Ir para conteúdo

QUERO IR PESCAR NO AMAZONAS !!!


Edin

Posts Recomendados

Galera. gostaria que me indicassem grupos aqui de Brasília que fazem pacotes de viagem de pesca para o Amazonas. Nunca estive nessa região e no próximo ano quero conhecer. estava olhando na net alguns grupos que viajam pra lá atrás dos bocudos, mas é sempre melhor ter a indicação de uma galera que ja conhece pra não ter furada ou mesmo alguem que faça.Tenho uma galera que esta disposta a ir para essa aventura e conto com a ajuda de vcs... abraços a turma....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera. gostaria que me indicassem grupos aqui de Brasília que fazem pacotes de viagem de pesca para o Amazonas. Nunca estive nessa região e no próximo ano quero conhecer. estava olhando na net alguns grupos que viajam pra lá atrás dos bocudos, mas é sempre melhor ter a indicação de uma galera que ja conhece pra não ter furada ou mesmo alguem que faça.Tenho uma galera que esta disposta a ir para essa aventura e conto com a ajuda de vcs... abraços a turma....

Companheiro

Vc, morando em Brasília, terá muitas oportunidades de conhecer muitos pescadores com experiência na Amazônia que poderão lhe passar amplo conhecimento e informar onde e com quem pescar. O Marlon Otero, operador em Barcelos, pessoa séria, responsável e eficiente pode, também lhe passar informações e até incluir vc e seus amigo num pacote. Apenas lhe aconselho a se preparar com antecedência e não sair às compra investindo em tralha ruim :gorfei:

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de uma olhada neste tópico....que ainda há vagas pra 2012...viewtopic.php?f=9&t=17021&hilit=sirn+2012

Galera. gostaria que me indicassem grupos aqui de Brasília que fazem pacotes de viagem de pesca para o Amazonas. Nunca estive nessa região e no próximo ano quero conhecer. estava olhando na net alguns grupos que viajam pra lá atrás dos bocudos, mas é sempre melhor ter a indicação de uma galera que ja conhece pra não ter furada ou mesmo alguem que faça.Tenho uma galera que esta disposta a ir para essa aventura e conto com a ajuda de vcs... abraços a turma....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACREDITE NO MEU CHARÁ SE VC NUNCA PESCOU OS AÇUS, TENHO CERTEZA QUE NAO TEM TRALHAS ADEQUADAS, OU MESMO QUE LHE PROPORCIONARÁ UMA PESCARIA CONFORTÁVEL, O EQUIPAMENTO PARA SE PESCAR OS GRANDES AÇUS É MUITO ESPECÍFICO E MUITO CARO, COM CERTEZA MAIS ATÉ QUE A PRÓPRIA PESCARIA, ENTRETANTO IR SEM O MESMO PODE SER FRUSTRANTE OU NO MINIMO CANSATIVO E MUUUUUUUUUUUUUITO DOLORIDO!! ABRAÇO E ESTAMOS AIIIII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Erin. Será um prazer reseber vc a bordo do nosso barco Kalua. Temos um grupo de BSB quase fechado vindo em janeiro - de 22 a 29 e eu estarei acompanhando eles. O material nós temso no barco, ou seja, não se preocupe que essa parte a gente reesolve. \se interessar veja nosso site e retorne: www.kaluapesca.com.br. Abs. Ian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Erin. Será um prazer reseber vc a bordo do nosso barco Kalua. Temos um grupo de BSB quase fechado vindo em janeiro - de 22 a 29 e eu estarei acompanhando eles. O material nós temso no barco, ou seja, não se preocupe que essa parte a gente reesolve. \se interessar veja nosso site e retorne: http://www.kaluapesca.com.br. Abs. Ian.

Vlw mesmo pela ajuda, estarei dando uma olhada nos sites que vc indicou e te responderei sobre a data mais adquada paara min . abraços...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACREDITE NO MEU CHARÁ SE VC NUNCA PESCOU OS AÇUS, TENHO CERTEZA QUE NAO TEM TRALHAS ADEQUADAS, OU MESMO QUE LHE PROPORCIONARÁ UMA PESCARIA CONFORTÁVEL, O EQUIPAMENTO PARA SE PESCAR OS GRANDES AÇUS É MUITO ESPECÍFICO E MUITO CARO, COM CERTEZA MAIS ATÉ QUE A PRÓPRIA PESCARIA, ENTRETANTO IR SEM O MESMO PODE SER FRUSTRANTE OU NO MINIMO CANSATIVO E MUUUUUUUUUUUUUITO DOLORIDO!! ABRAÇO E ESTAMOS AIIIII

Que tipo de tralha vc fala ? tenho para essa pescaria 3 varas de 25 lbs, 2 da intergreen esmeralda e uma da Fleming Amazon tucuna carretilhas Shimano. duas chronarch e uma curado 301. como não conheço "AINDA" o Amazonas gostaria que vcs me falassem se essa tralha ta boa ou deve ser uma tralha mais pesada. abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Edin...

Seu material tá show...

Bota a tucuna pra puxar hélice que ela aguenta o tranco... linha de 65lb acima... (usei uma Pesca Brasil Impacto de 20lb customizada)

Pra zaras, stics, jigs e outras, uma mais flexivel (levei uma 17lb).

Veja as condições do Ian, é um profissional de renome, caso não se acerte com ele e queira aceitar o convite do Joelson, seja bem vindo, o grupo é top, a data é boa e o JJ está fazendo um bom trabalho em Barcelos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Dá uma lida que vai te ajudar bastante...as varas estão boas, só a curado 301 que acho um pouco pesada...

viewtopic.php?f=77&t=1458

Espero ter ajudado e boa sorte...o Grupo do Joelson é top pode ir na fé!

Abraços

Vlw msm irmão queria conhecer uma turma boa e estou tendo o retorno. abraços...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...