Ir para conteúdo

Scorpion 1500


Lamana

Posts Recomendados

Amigo Lamana,

eu tenho as duas, Scorpion 1500XT e Curado 200E7, a capacidade de linha é a mesma, embora os carretéis sejam diferentes, já tentei colocar o carretel de uma na outra e não encaixa, mas se tiver alguma diferença em capacidade é mínima, coisa de alguns metros, pois já troquei linha de uma para outra e coube a mesma quantidade.

Quanto ao peso, a diferença seria de 7 gramas, o que para mim é imperceptível (217 gr da Curado e 210 gr da Scorpion).

Quanto ao desempenho, para mim são equivalentes, muitos dizem que a Scorpion é melhor, para a minha percepção, com vars iguais e iscas de peso equivalentes, é igual, quanto á máquina, eu já abri ambas e são praticamente iguais em mecanismo, as diferanças seriam nos rolamentos SA-RB da Scorpion, que são selados, e os A-RB da Curado, que não seriam, selados e assim teriam menor resistência a ferrugem e à água salgada, e no fato de que a Curado tem trava do anti-reverso e a Scorpion não.

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo João disse quase tudo....eu so não consegui colocar linha da curado para scorpion (não coube)....mas diferença não atrapalha em nada...oque é mais aparente são as diferenças nas manoplas, scorpion é menor. Usei ambas em Barcelos, gostei um pouco mais da scorpion (arremessou mais e a manopla mais confortavel).

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...