Ir para conteúdo

TBFT - MOSQUITO LAGOON-USA


Posts Recomendados

Fala pescadores!

Nessa pescaria estive acompanhado de dois convidados, Messias e o Almeida, ambos pilotos de aeronaves.

Tudo começou com uma conversa sobre pescaria enquanto jantávamos, ate que veio a frase fatal, BORA arrumar um lugar para pescar.

Como não conhecíamos a área resolvemos consultar uns dos melhores guias da atualidade “GOOGLE” pronto, em menos de 10 minutos definimos local e guia, o local escolhido fica em Titusville e o nome do Lago é MOSQUITO LAGOON, conhecido como a capital do RED FISH.

Imagem Postada

Fomos atrás das normas, Licenças e ate do Kennedy Space Center para saber ate onde poderíamos ir sem nos expor e não expor nossa segurança pescando em torno do cabo canaveral, mais conhecido como Costa do Espaço.

Imagem Postada

Imagem Postada

Chegamos ao local combinado com o Captain Johny por volta das 7:00 am, para nossa surpresa o figura do Johny arranhava um pouco português, pois morou algum tempo no Brasil, figura de pessoa, muito experiente e no inverno segue para o Alaska para a pesca de Salmon de ate 25 kilos no Fly, truta entre outras espécies. Após nos apresentarmos seguimos mais algumas milhas de carro ate o ponto de pesca, no caminho Johny me informou que as condições do dia não estavam favoráveis, pois estava ventando demais, alem da água suja o nível também estava alto.

Mesmo sabendo que iniciou o Outono e a temporada do RED FISH ter terminado seguimos em frente, pois integrante do TBFT nunca desiste. Informou-nos que Snook (Robalo) morreram muitos no ano passado devido ao forte frio que fez, coisa que ate então nunca tinha presenciado em 50 anos fazer -4º na Florida.

Achei interessante a camisa que o Johny estava usando, o Red Fish perseguindo algumas pressas.

Imagem Postada

Imagem Postada

Mal começamos a pescaria e ficamos impressionados com a vida marinha do lago, navegamos lentamente para não colidir com nenhum peixe boi (Manatee), vimos centenas de Peixe Boi, Golfinhos e muitos Pelicanos.

Imagem Postada

Imagem Postada

Não sei por que depois que coloquei um chifrinho no amigo ao bater a foto e enchi a perna e barriga do amigo com protetor solar enquanto dormia o Johny me apelidou de “MAKER TROOBLE” fazedor de problemas kkkkk, se continuar assim entrarei para o Guinness Book logo logo, nunca vi ganhar tantos apelidos como eu, em media 3 por dia kkkkkk.

Imagem Postada

Imagem Postada

Mesmo sabendo que as condições não estavam favoráveis iniciamos com iscas artificiais, “Colher, Poper, camarão e Tainha de silicone” como não batia nada meus amigos cortaram pedaço de tainha e começaram a pescar com iscas naturais, não demorou muito para ouvir o Johny falando “Miau, Miau” quando olhei para trás estava o Messias tirando um Catfish, em seguida o Almeida, foi quando começaram a tirar um sarro de mim, cadê o pescador, sapateiro, quem não pegar nada vai pagar o JANTAR, e que pegar o maior não PAGARA.

Como fechamos meio período de pesca e faltavam apenas algumas horas, eles já estavam certos que eu pagaria o Jantar.

Ainda vi o Messias perder duas jacas de Red Fish, nadou a favor e quando ele pensou em recolher já era........

Na prorrogação o Johny falou, vamos voltando que pararei uns 20 minutos na boca, paramos e logo na chegada observei um barco pegando um Red de bom tamanho, porem não soltaram. Resolvi arriscar os últimos minutos na isca natural.

Mas uma vez observei o barco perto de nos pegando outro peixe, meu parceiro não tinha muita paciência, jogava e recolhia toda hora, te repente tome lhe tranco e Ziiiiiiiiiiii pense num Molinete cantando, coração disparando, eu falando para os cabras que ali estava a garantia do meu jantar, recolhia 2 metros de linha e o peixe levava 4, confesso que o tal de RED FISH brigou muito mais do que um Tucunaré para o mesmo tamanho e peso. Mas quem já pescou com Magrelin sabe da frieza do bicho, caiu no meu anzol ferrou e se ferrou rsrsrrs, Enfim, após alguns minutos de boa briga surge o troféu.

Imagem Postada

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAJvZnJ8sTNtOfYTAHHcvy1MjuuvxWOrej4WtLtT7GsjG959SLrBJ_UsQxcBtFk2uD_biUsyBT77aG7vDKatgXBcAm1T1UP4JbN-cm3pz4sGKHMkEmn8KRfwi.jpg

Um belo RED FISH entre 6 a 7 kilos

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAJmc3SPcqfeQ1FCChCyxbaqRv-pnc7PJqnn8bNcF2iU0AdvmUGyjbWyNbpVTUT022DwUNqFhXbbPxR2vd06PMfgAm1T1UPbGJwkd7apMy1GWhzS-3BOJVRIt.jpg

Hora de soltar o bicho, que com certeza ira dar muitas alegrias a demais pescadores.

