Ir para conteúdo

Para os pescadores de Açus: Por que não Itapará?


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Acompanho os relatos dos pescadores de açus que vão à SIRN e Barcelos. Eles sempre aparecem com açus monstruosos.

Agora, eu os pergunto: Por que não Itapará?

Ouvi dizer que lá é onde ficam os maiores tucunas doeu::

Vocês podem me tirar estas dúvidas?

Grato :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do custo, Itapará é um rio, Barcelos e SIRN são regiões.... as opçoes de rios próximos à Barcelos e sSIRN são grandes, no Itapará é só nele ( se ele estiver ruim.... se ferrou).

O número de operadores para BAR e SIRN são vários, no Itapará opera a pousada Itapará e poucos barcos ( fora da área da pousada).

O Itapará é bem batido.... grandes chances de ter que pescar na linguiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Itapará é bem batido.... grandes chances de ter que pescar na linguiça.

Nuuussa lacou:: lacou:: , já vi alguns programas de pesca do Jonny e do Lusca pescando no Itapará na linguiça... não aguentei assistir até o fim doeu::

Tucuna na meia água já é froids, imagina na linguiça!!!

Ninguém merece chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jah vi varios programas na Itapara, realmente os programas sao showww ::tudo:: ::tudo:: , maaassss, conversando com o cinegrafista do programa, me falou que ficaram uma semana p pegar os peixes. blink:: blink::

Resumindo, os programas mostram só as partes boas, os dias de pesca ruim é dificil ouvir falar. doeu::

Não estou dizendo que o local não é bom de pesca e sim só confirmando oq o BETO falou acima.

E sem contar o Valorzinho dos pacotes na Itapara. lacou::

Esta é minha opinião.

Grande abço... :amigo: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do custo, Itapará é um rio, Barcelos e SIRN são regiões.... as opçoes de rios próximos à Barcelos e sSIRN são grandes, no Itapará é só nele ( se ele estiver ruim.... se ferrou).

O número de operadores para BAR e SIRN são vários, no Itapará opera a pousada Itapará e poucos barcos ( fora da área da pousada).

O Itapará é bem batido.... grandes chances de ter que pescar na linguiça.

Disse tudo nosso amigo. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do custo, Itapará é um rio, Barcelos e SIRN são regiões.... as opçoes de rios próximos à Barcelos e sSIRN são grandes, no Itapará é só nele ( se ele estiver ruim.... se ferrou).

O número de operadores para BAR e SIRN são vários, no Itapará opera a pousada Itapará e poucos barcos ( fora da área da pousada).

O Itapará é bem batido.... grandes chances de ter que pescar na linguiça.

A explicação mais bem apresentada. Sem nenhum comentario a completar.

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...