Ir para conteúdo

Carreta Pinnacle


Reinaldo

Posts Recomendados

Bom dia moçada.

To querendo seber de vocês, se acaso alguem tem ou já usou carretilhas da Pinnacle,

principalmente a Elegance APS13000 e a Matrix.Se alguem tiver alguma informação ou experiencia com elas agradeço desde já.

Abraço...

Caro amigo Ronaldo, tenho uma 13000, porem aqui na minha regiao nao pesco com ela em razao do peso. Sempre a levo pro MT pra bater Dourado na Artificial, ela tem chassi em aluminio o que ajuda na pesca mais pesada, aguentou bem dias de pesca sem problema. Otimo custo beneficio. Espero ter ajudado...Abracos e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia moçada.

To querendo seber de vocês, se acaso alguem tem ou já usou carretilhas da Pinnacle,

principalmente a Elegance APS13000 e a Matrix.Se alguem tiver alguma informação ou experiencia com elas agradeço desde já.

Abraço...

Eu tive uma pinnacle pretinha com 13 rolamentos, não me lembro ao certo mas acho que era essa elegance.

É o seguinte, carretinha bonita, bem firminha e quando você pega ela na mão fica empolgado a comprá-la. usei ela em pesque e pague para os redondos, nada muito exagerado (peixes de 2-3 Kg) e com o tempo percebí que ela ficou meio molenga, parecendo que não aguentaria muito mais, daí doei ela para um índio em uma pescaria que fiz.

Impressões: bonitinha, barata mas não me passou boa impressão quanto a durabilidade não.

Hoje optaria por uma dessas da Marine.

Espero ter ajudado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tenho duas Vision XLTX que comprei numa promoção do Paraguas, porém creio que elas servem e duram melhor pra pesca leve, pelo tamanho, cap de linha e drag. Uso elas geralmente com varas de 10, 12 ou 14 lbs, pra pescar peixes pequenos, como trairinhas, piraputangas, bagrinhos, etc...a vantagem delas na minha opinião é que são muito macias, e arremessam iscas mais leves, como pequenos spinners, spinnerbaits e pequenos plugs com maior facilidade(depende mto da vara tb). Pra peixes um pouco mais pesadinhos, de uns 3 quilos ou acima, prefiro usar carretas um pouco maiores. As minhas estão comigo há quase dois anos, até agora nao deram problema...ainda bem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinaldo,

Tenho uma elegance - 13 rolamentos - há mais de 2 anos. Já pesquei com ela na Serra da Mesa, Uatuma e Rio Negro. Na ultima pescaria ela começou com barulho estranho - rolamento - , porem, pesquei até o final da pescaria ciom ela. Vou mandar arrumar. Como sempre levo 4 carrtilhas, a utilização dela não é 100% do tempo na pescaria.

Enfim, é uma carretilha boa, porem, não é nenhuma "brastemp". Pra mim, valeu o custo x beneficio, visto o que paguei por ela.

Quer uma carretilha: compre uma Curado 200 ou 201. No Mercado livre voce paga em até 12 vezes, caso não tenha bala na agulha para pagar uma a vista. Vale a pena.

Abrx.

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...