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAJw0NV60jEMSsIsXbxkpU9MFmlZZCZTJGebUavReADPHpupcmVAmcTSZ3Hedv5TS60KJ3GiLLSU6GhuSORuwsCUAm1T1UMfCuHr14kN4802nk25BPX-23gsB.jpg

Pense num jantar diferente, a cerveja foi por minha conta, e la estava a bandeira do TBFT.

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAFkZX0m9JpDj2txQNecPWCQUj1GD2M1qG_nSVoAvBQC-9grDKyeoO2KtrJxThBreGehnok0fKSSgEANGIUYvZrwAm1T1UBGQntiX-FvClcoTww1r2GxwBOvk.jpg

Desta vez resolvi inovar, alem do lencinho ½ delicado também usei um Crocs com alguns detalhes kkkkkk

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAAX0Zb6xWYjO3vU4y8S__QiwISiY2KfJ75YEJ0ErN5QRZOcO3vQQdj0iCc8919LsoBFqR3Y7b-ASS07XlxvtYggAm1T1UH4Q32pAKP3w6MN3_r97a_z4K2Dd.jpg

Graças a Deus esta foi mais umas das pescarias do TBFT entre muitas que teremos pela frente, e sempre regadas com belos AMIGOS, pois estes sim são as razões principais, pois peixe é conseqüência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lugares e pescarias diferentes semppre acrescentam muito o fórum. joia::: joia::: joia::: joia:::

Agora... Esse tal de Red Fish até parece uma ou outra corvina de água salgada, que as vezes pega essa coloração mais escura. rsrsrsrs

Isca natural ou artificial, o importante é o troféu... joia::: joia::: joia:::

PARABÉNS!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lugares e pescarias diferentes semppre acrescentam muito o fórum. joia::: joia::: joia::: joia:::

Agora... Esse tal de Red Fish até parece uma ou outra corvina de água salgada, que as vezes pega essa coloração mais escura. rsrsrsrs

Isca natural ou artificial, o importante é o troféu... joia::: joia::: joia:::

PARABÉNS!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Putz...não tiro uma palavra...é bem parecida mesma !!!

Abração e parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha de relato Luiz, além de pescar em um lugar super diferente em águas internacionais e enriquecer mais ainda nosso fórum, vc faz um relato regado de muito bom humor.

É este espirito de companheirismo e amizade que queremos sempre em nossas pescarias!

Quando morei em Israel pesquei na praia quase na divisa com Gaza ao Sul de Israel, com isca artificial de 13 cm meia água em cima de um parcel de pedras e capturei um peixe muito parecido chamado de ´´ Mussahr``, é mais parecido com a pescada amarela do que com a corvina ou betara, pois tem a boca mais na frente da cabeça e não embaixo. Foi muito legal também conhecer outras espécies parecidas com as nossas.

Mais uma vez parabéns magrelo... vc é um grande exemplo de parceiro pescador.http://s1196.photobucket.com/albums/aa406/pesquetero/?action=view&current=29051_437819924347_765929347_5600444_3146191_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz showwwww de bola! Por isso que falo que deve ser mais ativo no tbf, para copartilhar essas experiências com todos além do TBFT!

Bom saber de locais que não são de costume para se caso um dia estivermos por lá podermos praticar nosso estimado esporte, a pesca esportiva!

Do relato sem palavras, um show, passou a alegria que foi estar com seus convidados na pescaria e ainda pegou um belo Red Fish, além das fuleragens que sempre estão presentes em nossas pescaria!

Parabéns parceiro!

GRANDE Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha de relato Luiz, além de pescar em um lugar super diferente em águas internacionais e enriquecer mais ainda nosso fórum, vc faz um relato regado de muito bom humor.

É este espirito de companheirismo e amizade que queremos sempre em nossas pescarias!

Quando morei em Israel pesquei na praia quase na divisa com Gaza ao Sul de Israel, com isca artificial de 13 cm meia água em cima de um parcel de pedras e capturei um peixe muito parecido chamado de ´´ Mussahr``, é mais parecido com a pescada amarela do que com a corvina ou betara, pois tem a boca mais na frente da cabeça e não embaixo. Foi muito legal também conhecer outras espécies parecidas com as nossas.

Mais uma vez parabéns magrelo... vc é um grande exemplo de parceiro pescador.http://s1196.photobucket.com/albums/aa406/pesquetero/?action=view&current=29051_437819924347_765929347_5600444_3146191_n.jpg

Para Testa o do Luiz é bem maior que o seu! kkkkkkkkkkk

Brincadeira parceiro, já tinha me enviado essas fotos de Israel, animalllllllll!!!

Parabéns pelo peixe!

GRANDE Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô magralin porreta da p... ::tudo::

Shooww dmaiss Seu Luiz, palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

PARABENS MEU AMIGOO :amigo: :amigo: :amigo:

Valeu parceiro :amigo: nao foi desta vez que estivemos juntos no CE que pescamos ::fishing juntos, mas se Deus quiser na proxima nao Naonao:: falha.

Forte abs parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top magrilin....

