Ir para conteúdo

APROVADA - ISCA SUMAX SASHIMI (Uso correto)


Posts Recomendados

Atenção! amigos :amigo:

:gorfei: :gorfei: :gorfei: Após inumeros testes e ampla observação ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fish2 ::fisherman ::fishing ::fishing Os Manicacas encontraram a forma correta de trabalho da isca Sashimi da Sumax

Agora com todos os Manicacas aderindo a esta nova modalidade de trabalho para as iscas sashimi joia::: joia::: Estamos obtendo excelentes resultados com o emprego desta isca ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

arrow:: Desta forma decidimos compartilhar com todos os amigos do FTB os resultados de nossos testes e a melhor forma de utilizar esta bela isca legal::

Confira o uso correto destas iscas nas fotos abaixo rindo2:: rindo2:: rindo2::

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MESTRE,

FICA REALMENTE SHOW!!!! Este chaverinho fica lindo, autentico, inovador e ainda num trela no painel do carro joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

GRANDE DESCOBERTA DOS MANICACAS !!!!!!!bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: DEVERIAMOS SOLICITAR A PATENTE COM O NOME " CHAVEIROS SUMANICACAS "!!!!!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraço

Kerlon

Atenção! amigos :amigo:

:gorfei: :gorfei: :gorfei: Após inumeros testes e ampla observação ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fish2 ::fisherman ::fishing ::fishing Os Manicacas encontraram a forma correta de trabalho da isca Sashimi da Sumax

Agora com todos os Manicacas aderindo a esta nova modalidade de trabalho para as iscas sashimi joia::: joia::: Estamos obtendo excelentes resultados com o emprego desta isca ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

arrow:: Desta forma decidimos compartilhar com todos os amigos do FTB os resultados de nossos testes e a melhor forma de utilizar esta bela isca legal::

Confira o uso correto destas iscas nas fotos abaixo rindo2:: rindo2:: rindo2::

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ovo de Colombo !

Sugiro adoção do estilo na identificação do Grupo ( com todo respeito... ) bomba::

A propósito, se quiser um desses chaveiros mostrados ( "Sumanicacas" ), a chave apresentada acompanha ?

Sem sacanagem, acho que a idéia do chaveiro ficou bem legal para algo que não serve para qualquer outra coisa... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuahua!!!!!

Ficaram bem melhores assim sem as garatéias. rindo3:: rindo3:: rindo3::

É Mestre Eloy mestre:: com as garatéias, não consequimos encontrar um trabalho que desse algum resultado diabo:: Mas dessa forma a isca passa a ser útil rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ovo de Colombo !

Sugiro adoção do estilo na identificação do Grupo ( com todo respeito... ) bomba::

A propósito, se quiser um desses chaveiros mostrados ( "Sumanicacas" ), a chave apresentada acompanha ?

Sem sacanagem, acho que a idéia do chaveiro ficou bem legal para algo que não serve para qualquer outra coisa... :gorfei:

Grande Kid M :amigo:

Já estamos colocando para os amigos do grupo que adotem este chaveiro joia:::

:gorfei: Quanto a chave acompanhar o chaveiro "Sumanicacas" é com o Manicaca Off Road ( ninja:: Kerlon) que vende bang:: estes "brinquedinhos" para os pescadores aqui... rindo3:: vamos ver se ele faz uma promoção :gorfei: :gorfei:

Mas voltando a falar sério, esta foi a única forma de usar esta isca na qual encontramos algum resultado... alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kerlon, já que pedir não paga, pense num "brinde" para o EVENTO de Final de Ano do FTB ( 03.12 - BSB )!

Já pensou na sua popularidade após a "doação" de um "brinquedinho desses" ?

::thanks Num tô falando dos chaveiros, que fique bem claro...

( pode ir até dirigindo que quem for sorteado não se incomoda... ) aplauso:: mestre:: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Kid M!

Rapaz se eu patrocinar o evento com um MITSUBISHI ZERO KM, o povo daqui do Piaui me joga em um MANICOMIO surtei:: surtei:: surtei:: .

Mais será um grande prazer, se voces aceitarem , contribuir com um brinde bem bacana da grife MIT 4 FUN . ( EX: KIT BONES, JAQUETAS, BOTAS, ETC ).

Voltando para o assunto do " CHAVEIRO SUMANICACA " pense num negocio que deu certo e ficou bacana. Agui na Concessionaria que vê a chave do meu carro fica louco por um chaveiro desses. Se as vendas dessa isca aumentar no Brasil, vou cobrar os meus direitos da SUMAX!!!!

Grande Abraço

Kerlon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu sair no sorteio, GARANTO lhe visitar lá no Manicômio... !

Claro que isso não passa de brincadeira...

( Tô falando da visita ) !

Voltando ao esquema dos "chaveiros", se fazem esse sucesso todo, você bem que poderia pensar em torná-lo uma "atração a mais" para seus clientes que comprarem um carro...

( olha que o custo x benefício compensa ! ) joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando li o nome do topico achei que realmente haviam encontrado a maneira de se pegar peixes com essas iscas,quase morri de rir :gorfei: :gorfei: realmente como chaveiros ficaram joia::: joia:::

Só uma pergunta: E as varas vão fazer oque??? lacou:: lacou:: lacou::

Antes que respondam,pelo amor de Deus tirem os passadores,se não doi de mais :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola!!!!

Agora que meu pai surrupiou meu chaveiro que veio no KIT 2010, substituirei por um Sumanicaca! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: joia::: joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

::tudo:: É isto aí! Léo, o chaveiro fica uma beleza!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL É MELHOR LEVAR AS VARAS PARA RECICLAGENS, AJUDAR O MEIO AMBIENTE, POREM A ISCA FICOU 10, SE ALGUNS DE VOCEIS VIEREM AQUI NA CIDADE ONDE MORO E ENCONTRAS UM CHAVEIRO DESES PODE TER CERTEZA QUE SOU EU.... ::tudo:: ::tudo:: joia::: danca:: :gorfei:

O chaveiro fica show!!! Edgar ::tudo:: ::tudo::

Num trela no painel, nem tem peso excessivo que possa prejudicar a inguinição. joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...