Ir para conteúdo

Novidade da Quantum. Alguém conhece?


Bravel

Posts Recomendados

Amigos, estou com uma em mãos, já carregada com linha samurai 40 lbs, vai pra argentina na semana que vem enfrentar os dourados de Yahapé, na volta eu relato o desempenho da bichinha joia:::

A primeira impressão foi boa, muito leve, fricção super forte, parece solta, mas não tanto quanto a KVD, vamos ver como ela vai se sair ::fishing

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou com uma em mãos, já carregada com linha samurai 40 lbs, vai pra argentina na semana que vem enfrentar os dourados de Yahapé, na volta eu relato o desempenho da bichinha joia:::

A primeira impressão foi boa, muito leve, fricção super forte, parece solta, mas não tanto quanto a KVD, vamos ver como ela vai se sair ::fishing

Abs. ::tudo::

Acho que essa carreta vai lhe trazer muita sorte!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panga,

O bruca comprou uma dessas na Bass Pro...

Ele pode te passar mais informações...

Tentei comprar a minha tb, mas por enquanto só manivela direita....

Vamos ve se ele aparece ai pra dizer como é essa máquina!...................................acabei de ver uma carreta dessa aqui no Escambo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi uma lá no Marrara...

É bem aliviada (peso reduzido). Só não consigo gostar dos knobs de EVA.... Outra coisa que não me pareceu legal é a forma de abrir a tampa lateral (botão saliente). Acho que não atrapalha, mas é estranho rs. O drag dela é bem forte, dá pra rebocar uns peixinhos :gorfei: :gorfei:

Abraxx

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei a EXO por um dia na amazõnia além de muito leve arremessa muito,tambem não gosto desses knobs de eva's ainda mais chig ling ,por ex:o da Smoke do meu parceiro Nilton Okada simplesmente derreteu o eva,outra observação tive uma certa dificuldade na regulagem do freio as indicações de mais ou menos é minúscula e já preciso de óculos pra perto :gorfei:,mas depois de regulado foi tranquilo,achei um projeto inovador e a princípio fantástico mas só vou ficar de pé atrás pois acho muito cedo pra saber se aguenta o tranco viola::,quanto ao botão de retirada da tampa até agora foi bem,abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei a EXO por um dia na amazõnia além de muito leve arremessa muito,tambem não gosto desses knobs de eva's ainda mais chig ling ,por ex:o da Smoke do meu parceiro Nilton Okada simplesmente derreteu o eva,outra observação tive uma certa dificuldade na regulagem do freio as indicações de mais ou menos é minúscula e já preciso de óculos pra perto :gorfei:,mas depois de regulado foi tranquilo,achei um projeto inovador e a princípio fantástico mas só vou ficar de pé atrás pois acho muito cedo pra saber se aguenta o tranco viola::,quanto ao botão de retirada da tampa até agora foi bem,abraço.

Realmente essa carreta arremessa mto, o parceiro Ramon pescou com ela e gostei do que vi, bons arremessos e bem leve. Agora os knobs de EVA da smoke me deixaram na mão...troquei a manivela toda pela da carreta reserva e foi até o último dia...usei a smoke quase exclusivamente para hélices...

Abraços e vamos ficar de olho para qdo lançarem a carreta com a manivela certa... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

usei a EXO por um dia na amazõnia além de muito leve arremessa muito,tambem não gosto desses knobs de eva's ainda mais chig ling ,por ex:o da Smoke do meu parceiro Nilton Okada simplesmente derreteu o eva,outra observação tive uma certa dificuldade na regulagem do freio as indicações de mais ou menos é minúscula e já preciso de óculos pra perto :gorfei:,mas depois de regulado foi tranquilo,achei um projeto inovador e a princípio fantástico mas só vou ficar de pé atrás pois acho muito cedo pra saber se aguenta o tranco viola::,quanto ao botão de retirada da tampa até agora foi bem,abraço.

Ramon!!! E vc acha que vale a compra?! To pensando em pegar uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...