Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabricio Barros

Cadeira Giratória - Ajuda com suporte!!!!

Posts Recomendados

Olá Companheiros;

Queria saber se alguem sabe aonde eu encontro aquela base redonda que serve de suporte para cadeira giratória......aquela que fica fixada na plataforma.

ja revirei a internet e não achei nada!!!

Se puderem me ajudar agradeço.

Abçs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigão!

Eu comprei uma cadeira comum e adaptei um amortecedor de cadeira de escritório, fiz uma base com chapa de aço inox e levei no torneiro pra fazer toda a adptação.

Se voce quiser da uma olhada nas minhas fotos aqui pra vc ver como ficou o resultado é na pagina - Amazônia 2011 por Pinguim. Tópico Karib 500 com cadeira giratória e regulagem.

Abraço,

Roberto Carneiro

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigão!

Eu comprei uma cadeira comum e adaptei um amortecedor de cadeira de escritório, fiz uma base com chapa de aço inox e levei no torneiro pra fazer toda a adptação.

Se voce quiser da uma olhada nas minhas fotos aqui pra vc ver como ficou o resultado é na pagina - Amazônia 2011 por Pinguim. Tópico Karib 500 com cadeira giratória e regulagem.

Abraço,

Roberto Carneiro

Robertão, só o pessoal do nosso grupo tem acesso a aquela sala(ela é protegida).

Segue as fotos referidas:

Galera,

Pra quem não conhece, esse ai é o meu Karib 500 com motor Evinrude de 30HP, plataforma e cadeira giratória com regulagem de altura.

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigão!

Abraço,

Roberto Carneiro

Robertão, só o pessoal do nosso grupo tem acesso a aquela sala(ela é protegida).

Segue as fotos referidas:

Galera,

Pra quem não conhece, esse ai é o meu Karib 500 com motor Evinrude de 30HP, plataforma e cadeira giratória com regulagem de altura.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Ficou nota 10!!!!.....quero fazer isso mesmo......ja tinha a intenção de colocar o amortecedor de uma cadeira a gás que tenho aqui......so esta faltando o suporte da base que fica fixo na plataforma.

Obrigado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão!

Eu e uns amigos estamos indo pro Amazônia amanhã fazer uma pescariazinha hehe. Quando eu retornar te mando umas fotos pra você ver como foi que eu fiz.

Abraço,

Roberto Carneiro

Ok amigo...fico esperando.

Abraxx

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma passada la.......fui la a um mes mais ou menos...mas nao tinha nada.

Amanha tenho que ir na asa norte e vou dar uma passada e conferir.

de qualquer forma agradeço parceiro.

E aí Fabrício, encontrou o que vc. queria lá na Brasília Náutica?... joia::: ... Conada

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente está muito dificil de achar pedestal e base de cadeiras na internet. E nos EUA são itens bem baratos e fácil de achar.

Estou procurando apenas o pedestal e a base da cadeira. Pois a cadeira eu ja tenho.

Olá Companheiros;

Queria saber se alguem sabe aonde eu encontro aquela base redonda que serve de suporte para cadeira giratória......aquela que fica fixada na plataforma.

ja revirei a internet e não achei nada!!!

Se puderem me ajudar agradeço.

Abçs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso