Ir para conteúdo

Apresentação... Beley ( transf p/Mod )


Posts Recomendados

Nome: Wescislei Lopes Silva

Idade: 32

Cidade: Cataguases / mg

Profissão: Designer Gráfico

Amante da pesca desde meus 7 anos mais ou menos, tenho ido pescar tudo quanto é tipo de peixes, mas como naquela época eu não sabia absolutamente nada de pescaria, andava apenas com um potinho de minhoca, uma vara de bambu e nem linha e anzol reserva levava... Pegava apenas os bigodudos (conhecido aqui como mandi-açu e tambem o mandi-chorão) rssss. Todos na faixa de 15 a 20cm. Nunca andei com quem conhecesse realmente de pescaria, por isso ficava nessa. Os anos foram passando, novas amizades surgindo, novos lugares sendo descobertos apesar de que por aqui não se tem muitas opções, fui aprendendo um pouco mais. Agora atualmente estou hiper motivado com a pesca com artificiais com tralha nova (carreta black widow, vara grennbass 8-17l, linha to usando uma mono ainda, estou pesquisando uma custoxbeleficio ainda) diga-se de passagem, apesar de nao entender muito, a carreta é maravilhosa, parabens para a Marine sports, fez um ótimo produto. Gosto de pescar tudo quanto é tipo de peixe, mas com certeza os melhores são os tucunares e trairas na artificial, pesco muito tb o dourado, mas ainda nao tenho equipamento para pesca-lo na artificial... rssss

Então galera, é isso ai..

OBS: Desculpem-me pois ja postei no forum sem ao menos ter me apresentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...