Ir para conteúdo

Bóia pro Boga Grip


Posts Recomendados

Fala pessoal, eu já vi em algumas fotos que uns daqui têm isso.

É uma bóia pra se amarrar no Boga, caso ele queira "se perder" hehehe. Em inglês, Boga Float.

Imagem Postada

Nos EUA eu sei que encontramos, mas sabem de algum lugar ou alguém que tenha aqui no Brasil?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fabricio tava vendendo a um tempo na sala de classificados.

Me interessei por ela, mas cheguei tarde e todas ja tinham se ido. doeu::

Como o neco comentou acima, para carregar em uma bolça de pesca se torna "meio" desajeitado.

Mas se aparecer novamente para venda no forum, vou comprar, pois achei interessante.

Grande abço!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros

Convenhamos que termos as melhores varas, excelentes carretilhas, as iscas matadeiras que funcionam em nossa mãos, linhas de boa qualidade (que certamente variam com o gosto de cada um) é coisa obvia; agora carregar este barrilznho, que atrapalha até numa boa foto, acho essa boia boiolice :gorfei: Se o peixe lhe arrancar o boga grip das mãos é muita mancada nossa, pois uma cordinha amarrada resolve o problema, evita o prejuízo e o vexame de termos de sair nadando atrás da boinha rindo3:: doeu::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O parceiro pegou pesado com a boiolice, mas falou com tanta propriedade, que denota ser alguém que entende do assunto.! :gorfei: :gorfei:

A preocupação em talvez colocar essa bóia é para a eventualidade de emprestarmos o alicate pro companheiro de barco ou até mesmo o piloteiro, esses que não terão o mesmo cuidado que a gente, simplesmente porque não sabem quanto custa! hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O parceiro pegou pesado com a boiolice, mas falou com tanta propriedade, que denota ser alguém que entende do assunto.! :gorfei: :gorfei:

A preocupação em talvez colocar essa bóia é para a eventualidade de emprestarmos o alicate pro companheiro de barco ou até mesmo o piloteiro, esses que não terão o mesmo cuidado que a gente, simplesmente porque não sabem quanto custa! hahahahaha

Grande Companheiro

Desculpe-me se achou que quis nominar algum companheiro, até porque ninguém tem o direito de intrometer-se nas opções dos companheiros, principalmente alguns daqueles completamente extranhos (ainda bem :gorfei: ) A propriedade de minha citação é que esta boinha não vai funcionar no dia em que alguém vê-la partir com um tucunão doeu:: e, também, ela vai estragar qualquer foto de um troféu preso em seu boga grip. alegre:: paia::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem tempo que alguns do FTB usam...

Meio desajeitada pra carregar na tralha não é?

Acho q pra ter uma só trazendo dos EUA

Amarre um cordão longo ao barco e seja feliz danca:: danca::

Parceiro uso uma desses, comprei no ebay.... como usa uma bolsa baltica da shimano...

Carrego ela tranquilo... nunca me incomodou...

Vou dar uma olhada.

Valeu, Joelson!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros

Convenhamos que termos as melhores varas, excelentes carretilhas, as iscas matadeiras que funcionam em nossa mãos, linhas de boa qualidade (que certamente variam com o gosto de cada um) é coisa obvia; agora carregar este barrilznho, que atrapalha até numa boa foto, acho essa boia boiolice :gorfei: Se o peixe lhe arrancar o boga grip das mãos é muita mancada nossa, pois uma cordinha amarrada resolve o problema, evita o prejuízo e o vexame de termos de sair nadando atrás da boinha rindo3:: doeu::

:amigo:

Parceiro,

Me sinto ofendido com que vc escreveu... usou acho pratico....

Acho que deveria moderar em suas palavras... pois gosto é gosto parceiro.

Respeito é bom e todo mundo gosta.

Deixa pra lá, Joelson. hehehehe

O comentário dele deve ser visto com ressalvas, já que vem de uma pessoa que usa luvinhas rindo2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GEEEEEEEEEENTE !

Pra que discutiiiiiiir ?!

Nao sou PAI de ninguem , mais o Carlos falou brincando, acho que temos que levar as coisas mais na "Esportiva" , cada dia que passa as pessoas mais se extressam por coisas desnecessárias , somos AMIGOS , nao vamos "apelar" por qualquer coisa...

legal:: legal:: legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GEEEEEEEEEENTE !

Pra que discutiiiiiiir ?!

