Ir para conteúdo

Apresentação... Lazaro Andrade ( transf p/Mod )


Posts Recomendados

Ola pessoal,

sou morador de Goiânia, comecei a pescar em 81 no Araguaia, onde temos 2 ranchos, ja pesquei várias vezes no Porto Jofre, Ayolas e no Rio Negro na região de Barcelos, por aqui é quase todo mês, nosso

Araguaia esta muito bom de Peixe. Estou aquardando a chegada de um brinquedinho novo que comprei aqui na Pier Nautica, uma BigFish 5514 flex, com motor Mercury 90 HP.

Estarei sempre presente por aqui para aprender mais sobre a pesca esportiva e equipamentos, com os "professores" da turma do biguá.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid, Alex, Andre, Leo, Douglas e Rodrigo, obrigado pelas mensagens de boas vindas, estou descendo para o Araguaia, aproveitar o feriado do dia 12, o rio pegou bastante agua , mas vou tentar fiscar algunhas douradas,

na segunda eu relato aos amigos. Um abraço. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ola pessoal, tudo bem? desejo a todos um 2012 com muita saude, paz e muita disposiçao para boas fisgadas.

a proposito, ja estou usando aquele brinquedinho que estava esperando, a bigfish 5514, instalei um mercury

90 HP 4 tempos, andei com ela no lago corumba IV, ficou show , espero que nos rios tenha o mesmo rendimento.

um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...