Ir para conteúdo

Rapala bronze Quebrou


Muller

Posts Recomendados

Pessoal,

Comprei uma Rapala Bronze e na 1a pescaria, com o 1o peixe ela quebrou ::nada:: logo depois do 2o passador...

Vou tentar entrar em contato com os lojistas para a troca, pois acredito ser algum defeito da vara, alguem conhece algum caso semelhante??

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é do modelo vermelho.

Fisguei uma cachorra de aproximadamente uns 5kg, no que eu confirmei a fisgada a vara estourou....Acabou que fiquei sem a vara e sem o peixe! chorei::

Nos temos que saber por exemplo, se ela bateu em algum local? O vendendor testou a vara na sua frente? De anteMão quem tem que fazer a troca e a loja, que tem o contato com o representante.

Espero tambem que você não tenha feito como um amigo eu ele dobro a vara mais de 90º graus pra pegar o peixe na linha e ai... ::fishing ..

São só dicas.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabado agora meu parceiro quebrou um shift 20 libras sem fazer basicamente nada na pesca de robalo. Vara zerada primeira pesca, deu apenas um pequeno enrosco no jig e só com o balanço do barco estourou. A loja trocou a vara. Quando estive em SIRN quebrei uma lamiglass de 30 lbs. no arremesso. Tinha acabado de pegar um bocudo de 7 kgs. Fiz um outro arremesso com a mesma isca. Ela foi e a ponta da vara foiem seguida. Aconteceu tb. com outro companheiro de pesca, ao todo quebraram 5 lamiglass no grupo tudo de 30 lbs. sendo que 2 delas foi cagada do pescador . Todas foram trocadas assim mesmo. Corre atrás que tem que trocar. As vezes é lote de vara com defeito.

Boa sorte. ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muller, bronze não.. mas já vi falando da shift e de muitas da marca Sumax..

André sobre as Sumax até concordo, mas em relação as shift não posso reclamar... Pois eu e um amigo compramos duas de 17 libras juntas na mesma loja ha mais de um ano, e as utilizamos o ano passado e esse ano no rio Juma Amazonas... e sem problemas inclusive arremessando iscas mais pesadas que as indicadas pela vara joia:::

Esse ano resolvemos "judiar"das shift depois de ter visto alguns relatos de quebra da mesma, mas não conseguimos quebra-las não

Acho que pode ser algum lote que veio com defeito no blank

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...