Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pessoal aqui vão algumas fotos de três Iscas de Hélices que confeccionei

16 cm=26g

15 cm=20g sem garateias

11 cm=16g

As hélices sem pintura:

Imagem Postada

Imagem Postada

Secando a tinta:

Imagem Postada

Imagem Postada

E agora elas prontas,quase prontas pois faltam os olhos,mas da de se ter uma ideia joia:::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Coloquei elas para flutuar,duas ficaram em 45 graus mas uma quase que na vertical:

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Alex estao muito bonitas Mesmo ,meus parabens ,vou te dar uma dica de tintas , procure no google por tintas turbo pois não me lembro do nome do site direito lá vc vai encontrar uma variedade enorme de cores inclusive uma chamada de camaleão que muda de cor , novamente meus parabéns um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, show!

tu to confeccionando umas, mas a minha segunda hélice, e estou com um shape bem massa aqui, ams to a procura dos pitões e hélice...

onde vc encontrou?

o resto eu faço com tudo que tenho, os twitches, meia aguas.. tem um cardumão esperando pintura aqui! mas como falta tempo... vai acumulando!!

mas, é isso ai!

show as hélice, faça um video com elas!!

abrass! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Alex estao muito bonitas Mesmo ,meus parabens ,vou te dar uma dica de tintas , procure no google por tintas turbo pois não me lembro do nome do site direito lá vc vai encontrar uma variedade enorme de cores inclusive uma chamada de camaleão que muda de cor , novamente meus parabéns um grande abraço

Beleza Rogerio joia:::

Acabei de olhar as tintas informadas e são show,gostei muito das fluorecentes,tem umas cores muito bacanas.

Muito obrigado pelo incentivo :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, show!

tu to confeccionando umas, mas a minha segunda hélice, e estou com um shape bem massa aqui, ams to a procura dos pitões e hélice...

onde vc encontrou?

o resto eu faço com tudo que tenho, os twitches, meia aguas.. tem um cardumão esperando pintura aqui! mas como falta tempo... vai acumulando!!

mas, é isso ai!

show as hélice, faça um video com elas!!

abrass! joia:::

Grande Thiago joia:::

Os pitões e os Hélices ganhei de presente joia:::

Encontrei eles tambem na Lure Parts,só não comprei ainda,caso queira encomendar me avise pois podemos rachar o frete joia:::

O vídeo vou fazer sim,mas posso adiantar que o trabalho delas ficou bom,mas certeza da qualidade é só quando os mestres das Hélices verem o trabalho delas e dar o Ok ou pitaco :gorfei:

Abraços e ate mais :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pequeno grande Pedro Paulo joia:::

Infelizmente elas não aguentarão o tranco das cachorras,pois são de madeira,e na primeira dentada a cachorra arranca um pedaço dela :gorfei: Para a pesca de cachorras,se for usar iscas artificiais prefiro as de plastico injetado tnt ou algo assim,pois são mais resistentes joia::: Agora quanto os tucunas ai o bicho pega pra valer :gorfei: pois eles não tem a dentição das cachorras e não esbagaçam a isca com tanta facilidade joia:::

Essa de usar iscas que não sejam de madeira para peixes de dentes(cachorras,trairões,matrinxã)para mim é regra joia:::

Abraços grande :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...