Ir para conteúdo

Na sua opinião, qual isca é aquela baratinha mas matadeira?


Rodrigo Broa

Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Com certeza a Inna Pro Tuned MS (70 ou 90). Minha preferência é a branca com uma pinta preta atrás da "guelra" ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Agora os jigs são imprescindíveis. Aqui em Passos o jig é R$ 1,80 doeu:: doeu:: Mto barato ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Amigos

Barata e matadeira......tem a flash minnow da MS, na faixa de 15,00. Agora se quiser pescar tucuna com pouco dinheiro, coloca uma garatéia no final da linha, corta as alças de uma sacola plástica de supermercado, da um nó com elas ao redor da garatéia, deixe as pontas uma para cada lado, e arremesse. Puxe dando alguns toque de ponta de vara, e se eles estiverem com fome ou sentirem-se invadidos, é batata. Mais barato que isso, fique em casa porque não tem......

Vi isso em serra da Mesa, perto da cidade de Campinorte-GO, e não acreditei. Eu com rapalas, com zagaias, com hélices de Jenner,com heddon, e um velhinho que cuidava do pesqueiro e foi nosso piloteiro, pescando com uma vara e molinete da época do meu avô, com essas alças de sacolinhas de mercado, eu não acreditava o tanto de tucuna que ele tirava da água. Deu vontade de jogar todas as minhas iscas dentro da água, mas a vontade passou rápido, pois entrou um tucuna de 3,5 kg na minha flash minnow, da MS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...