Ir para conteúdo

Presidente Epitácio ESPETACULAR com muitos Tucunarés


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

PARABÉNS pela excelente pescaria!!! Também reservei a pousada Orla do Sol e piloteiro Repolho para o início de Janeiro...Pelo jeito fiz a escolha certa..heheheh....vou com a muié e as crianças...Estou contando os dias....hehehhe... Vocês indicaram a isca Brava e Biruta 90, poderiam me indicar mais algumas para eu levar?

Abraços

Tobata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela pescaria , lindos peixes , e grandes. Me intriga e que sempre que vejo pescarias por la , ela e feita na parte principal do lago , nao tem grotas?

nunca tem visual atras dos pescadores. , e venta bastante nusssss.

fala marcelo, obrigado.. pescamos em estruturas apenas quando o vento dava trégua, no meio de muitas paliteiras e troncos submersos, quando estava ventando muito pescávamos em lugares mais abertos, mas saiu bastante peixe,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

João, parabéns pelos tucunas, muito bom mesmo! ::fisherman

Já estive em Presidente Epitácio pescando algumas vezes e por lá está muito bom, tanto para os tucunas, como para os outros peixes.

Estive também na Pousada Orla do Sol. Muito boa! Vai ser o meu ponto de parada sempre que for para essa cidade.

Parabéns! palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!! !Agora que vi o post!

Parabpens pela pescaria. Não sabia qeu estavam saindo tucunas nessa quantidade por lá. Muito bom joia::: joia::: joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

E.....

Esse motor elétrico de pedal é muito bom memso einh! rsrsrs

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...