Ir para conteúdo

Vara de até 12 Lbs....


Giuliano Americano

Posts Recomendados

Obrigado Fabrício, Joelson e Cotonete...

Tirando as Custons que são mais $$$$$$... Acho que realmente as Rapalas são as melhores opções... joia:::

Fiz umas brincadeiras com a do MD lá em TM, bem boazinha a Gold 12lbs antiga.

Cotonete??? que isso??? mau:: mau:: mau:: mau::

diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das Rapalas, concordo.

Tem as customs, masss $$$$ lacou:: lacou:: lacou::

Esta aqui estava no jeito, quase vei pra mim...

viewtopic.php?f=7&t=19283&p=211759&hilit=Jansen#p211759 chorei:: chorei:: chorei:: chorei::

Essas Lamiglas 12 lbs realmente são um SHOW de vara. ::tudo:: ::tudo::

Minha recomendação de olho fechado !!!

Essa filé mesmo ... ainda bem que cheguei primeiro ... kkkkkkkkkkk danca:: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das Rapalas, concordo.

Tem as customs, masss $$$$ lacou:: lacou:: lacou::

Esta aqui estava no jeito, quase vei pra mim...

viewtopic.php?f=7&t=19283&p=211759&hilit=Jansen#p211759 chorei:: chorei:: chorei:: chorei::

Essas Lamiglas 12 lbs realmente são um SHOW de vara. ::tudo:: ::tudo::

Minha recomendação de olho fechado !!!

Essa filé mesmo ... ainda bem que cheguei primeiro ... kkkkkkkkkkk danca:: danca::

Ahhhh... foi tú então...rsrsrs

Rápido no gatilho, quando vi já era tarde, mas já tenho umas aqui do Jansen... falta uma 12lbs....

Bração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo a rapala gold 12 lb modelo novo, que tem 100g contra 124 do modelo antigo. Se optar pela rapala platinum, tenho preferência pelo modelo antigo, que é mais leve que o modelo novo.

Pois é... não consigo entender isso....

Como é que melhoram o peso da Gold e deixam a Platinum mais pesada (e mais feia tbm!!!!!)??? Vá entender rs.

Bem, eu tenho a Gold 12lb antiga e gosto bastante. Nada a reclamar. Mas se fosse escolher hj, certamente seria a Gold I.

Abrax

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo a rapala gold 12 lb modelo novo, que tem 100g contra 124 do modelo antigo. Se optar pela rapala platinum, tenho preferência pelo modelo antigo, que é mais leve que o modelo novo.

Pois é... não consigo entender isso....

Como é que melhoram o peso da Gold e deixam a Platinum mais pesada (e mais feia tbm!!!!!)??? Vá entender rs.

Bem, eu tenho a Gold 12lb antiga e gosto bastante. Nada a reclamar. Mas se fosse escolher hj, certamente seria a Gold I.

Abrax

Edu

Eu tive a gold antiga, e agora tenho a nova. Mudança radical mesmo! Tenho a platinum antiga, e já vi a nova, que além de ter ficado muito pesada, também ficou mais feia. É minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo a rapala gold 12 lb modelo novo, que tem 100g contra 124 do modelo antigo. Se optar pela rapala platinum, tenho preferência pelo modelo antigo, que é mais leve que o modelo novo.

Pois é... não consigo entender isso....

Como é que melhoram o peso da Gold e deixam a Platinum mais pesada (e mais feia tbm!!!!!)??? Vá entender rs.

Bem, eu tenho a Gold 12lb antiga e gosto bastante. Nada a reclamar. Mas se fosse escolher hj, certamente seria a Gold I.

Abrax

Edu

Eu tive a gold antiga, e agora tenho a nova. Mudança radical mesmo! Tenho a platinum antiga, e já vi a nova, que além de ter ficado muito pesada, também ficou mais feia. É minha opinião!

Ola Bravel!!e em relacao a acao, o que tu achou, comparando a gold I com a gold antiga? sei que teoricamente sao os mesmos blanks, .... PS: bem que podiam ter colocado passadores fuji alconite na gold I, porque aqueles hardloy.. sei nao..

Muito Obrigado

Abracooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo a rapala gold 12 lb modelo novo, que tem 100g contra 124 do modelo antigo. Se optar pela rapala platinum, tenho preferência pelo modelo antigo, que é mais leve que o modelo novo.

Pois é... não consigo entender isso....

Como é que melhoram o peso da Gold e deixam a Platinum mais pesada (e mais feia tbm!!!!!)??? Vá entender rs.

Bem, eu tenho a Gold 12lb antiga e gosto bastante. Nada a reclamar. Mas se fosse escolher hj, certamente seria a Gold I.

Abrax

Edu

Eu tive a gold antiga, e agora tenho a nova. Mudança radical mesmo! Tenho a platinum antiga, e já vi a nova, que além de ter ficado muito pesada, também ficou mais feia. É minha opinião!

Ola Bravel!!e em relacao a acao, o que tu achou, comparando a gold I com a gold antiga? sei que teoricamente sao os mesmos blanks, .... PS: bem que podiam ter colocado passadores fuji alconite na gold I, porque aqueles hardloy.. sei nao..

Muito Obrigado

Abracooo!

Eu acho que a gold antiga era um pouco mais rápida (menos flexível) que a atual. Essa é minha impressão. Acredito que isso se deve a um melhor balanceamento da gold nova, que além de mais leve teve seu cabo alterado no conteúdo e tamanho. Se tiver que escolher entre a nova e a antiga, não penso duas vezes, escolho a nova. Quanto aos passadores da rapala gold, concordo que podiam ser ao menos de alconite, mas mesmo os passadores originais aguentam muita coisa. Vamos pescar que já estou atrasadoooooooooo.......rs...Valeu!

Abç.

Carlos (Bravel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...