Show!!!

Parabéns pelo relato...

Estou esperando vcs para irmos para Serra

Valeu Joelson joia::: , quando você menos esperar estamos chegando, não Naonao:: posso confirmar com antecedência devido a profissão, mas sempre dou um jeito, e com certeza 90% ou mais do grupo estará por ai.

Forte Abs, :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Legal o Relato

show..... joia:::

Para ser sincero este é meu primeiro relato por aqui, postava somente no site do TBFT, porem os próprios parceiros do TBFT me pediam para participar mais do TFB.

Valeu parceiro,

Forte abs Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeh pé de valsa!!! hehehehe

Top dimais o relato, acompanhamos quase que on-line a pescaria, que realmente deve ser du kramba!

Bitelo dimais esse Red fish.. vc sabe até qts kilos ele chega parceiro?

Abs. joia:::

Valeu Bruca San, Nao Naonao:: tenho ideia de quantos kilos chega o Red Fish ::fish2 , mas sei que deve ser animal pescar na superfice, pena que nao estava na epoca certa.

Valeu ::tudo:: Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lugares e pescarias diferentes semppre acrescentam muito o fórum. joia::: joia::: joia::: joia:::

Agora... Esse tal de Red Fish até parece uma ou outra corvina de água salgada, que as vezes pega essa coloração mais escura. rsrsrsrs

Isca natural ou artificial, o importante é o troféu... joia::: joia::: joia:::

PARABÉNS!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Valeu Leo ::tudo:: , Confesso que não Naonao:: tenho muita experiência em pescar ::fishing em águas salgadas, escolhemos esta modalidade e local de pesca ::fishing depois que assistimos alguns vídeos, normalmente no verão pescam Red Fish no visual, e possível avista-los na superfície ::fish2 , e sempre em cardume, segundo o guia nesta época pega muito utilizando poper.

Valeu Forte Abs, :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lugares e pescarias diferentes semppre acrescentam muito o fórum. joia::: joia::: joia::: joia:::

Agora... Esse tal de Red Fish até parece uma ou outra corvina de água salgada, que as vezes pega essa coloração mais escura. rsrsrsrs

Isca natural ou artificial, o importante é o troféu... joia::: joia::: joia:::

PARABÉNS!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Putz...não tiro uma palavra...é bem parecida mesma !!!

Abração e parabens

valeu :amigo: forte abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha de relato Luiz, além de pescar em um lugar super diferente em águas internacionais e enriquecer mais ainda nosso fórum, vc faz um relato regado de muito bom humor.

É este espirito de companheirismo e amizade que queremos sempre em nossas pescarias!

Quando morei em Israel pesquei na praia quase na divisa com Gaza ao Sul de Israel, com isca artificial de 13 cm meia água em cima de um parcel de pedras e capturei um peixe muito parecido chamado de ´´ Mussahr``, é mais parecido com a pescada amarela do que com a corvina ou betara, pois tem a boca mais na frente da cabeça e não embaixo. Foi muito legal também conhecer outras espécies parecidas com as nossas.

Mais uma vez parabéns magrelo... vc é um grande exemplo de parceiro pescador.http://s1196.photobucket.com/albums/aa406/pesquetero/?action=view&current=29051_437819924347_765929347_5600444_3146191_n.jpg

Valeu meu Brother :amigo:

Você como sempre super modesto, olha o tamanho da Jaca que pegou ::fish2 e diz que e parecido rindo2:: pescar na faixa de Gaza ::fisherman teve ser super emocionante, brigar com o peixe e ficar de olho na sirene :gorfei: ainda mas perto da divisa, vai gostar de emoção assim la em Israel rindo3::

Valeu parceiro, va se preparando pois vamos arrebentar na nossa pescaria, e fale para seu pai em dando umas bracadas em alguma piscina, pois vai pra agua :gorfei:

Abs na Familia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz showwwww de bola! Por isso que falo que deve ser mais ativo no tbf, para copartilhar essas experiências com todos além do TBFT!

Bom saber de locais que não são de costume para se caso um dia estivermos por lá podermos praticar nosso estimado esporte, a pesca esportiva!

Do relato sem palavras, um show, passou a alegria que foi estar com seus convidados na pescaria e ainda pegou um belo Red Fish, além das fuleragens que sempre estão presentes em nossas pescaria!

Parabéns parceiro!

GRANDE Abraxxx

Valeu Sgamba, Vulgo Ligeiro :gorfei:

Sabe do corre corre que tenho, mas tem razão, apesar de pouco tempo no TBF ja aprendi mestre:: muito por aqui, portanto nada melhor do que retribuir de alguma forma, com certeza valeu a pena sua insistência para que ficasse mais ativo no TBF.

Forte Abs :amigo: ::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este peixe red fish e lindo!!!

parabens pela pescaria!!!

conversando

Valeu Rodrigo, :amigo: conhecia

Sem duvida um lindo peixe ::fish2 , confesso que também nao Naonao:: , e com o guia no verão a pesca se torna muito mais emocionante, pois pega se no Poper na superfície.

valeu parceiro :amigo: e um forte abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...