Ir para conteúdo

Relato - Araguaia


Posts Recomendados

Esse mesmo, eu sempre pego o mesmo onibus que ele, quando vamos para o trabalho em Brasília.

Excelente pescaria, Lindos peixes. Agora entendi o username "Carocinho", Encontrei um amigo seu o Guilherme e falou sobre você ai a ficha caiu. rsrsrsrs.

Qual Guilherme , Guilherme Fernandes ( Gordinho, irmao de Thiago ) ai de Formosa?

Ali e companheiro de cachaça ! hehe

Espero que ele tenha falado bem !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

parabéns parceirolinda pescaria

Valew doutor Joelson panga ::tudo::

Esse mesmo, eu sempre pego o mesmo onibus que ele, quando vamos para o trabalho em Brasília.

Aquilo e uma ingua, nao vale nem a roupa que veste ! kkkkkkk

Meus parabéns Carocinho!

Pescaria bruta, e mostrando a importancia do pesque e solte!

belas imagens e lindos peixes!

Leandro

Valew Leandro ! Estamos esperando a Clínica em goiania ! hehe

Abrcs

ta loco em preto pirara grande em caroço pela pescaria parabens

Valew feeei, agora tu tem que me mandar uns presentes ! hehe

Abrc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Carocinho,pelo que entendi,a cada noite vcs dormiram numa pousada?Tenho vontade de fazer uma pescaria ai mas a logistica dificulta,a nao ser com os pacotes das agencias mas ai ficaria preso numa só regiao ou teria de voltar todo dia.

Vc poderia me passar dicas de como organizou a pescaria?Pode ser aqui ou por mp se preferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carocinho,pelo que entendi,a cada noite vcs dormiram numa pousada?Tenho vontade de fazer uma pescaria ai mas a logistica dificulta,a nao ser com os pacotes das agencias mas ai ficaria preso numa só regiao ou teria de voltar todo dia.

Vc poderia me passar dicas de como organizou a pescaria?Pode ser aqui ou por mp se preferir.

Dr Alex,

Tudo bom?!

Bem, essa pescaria na verdade nao foi "organizada" foi assim, a regiao em que os peixes estavam mais ativos agente ficava, caso ao contrário subiamos o rio explorando por diversas áreas... Acontece de você pescar 2 dias em uma regiao, e em outra apenas meio dia, devido as acoes...

Qualquer dúvida me envie MP

Abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...