Ir para conteúdo

Preciso de ajuda!!! Maquinas a prova d'água...


Posts Recomendados

Opinião... particularmente prefiro a sony tx10...

Tive a olympus... não gostei...

Já usei a Sony tanto a LUMIX ts1, ts2, ts3... otimas fotos durante o dia... mas sofrem com fotos noturnas ou ambientes com pouca luz....

Essa qualidade da TX10 (tirar foto a noite) realmente é espetacular.

Mas preciso de video em Full HD. Maquina resistente.

Vou de TS3.... depois vejo o que da...kkkkk

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xará, o que o Joelson falou é verdade: a TX10 é Full HD.

Tenho uma e recomendo bastante. O touchscreen dela funciona só de aproximar o dedo... A filmagem fica muito boa se usar a qualidde máxima e um cartão de memória mais rápido (série 10 pra frente). As imagens subaquaticas vão te impressionar se a água estiver limpa.

Se resolver ir de Panasonic (excelente também), tente ir de TS4, que é mais atualizada (tira foto panorâmica como a TX10).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o parceiro

da uma olhada nessa nikon AW100. é full hd e com 16 megapixels

http://www.dpreview.com/products/nikon/compacts/nikon_cpaw100

abraços

Opa Edinaldo...

Na opinião dos compradores a AW100 não está sendo uma boa câmera... Se puder, dê uma lida:

http://www.dpreview.com/products/nikon/compacts/nikon_cpaw100/user-reviews/list

Isso corrobora com a tese de que nem toda câmera de marca conceituada é boa... A nova Canon D20 também deixou a desejar, em minha opinião...

Atualmente, das que conheço, as mais bem conceituadas máquinas à prova d'água na opinião dos usuários são: Sony TX10 e TX200V (nova); e as Panasonic TS3 e TS4 (nova).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinião... particularmente prefiro a sony tx10...

Tive a olympus... não gostei...

Já usei a Sony tanto a LUMIX ts1, ts2, ts3... otimas fotos durante o dia... mas sofrem com fotos noturnas ou ambientes com pouca luz....

Essa qualidade da TX10 (tirar foto a noite) realmente é espetacular.

Mas preciso de video em Full HD. Maquina resistente.

Vou de TS3.... depois vejo o que da...kkkkk

Valeu!

Uai parceiro a Tx10 é Full HD 1920x1080

Opa... não havia prestado atenção nesse detalhe.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xará, o que o Joelson falou é verdade: a TX10 é Full HD.

Tenho uma e recomendo bastante. O touchscreen dela funciona só de aproximar o dedo... A filmagem fica muito boa se usar a qualidde máxima e um cartão de memória mais rápido (série 10 pra frente). As imagens subaquaticas vão te impressionar se a água estiver limpa.

Se resolver ir de Panasonic (excelente também), tente ir de TS4, que é mais atualizada (tira foto panorâmica como a TX10).

Vou optar pela TS3 pelo preço!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer que tipo de cartão (SDHC, SD CARD) devo comprar pra essa maquina (TS3) ?

Quais as melhores marcas de cartão?

Grande abraço galera.

Tenho uma ts3 e estou muito satisfeito...Sobre os cartões a nomenclatura SDHC é so pra diferir os cartões por capacidade, salvo engano os SDHC são de 8 a 32Gb...abaixo é só Sd e acima é SDXc. Marcas como Sandisk, Kingston e Lexar são ótimas, procure por cartões de classe alta como 10, que refere a taxa de transferência(leitura) entre a maquina e o cartão. Tenho 2 de 8GB cada um grava entorno de 1500 fotos em alta resoluçao ou 1 hora de video em full HD.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer que tipo de cartão (SDHC, SD CARD) devo comprar pra essa maquina (TS3) ?

Quais as melhores marcas de cartão?

Grande abraço galera.

Tenho uma ts3 e estou muito satisfeito...Sobre os cartões a nomenclatura SDHC é so pra diferir os cartões por capacidade, salvo engano os SDHC são de 8 a 32Gb...abaixo é só Sd e acima é SDXc. Marcas como Sandisk, Kingston e Lexar são ótimas, procure por cartões de classe alta como 10, que refere a taxa de transferência(leitura) entre a maquina e o cartão. Tenho 2 de 8GB cada um grava entorno de 1500 fotos em alta resoluçao ou 1 hora de video em full HD.

Grande abraço

Obrigado pela ajuda amigo. legal::

Foi muito esclarecedor...

Abusando da boa vontade...kkkkk seila:: seila:: seila::

A bateria da tua TS3 aguenta quanto tempo?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nelsão, to de zóio do seu post aqui tbm, pois tbm quero adiquirir uma camera em breve. Só para aumentar a indecisão, veja esta aqui

http://www.olympusamerica.com/cpg_secti ... oduct=1621

Gostei das fotos no modo low light, recurso que parece ser um ponto fraco nesse estilo de câmera. Pena que só tem previsão de venda para julho lá na terra do Obama.

Mas vale aí só para aumentar sua indecisão rsrsrsrsrs.

Eu to quase fechando na TX-10.

Abraxxx e boa sorte!!

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nelsão, to de zóio do seu post aqui tbm, pois tbm quero adiquirir uma camera em breve. Só para aumentar a indecisão, veja esta aqui

http://www.olympusamerica.com/cpg_secti ... oduct=1621

Gostei das fotos no modo low light, recurso que parece ser um ponto fraco nesse estilo de câmera. Pena que só tem previsão de venda para julho lá na terra do Obama.

Mas vale aí só para aumentar sua indecisão rsrsrsrsrs.

Eu to quase fechando na TX-10.

Abraxxx e boa sorte!!

Edu

Caraca Edu!!!

Maquina irada mesmo!

Esse lance de trocar de lente será muito massa!

Vou de TS3 agora pelo preço que ela esta.

Mas quando resolver trocar, ja tenho uma substituta definida!

E para de postar estas tentações... preciso manter foco!!!

TS3...TS3..TS3..TS3... (MENTALIZANDO) kkkkkkkkk

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Blz!!! Parabéns...ficou com TS3 mesmo??? Ótima maquina... palmas::

Sobre a bateria...desculpe não ter respondido....bom nunca marquei certo..mas dura bem viu, pode ficar tranquilo! ::tudo::

Abraço

Oi pescador.

Sim, optei pela TS3.

Obrigado pela atenção.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...