Ir para conteúdo

Hotel em Goiania


Posts Recomendados

Teus compromissos serão onde?

Se rtiver os endereços me fale que eu sugiro.

As vezes estar próximo aos locais de trabalho e não gastar com deslocamento já vale um hotel melhor. joia:::

Então Xandego eu vou proximo a zona Industrial... nao sei ao certo o endereço, mas na fabrica da Frutos do Brasil. Se te ajudar...

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teus compromissos serão onde?

Se rtiver os endereços me fale que eu sugiro.

As vezes estar próximo aos locais de trabalho e não gastar com deslocamento já vale um hotel melhor. joia:::

Então Xandego eu vou proximo a zona Industrial... nao sei ao certo o endereço, mas na fabrica da Frutos do Brasil. Se te ajudar...

Valew!

Murilo aqui não tem uma zona industria, as industrias estão espalhadas por toda cidade, o ideal é saber exatamento o setor que a fabrica se localiza, pois o pessoal pode lhe dar uma opção de hotel e o mesmo ser bem longe da fabrica, temos hoteis aqui tambem por toda cidade, ficamos no aguardo da localização só pelo nome eu não consegui lembrar onde fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teus compromissos serão onde?

Se rtiver os endereços me fale que eu sugiro.

As vezes estar próximo aos locais de trabalho e não gastar com deslocamento já vale um hotel melhor. joia:::

Então Xandego eu vou proximo a zona Industrial... nao sei ao certo o endereço, mas na fabrica da Frutos do Brasil. Se te ajudar...

Valew!

Murilo aqui não tem uma zona industria, as industrias estão espalhadas por toda cidade, o ideal é saber exatamento o setor que a fabrica se localiza, pois o pessoal pode lhe dar uma opção de hotel e o mesmo ser bem longe da fabrica, temos hoteis aqui tambem por toda cidade, ficamos no aguardo da localização só pelo nome eu não consegui lembrar onde fica.

Fica na Avenida C8 numero 980 Qd 96 Lt 08 e 09.

Setor Sudoeste

Cep 74305-410

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teus compromissos serão onde?

Se rtiver os endereços me fale que eu sugiro.

As vezes estar próximo aos locais de trabalho e não gastar com deslocamento já vale um hotel melhor. joia:::

Então Xandego eu vou proximo a zona Industrial... nao sei ao certo o endereço, mas na fabrica da Frutos do Brasil. Se te ajudar...

Valew!

Procure saber o setor pra gente. Pois aqui tem uns 5 ou mais polos industriais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica na Avenida C8 numero 980 Qd 96 Lt 08 e 09.

Setor Sudoeste

Cep 74305-410

Murilo, o sudoeste não é um setor com hotéis. Acho que o mais próximo que tenha hotéis de qualidade será o Setor Oeste. Lá tem um Ibis, que conforme já citado acima é um bom custo x benefício. Mais próximo do que isso serão hotéis muito pequenos que não vale recomendar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica na Avenida C8 numero 980 Qd 96 Lt 08 e 09.

Setor Sudoeste

Cep 74305-410

Murilo, o sudoeste não é um setor com hotéis. Acho que o mais próximo que tenha hotéis de qualidade será o Setor Oeste. Lá tem um Ibis, que conforme já citado acima é um bom custo x benefício. Mais próximo do que isso serão hotéis muito pequenos que não vale recomendar.

Rapaz... eu já tava imaginando que seria o Ibis mesmo... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Brincadeira, Xande joia::: :amigo:

Abraxx

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...