Ir para conteúdo

Scorpion DC7


Posts Recomendados

Rafael, tenho uma Scorpion DC7 que comprei a uns 2 ou 3 meses.

é uma carretilha muito boa, principalmente para iscas artificiais. Arremessa muito e você pode colocar bastante força que não dá cabeleira... nem mesmo aquelas pequenas.

As configurações dela são as mesmas da Curado 200 E7, mesma capacidade de linha, mesmo drag, mesma quantidade de rolamentos, com uma vantagem... a Scorpion DC7 é mais leve que a Curado.

Pescando com iscas naturais, no sistema de chumbada - cabo de aço - isca, pude observar que o desemprenho dela é igual ao da Curado (tenho as duas), não se mostrando em nenhum momento superior.

Porém, com iscas artificiais eu posso te afirmar que ela é bem superior sim, principalmente em se tratando de iscas leves.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Já lí muitos dizendo que esta DC7 não diferencia nada da Scorpion Normal, ue este sistema ai de arremesso não agregou nada a mais na carretilha...

mas isso foi o que eu li, já peguei algumas na mão, nunca pesquei, achei ergonômica e bem bolada o jogo de cores...

abrass! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...