Ir para conteúdo

Foto escolhida, a nação Colorada vai gostar


Posts Recomendados

Ae Marcao...que dizer? Aproveite os frutos de seu trabalho com muita alegria...cada um de vc's da Marbele tem sua cota de responsabilidade no reconhecimento do esforco diario...nao apenas por ser premiado com titulos, mas pelo respeito que vem atravessando fronteiras. ::tudo:: :amigo:

Semana passada pude testemunhar tambem o prestigio do seu trabalho no nosso querido Nordeste...seus trabalhos fizeram mais sucesso do que meus peixes... :gorfei: :gorfei: :gorfei: enfim...parabens!!! mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marcão! Parabéns Bete! Parabéns Léo!

Muito legal ver o resultado do seu trabalho, e melhor ainda, com as nossas Varas em destaque!

Agora que elas já pegaram dourados, traíras e tucunarés, podemos também dizer que deram muita sorte.

O Bernardo e Eduardo adoraram ver a foto das varas deles em destaque, muito obrigado.

Dá-lhe Inter!!!!

Grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Familia Marbele palmas:: palmas::

Vocês são merecedores de qualquer que seja a premiação,pois é a recompensa do magnífico trabalho realizado pela equipe CBM e pela maravilha que são vocês como pessoas,espero poder conhece los pessoalmente para dar lhes os parabens por toda a magnitude da Familia Marbele.

Parabens CBM palmas:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: palmas::

Parabéns, parabéns Família Marbele!!!!

É um prazer e nos enche de orgulho ver o trabalho brasileiro e em especial o da CBM ser reconhecido no exterior. E eu fiquei ainda mais orgulhoso porque reconheci algumas varinhas na foto....rsrsrsrsrsrs.

Que Deus continue derramando bençãos sobre vocês e que continue a lhes inspirar nessa arte que nos alegra em cada trabalho que com amor e carinho produzem.

Abraços

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ae Marcao...que dizer? Aproveite os frutos de seu trabalho com muita alegria...cada um de vc's da Marbele tem sua cota de responsabilidade no reconhecimento do esforco diario...nao apenas por ser premiado com titulos, mas pelo respeito que vem atravessando fronteiras. ::tudo:: :amigo:

Semana passada pude testemunhar tambem o prestigio do seu trabalho no nosso querido Nordeste...seus trabalhos fizeram mais sucesso do que meus peixes... :gorfei: :gorfei: :gorfei: enfim...parabens!!! mestre::

:amigo: :amigo: :amigo: Obrigado pelas palavras, o que nos deixou além de alegres, é que de todas as fotos que apresentamos, eles colocaram várias em uma página, e ai nos enche de orgulho de ver nossos desenhos :gorfei: :gorfei: :gorfei: sendo prêmiados na terra dos melhores criadores de desenhos. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Grande abraço

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marcão! Parabéns Bete! Parabéns Léo!

Muito legal ver o resultado do seu trabalho, e melhor ainda, com as nossas Varas em destaque!

Agora que elas já pegaram dourados, traíras e tucunarés, podemos também dizer que deram muita sorte.

O Bernardo e Eduardo adoraram ver a foto das varas deles em destaque, muito obrigado.

Dá-lhe Inter!!!!

Grande abraço a todos!

Valeu Alfredo!

Podemos dizer que não é sorte, é que cada uma que fazemos, acabamos sempre tendo em nossos corações uma gratidão pelo cliente que adquiriu uma CBM e desejamos que traga muita alegria. E isso tem acontecido diariamente.

Grande abraço

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Familia Marbele palmas:: palmas::

Vocês são merecedores de qualquer que seja a premiação,pois é a recompensa do magnífico trabalho realizado pela equipe CBM e pela maravilha que são vocês como pessoas,espero poder conhece los pessoalmente para dar lhes os parabens por toda a magnitude da Familia Marbele.

Parabens CBM palmas:: ::tudo::

Obrigado Alex pelas palavras.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas:: palmas:: palmas::

Parabéns, parabéns Família Marbele!!!!

É um prazer e nos enche de orgulho ver o trabalho brasileiro e em especial o da CBM ser reconhecido no exterior. E eu fiquei ainda mais orgulhoso porque reconheci algumas varinhas na foto....rsrsrsrsrsrs.

Que Deus continue derramando bençãos sobre vocês e que continue a lhes inspirar nessa arte que nos alegra em cada trabalho que com amor e carinho produzem.

Abraços

Carlos

Quintal, obrigado pelas palavras.

Você sabe como é trabalhar com o gosto dos clientes.

Nós da CBM, ficamos cheios de orgulho em ser reconhecido lá fora por nosso trabalho, mas o que tem nos alegrado muito mais, são os e-mails que recebemos de pessoas como você que dão o valor ao trabalho artístico de um material.

A Bete ficou toda orgulhosa de ver as varas escolhidas e disse, olha do meu amigo Quintal esta junto :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Obrigado pelas bençãos de Deus, que realmente tem nos abençoado dia a dia em todos os sentidos.

Valeu por cada palavra.

Grande abraço :amigo:

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns família Marbele.

Competencia e talento novamente reconhecidos. aplauso:: aplauso:: aplauso::

Obrigado Paulo!

SOMOS TRI com mais essa escolha. Nos 3 anos somos apenas 3 que foram escolhidos 3 vezes consecutivas, mas continuamos gente como a gente, buscando melhorar em cada trabalho.

Valeu Paulo, grande abraço

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que masssaaaaaa Marcao!!!!! Da-lhe Inter!!!!! ainda vou fazer uma do coloradoooooooooo campeao de tudo!!!!

Parabens!!! ficou demais essas varas do meu timao colorado!!!

Grande abraco!!!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu!

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo Marcão, fiquei triplamente feliz com essa conquista, a primeira felicidade é pelo reconhecimento cada vez maior do trabalho de alta qualidade e beleza feito pela CBM, esse reconhecimento, infelizmente, acho que é maior lá fora do que aqui, onde nós brasileiros não valorizamos corretamente o que temos de melhor. Ainda vejo gente comentando da beleza de varas montadas por aí sem detalhe algum, "sem desenhos", varas que, na minha opinião, são menos belas até que as de fábrica, que dizer então da comparação com as verdadeiras custom? Desculpem a intolerância bem no meio do merecido elogio a vcs, mas esse pessoal devia era comprar um blank, colar 3 umas rolhas de champanhe furadas no cabo e colar os passadores com araldite, aí teriam as varas mais "clean" do mundo, era só amarrar a carretilha com fita tape e nem reel seat precisaria rindo3:: rindo3:: rindo3::

Voltando ao que interessa, a minha segunda felicidade é ver as varas nas cores do meu colorado fazendo sucesso nos USA, essas só poderiam ser campeãs, afinal são dedicadas ao glorioso "Campeão de Tudo" ::tudo:: rindo3:: ::tudo:: rindo3::

A terceira felicidade é ver 2 das minhas varinhas, as do canto superior esquerdo da composição, representando o grande trabalho feito pela CBM, um trabalho diferenciado que é motivo de orgulho para mim, como deve ser para todos os brasileiros, afinal temos aqui, ao nosso alcance, a preços brasileiros, trabalhos em customização de varas bem superiores aos dos USA, e isso não é pouca coisa. ::tudo:: ::tudo::

Um abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...