Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Afif

Jackplate na Bigfish 5014 console + Mercury 50 2T

Posts Recomendados

E aí galera,

Só a título de curiosidade, iInstalei um jackplate de 6" na minha Bigfish 5014 Console com Mercury 50 2T, a melhora não foi muito signifcativa. Mas ficou mais bonito...rsrsrs A unidade está em KM/h, pois meu GPS não tem MPH.

Antes a velocidade final com helice inox era:

Subindo o rio 54 km/h (gps)

Descendo o rio 56 km/h (gps)

Atual com jack:

Subindo o rio 57 km/h (gps)

Descendo o rio 61 km/h (gps)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, concordo que não vale a pena o investimento. Mas como saiu "barato", instalei.

O RPM subiu um pouco, o planeio, a minha não levantava e nem levanta o bico nem por decreto...rsrsr..

A dirigibilidade não mudou, só a estética.

Pra começar a cavalgar, preciso levantar menos trim

Compartilhar este post

Link para o post

hehe Afif,o meu tmb e so acelerar quase tudo q ele ja arranca e 3seg depois abaixa o bico,ai vou levamtando oi trim e vai ganhando giro e velocidade.tenho ate q desacelerar para manter os 4500rpm q sempre gsto de navegar a 30,5a30,9milhas,todo acelerado tava dando 37milhas com 3 pessoas e tralhas,depois q abaixei o flaps quase todo como vc falaram,consigo levantar bastante o motor,mas muito msm,chega ate a mudar o barrulho dele,mas nao ta cavitando nao,pq vejo a velocidade subir e o giro subindo devagar,so ano dar para curva 90 graus igul eu fazia.

to querendo comprar a helice do EBAy,q acei 10 3/8 p14,q vc falou q no seu motor ficou 5000rpm,talvez vou conseguir subir mais o giro e ganhar mais velocidade.

4o feira vou fazer um bate-volta em 3marias,como é so um dia,vou navegar mais acelerado,vou ver qnto vai dar de maixima,com 3 pessoas e muita tralha.rsrs ai posto aqui.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta querer velocidade pros nossos barcos...rsrsrsrs... só quando montar meu bassboat...

Pra mim chegando no giro 5500 rpm tá bom

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta querer velocidade pros nossos barcos...rsrsrsrs... só quando montar meu bassboat...

Pra mim chegando no giro 5500 rpm tá bom

É isso que eu vivo dizendo...

Se quiser velocidade, tem que partir pra fibra, com um grande V no casco.

Afif, acho que vou no final do mes, lã pro dia 20, passarei por guaíra. Te ligo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso