Ir para conteúdo

Tietê Promissão- Buritama Posição das boias


Posts Recomendados

Bom pessoal estou aqui disponibilizando o local das boias que ficam entre a represa de promissão e a de Buritama no rio Tietê, como não encontrei em lugar nenhum as posições das boias, havia pedido um mapa fluvial a capitania, apesar da boa vontade do pessoal, como não havia em formato digitalizado, tiraram fotos de um mapa como nao ficou muito nitido, com um pouco de paciencia fui inserindo no google, depois salvei as imagens!! talvez seja util algum dia pra alguem rs!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Nessa região aí é muito importante ter essa localização pois existem muitos locais rasos no meio do rio com troncos e aquelas algas marinhas que se você pegar uma moita muito densa igual as que tem na região pode esquecer motor de popa, tem que sair delas no remo mesmo com o motor levantado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal estou aqui disponibilizando o local das boias que ficam entre a represa de promissão e a de Buritama no rio Tietê, como não encontrei em lugar nenhum as posições das boias, havia pedido um mapa fluvial a capitania, apesar da boa vontade do pessoal, como não havia em formato digitalizado, tiraram fotos de um mapa como nao ficou muito nitido, com um pouco de paciencia fui inserindo no google, depois salvei as imagens!! talvez seja util algum dia pra alguem rs!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Moro a 110km de Promissão. Voce tem ideia se tem dado peixe por lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...