Ir para conteúdo

Jig Heads Top, essa ficou especial (OSVALDO)


Posts Recomendados

Osvaldo Espero que goste do cabo criado por mim e as cores que o Léo criou. Para meu gosto essa vara muito legal! Vai pegar muitos robalos no JH em Cunhau

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://img163.imageshack.us/img163/3461/89461188.jpg

http://img805.imageshack.us/img805/8859/34978561.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Marcão...ficou linda mesmo...vai fazer conjunto com um Stradic CI4 3000F e acredito que ficará muito leve! Não vejo a hora de por pra moer com um flechão...só vou usar camarão GG... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Não é possível que este ano não role um record pessoal de flechão... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abraço e obrigado por postar as fotos!!! (Tá chegando... ::fisherman )... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples... mas ficou top demais a cor e a combinação!!! joia::: joia::: joia:::

É Jean realmente é muito simples!!!!!

obs: não é pintura e sim linha Jean!

Marcão

Sei que é linha Marcão... e justamente por isso que ficou muito bonito!!!

Combinar a cor do blank escuro com esse azul e a amarração dos passadores em preto com o detalhe em azul... ficou shoooow!!! mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples... mas ficou top demais a cor e a combinação!!! joia::: joia::: joia:::

É Jean realmente é muito simples!!!!!

obs: não é pintura e sim linha Jean!

Marcão

Sei que é linha Marcão... e justamente por isso que ficou muito bonito!!!

Combinar a cor do blank escuro com esse azul e a amarração dos passadores em preto com o detalhe em azul... ficou shoooow!!! mestre:: mestre:: mestre::

Valeu Jean, eu gosto de linha pois pintar eu acho muito ching-ling "isso para meu gosto" apesar que fica muito mais em conta pintar o Blank, linha é muito, mas muito mais nobre, e quem diz ser um Rod Building jamais pinta blank!no máximo um reel seat!tento 100% em tirar de ideia os clientes que pedem para pintar blank.

Valeu Pelas palavras Jean! joia::: joia:::

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns à CBM e ao Osvaldo, ficou uma tetéia, sem firulas, mas muito chique, "classuda" como dizem palmas:: palmas:: palmas::

Que pegue muitos brutos com ela, grande Osvaldo ::tudo::

Abs. :amigo:

Filuras com bom gosto e bem feito João é muito lindo e nobre, EX: as sua são cheias de firulas, mas são únicas e nobres.

Agora te pergunto por que as carretilhas (e não Carretas :gorfei: ) podem vir com tantas firulas e ninguém diz nada! E por que não uma carretilha toda negra sóbria e a vara toda cheia de firulas? O duro é ver uma carretilha (e não Carreta) cheia de firula de 1000 contos em destaque em uma foto em uma varinha de 120 contos e o pior.. ver na boca do bruto uma isca cheia de firula de 70 contos ou mais blink:: heheheheheheheh

Vá entender: gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, Alex e Eduardo...obrigado pelos comentarios! O Leo ficou 3 semanas sem namorar pra enrolar toda essa linha... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Eu sempre solicito algo diferente para nao ficar com varas com mesmo estilo...porque eu acho que o grande barato da customizacao e justamente a possibilidade de criar algo novo...pra vc ter uma ideia, eu sempre destaco para a turma da CBM um equipamento que atenda a um tipo especifico de pescaria...mas nunca sei exatamente o que vou receber com relacao a estilo rindo3:: rindo3:: rindo3:: ...e eles sempre executam um trabalho diferenciado...esta turma e phogo...grande abraco! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...