Ir para conteúdo

carretilha KVD150 x zillion type R


Marcos RP

Posts Recomendados

olá pessoal, estou em vista de investir em uma carretilha nova para hélice. dentre minhas pesquisas fiquei entre a carretilha quantum kvd 150 e a daiwa zillion type r. O drag, velocidade e peso das carretilhas são próximos. o recolhimento de linha da quantum é de 34" e da daiwa 32". sendo assim gostaria da opinião dos participantes do forum quanto a saída de linha desta máquinas qual tem melhor saída. caso alguém tenha alguma outra sugestão favor me informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a KVD 150 e já tive a Zillion, vendi a minha pq arremessava menos que as Shimano e Quantum.

A KVD é um show de carretilha, muito solta, arremessa muito, mas vc tem de regulá-la muito bem, nos freios centrífugo e mecânico, pq ela é tão solta que fica mais fácil fazer uma cabeleira em caso de uma regulagem imperfeita e também se não usar o dedão corretamente para controlar o pincho.

Usei a KVD nas hélices por 12 dias na amazônia agora em setembro passado e fiquei muito satisfeito com o desempenho da carreta, show mesmo ::tudo::

Então, por óbvio, eu sou mais a KVD joia:::

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb tenho a Zillion Typer R, e no meu ponto de vista arremessa mto. ::tudo::

Agora se a se a Quantum arremessa mais que a Zillion, blink:: deve ser um espetaculo.

jah jah aparece alguém que testou as duas. joia:::

Grande abço!!! :amigo:

Companheiro

Tenho duas Type, uma KVD, fora ScorpionXT !501(duas), etc :gorfei: todas p/ puxar hélices ::fishing . Se vc ficar com a Type R vai ter uma ótima carretilha, principalmente se for caprichoso, mas se for meio relaxado vá de Scorpion XT que aguenta malcriação rindo3::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...