que passou passou e o que não tem remédio, remediado está. Durante o almoço as coisas já voltaram ao normal e na parte da tarde pegamos nada menos do que 7 peixes acima de 7kg, fora os peixes perdidos (um dublê que seria lindo) e os muitos borboletas que encararam nossas helices.

Bom.... o que quero dizer com essa história toda é que problemas podem aparecer, mas não podemos nos deixar levar pelo desânimo, nem deixar as coisas negativas sobreporem às positivas..... devemos pensar positivo sempre!!!! Bons pensamentos atraem boas energias e boas energias atraem coisas boas.

O importante é que esta pescaria marcou a nós todos. Só tenho a agradecer a cada um dos companheiros por dias tão agradáveis..... não tem um dia, desde que voltamos, que não assisto ao clipe que fiz com as fotos.... aí dá aquela saudade......

Valeu demais

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Diogo

Usamos duas fitas.... uma que o Vini mandou fazer para a turma do Macaco e uma que o Eloy adquiriu no IGFA, que é a fita métrica oficial do IGFA para se medir records por medida, e não por peso ( o que para mim é o mais correto e com menores chances de falcatruas).

Qualquer dúvida o Eloy posta com consegui-a.

Abraxx

Beto

Showwww hein Vini!!! ::tudo:: ::tudo::

Parabens a todos participantes!!! palmas:: palmas::

Onde encontro aquela fita que vcs mediam os peixes??

Grande abçooo!!! :amigo:

Boa tarde Beto!!! ::tudo::

Grato pela atenção em responder. palmas:: palmas:: joia::: joia:::

Vou procurar o Sr. Eloy para tirar algumas dúvidas.

Grande abço amigo!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo,

Vc pode comprar esta fita oficial da IGFA no site:

http://store.igfa.org/Products/360-official-igfa-measuring-device.aspx

Só com ela que pode ser homologados recordes na nova categoria de recorde da IGFA( Associação Internacional de Pesca Esportiva). Ela tem 2 mts de comprimento.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba!!! Top, Top, Top!

Todos com seus monstros! Sensacional!

Cheguei a sentir o gostinho...

Como já pesquei com o Eloy e o Vini, fiquei imaginando a reação de cada um com o bitelo engatado...rsrs Por pouco na estava com vocês nessa!

Nunca ví tanto peixe grande junto!

Vcs escaparam de queimar a boca no Temaki Plus wasabi do Beto aqui(ía ter que fazer todo dia para comemorar os bitelos)!!! kkkk Da proxima eu quero estar com vcs, viu?

Parabéns aos amigos!

Valeu pelo relato detalhado e considerações... joia:::

Abração

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...