Nao sou PAI de ninguem , mais o Carlos falou brincando, acho que temos que levar as coisas mais na "Esportiva" , cada dia que passa as pessoas mais se extressam por coisas desnecessárias , somos AMIGOS , nao vamos "apelar" por qualquer coisa...

legal:: legal:: legal::

Grande Carocinho

Realmente tirei sarro com esse apetrecho para os boga, numa análise pessoal de sua inutilidade, mas não houve a minima intenção de denegrir quem quer que seja. Quanto ao uso de luvas nas pescarias a razão é que são anti-UV e grandes companheiros e eméritos pescadores, também, usam; na minha vida professional todos usam em suas práticas cirúgicas, mas não me sinto nem um pouco ofendido pela citação.http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=73&t=14589

Quanto ao Joelson, em suas palavras, acima postadas, se dizer ofendido é não ter interpretado direito o que escrevi, mas concordo com ele quando diz que gosto é gosto

E, também concordo ao dizer que todos gostam de serem respeitados. Então não vejo o porquê de se sentir ofendido e querer se arvorar defensor no que devo ou não achar ou gostar. Este forum é democrático e nem sempre compartilhamos das mesmas opiniões joia::: :gorfei:

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GEEEEEEEEEENTE !

Pra que discutiiiiiiir ?!

Nao sou PAI de ninguem , mais o Carlos falou brincando, acho que temos que levar as coisas mais na "Esportiva" , cada dia que passa as pessoas mais se extressam por coisas desnecessárias , somos AMIGOS , nao vamos "apelar" por qualquer coisa...

legal:: legal:: legal::

Grande Carocinho

Realmente tirei sarro com esse apetrecho para os boga, numa análise pessoal de sua inutilidade, mas não houve a minima intenção de denegrir quem quer que seja. Quanto ao uso de luvas nas pescarias a razão é que são anti-UV e grandes companheiros e eméritos pescadores, também, usam; na minha vida professional todos usam em suas práticas cirúgicas, mas não me sinto nem um pouco ofendido pela citação.http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=73&t=14589

Quanto ao Joelson, em suas palavras, acima postadas, se dizer ofendido é não ter interpretado direito o que escrevi, mas concordo com ele quando diz que gosto é gosto

E, também concordo ao dizer que todos gostam de serem respeitados. Então não vejo o porquê de se sentir ofendido e querer se arvorar defensor no que devo ou não achar ou gostar. Este forum é democrático e nem sempre compartilhamos das mesmas opiniões joia::: :gorfei:

:amigo:

Nossa, esse tópico tomou um rumo totalmente contrário ao pretendido... Naonao::

Tem razão o pequeno Caroço.

Carlos, eu não me senti ofendido de modo algum. Tanto é que continuei a brincadeira por duas vezes. Acho que esse é o espírito. Então, de minha parte, tá tranquilo, podemos continuar a "tiração" de sarro. rindo3::

na minha vida professional

Carlos, só por curiosidade:

Qual sua profEssão? rindo2::

Quando disse das práticas "cirúgica"; deu a entender ser da área da medicina, longe das gramáticas de português... paia::

:amigo: hehehe

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prooooooooooonto!!!

Imagem Postada

Legal Companheiros

Tudo acertado :gorfei:

Rodolfo, sou cirurgião plástico ::tudo:: Se vcs quiserem ficar bonitinhos é só agendar :gorfei: Só não pode ser durante uma pescaria ::fisherman alegre:: O primeiro da fila seria o Joelson doeu:: surtei:: alegre::Bincadeirinha rindo3::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito aos felizes proprietários, mas uma simples cordinha já resolve. Por sinal, este ano o piloteiro já arrumava tudo, sem pedir. Detalhe, a corda era bem comprida, ele podia se movimentar no barco todo com o boga legal::

Grande Amigo Lamana

Gostei dessa da cordinha comprida :gorfei: Até porque nesta temporada, cheia de repiquetes, pescarias negativas ::fishing , ela pode até servir para nos enforcarmos quando acabar a birita praia:: rindo3:: danca::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boia, Crocs, Luvinhas, Lencinhos, creminhos hidratantes, protetores labiais, camisas cheias de bordados estranhos, seinão..... , acho que já estou pescando muito, depois do luau na prainha do Rio Negro cheia de declarações no minimo estranhas....., vou ficar alerta......... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boia, Crocs, Luvinhas, Lencinhos, creminhos hidratantes, protetores labiais, camisas cheias de bordados estranhos, seinão..... , acho que já estou pescando muito, depois do luau na prainha do Rio Negro cheia de declarações no minimo estranhas....., vou ficar alerta......... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Xiiiiiiiii,agora sim o post ta indo prum caminho estranho :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Muito bem lembrado Mauro,tem uns pescadores estranhos :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boia, Crocs, Luvinhas, Lencinhos, creminhos hidratantes, protetores labiais, camisas cheias de bordados estranhos, seinão..... , acho que já estou pescando muito, depois do luau na prainha do Rio Negro cheia de declarações no minimo estranhas....., vou ficar alerta......... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Xiiiiiiiii,agora sim o post ta indo prum caminho estranho :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Muito bem lembrado Mauro,tem uns pescadores estranhos :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

KKKKKKKKK Esqueceu das iscas cor de rosa!!! kkkkkkkkkk rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...