Ir para conteúdo

Pousada em Bandeirantes GO


Posts Recomendados

Nao prefere ir pra Luiz Alves?!

Nao sei o tel da Pousadinha de Bandeirantes...

Abrc

E ae Carocinho blza ?

Estou comparando os orçamentos entre Luiz Alves e Bandeirantes, se você tiver alguma indicação pode passar...

Em maio desse ano fiquei na Asa Branca II, pousada muito boa, tratamento nota 10, mas meus amigos querem uma opção mais em conta... Até procurei casas para alugar, mas de onde estou fica complicado eu encontrar casas...

Pousada é mais fácil devido à net ... Mas se tiver casas de temporada para indicar é só passar...

Valeu !

::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cezar e o seguinte...

Existe duas opcoes pousadas completas ( Café,almoco e jantar ) ou Pousadas Só Pernoite...

Pousada completa que eu indico em Luiz Alves - BEIRA RIO

Se nao me engano R$140,00 a diária , onde tu tem opcoes de pescar para cima e para baicho de luiz alves

Pousada completa pra baicho de Luiz Alves - ( Ótimo ponto para se pescar Pirararas ) . Pousada Primo Adao

Estrutura bem rustica e simples, ótima cozinha e um exelente ponto de pesca

Pousadas só pernoite - Essas sao inúmeras, com Ar Condicionado, sem... Varia de R$50,00 até R$80,00

Abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver atrás de pousada completa recomendo ASA BRANCA

Tanto a Asa Branca 1 - em frente a barra do Rio Cristalino - esta pra mim é incomparável e já está incluso o translado de barco de Fio Velasco até a barra do Cristalino

Quanto a Asa Branca 2 - em Fio Velasco (40Km de Luis Alves)

R$400,00 a diária com tudo incluso ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cezar e o seguinte...

Existe duas opcoes pousadas completas ( Café,almoco e jantar ) ou Pousadas Só Pernoite...

Pousada completa que eu indico em Luiz Alves - BEIRA RIO

Se nao me engano R$140,00 a diária , onde tu tem opcoes de pescar para cima e para baicho de luiz alves

Pousada completa pra baicho de Luiz Alves - ( Ótimo ponto para se pescar Pirararas ) . Pousada Primo Adao

Estrutura bem rustica e simples, ótima cozinha e um exelente ponto de pesca

Pousadas só pernoite - Essas sao inúmeras, com Ar Condicionado, sem... Varia de R$50,00 até R$80,00

Abracao

Obrigado Carocinho...

Beira Rio está dentro do orçamento, (Vieira)

Achei essa Primo Adão interessante, mas ele deve ficar bem pra baixo de Luiz Alves mesmo, por que nem no google encontro ele... kkkkk

Se tiver fone ou site do Primo Adão por favor é só mandar ...

Obrigado também ao Xandego pela indicação, Asa Branca já conheço, muito boa ...

::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...