Ir para conteúdo

Bóia pro Boga Grip


Posts Recomendados

Agora que as gurias (hehehehe) já se acalmaram , me digam uma coisa...

O alicate cai na água geralmente com peixe engatado, acredito que uma ou duas bóias dessas que o Panga e o Bruca usam façam flutuar depois de certo tempo um peixe de 1~2Kgs, mas e se for maior? Adios peixe, alicate e bóias?

Abraços,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ai, o Bruca usa a bóinha de baitola no boga... :gorfei:

KKKKKKKKKK já faz é tempo viu!!! kkkk rindo2:: rindo2::

Agora crocs eu me recuso uahauauha :gorfei: :gorfei: suici::

Grande Bruca

Deixando as boiolagens que todos tem, culpa de nossas mães (afinal alguém tem de ser culpado) :gorfei: Passe a usar um Crocs joia::: . Se não fosse ele eu estaria igual um tucuna com uma garatéia no pé. O gusso, meio desastrado, balançou o barco me desenquilibrando ferrando uma garatéia da Rip no meu bendito crocs, meu pé iria sofrer. Ninguém vai reparar rindo3:: . Só não compre cor de rosa que pega mal alegre:: . Dexemos esta cor para as companheiras pescadoras palmas::

Abs.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que as gurias (hehehehe) já se acalmaram , me digam uma coisa...

O alicate cai na água geralmente com peixe engatado, acredito que uma ou duas bóias dessas que o Panga e o Bruca usam façam flutuar depois de certo tempo um peixe de 1~2Kgs, mas e se for maior? Adios peixe, alicate e bóias?

Abraços,

Ricardo

Não, só vai demorar mais pra boiar... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Bruca

Deixando as boiolagens que todos tem, culpa de nossas mães (afinal alguém tem de ser culpado) :gorfei: Passe a usar um Crocs joia::: . Se não fosse ele eu estaria igual um tucuna com uma garatéia no pé. O gusso, meio desastrado, balançou o barco me desenquilibrando ferrando uma garatéia da Rip no meu bendito crocs, meu pé iria sofrer. Ninguém vai reparar rindo3:: . Só não compre cor de rosa que pega mal alegre:: . Dexemos esta cor para as companheiras pescadoras palmas::

Abs.

:amigo:

Opa Carlão que sufoco hein! Rapaz é perigoso mesmo, ainda mais com a garatéia de uma Rip que a gente sabe que é bruuuuta rsrsrsrs.

Agora se tu tivesse com outro calçado (masculino) não teria protegido da mesma forma ? rindo3:: rindo3:: :gorfei: kkkkk

Sem essa garotinho de crocs eu deixo pra vcs! kkkk doeu:: doeu::

Outro dia escutei essa: "Eu gosto da minha crocs... mas depois que eu tomei sol com ela meu pé parecia uma oncinha pintada!!" rindo2:: rindo2:: rindo3:: rindo3::

Se me perguntar não digo quem foi!! seila:: seila:: seila:: :gorfei:

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Bruca

Deixando as boiolagens que todos tem, culpa de nossas mães (afinal alguém tem de ser culpado) :gorfei: Passe a usar um Crocs joia::: . Se não fosse ele eu estaria igual um tucuna com uma garatéia no pé. O gusso, meio desastrado, balançou o barco me desenquilibrando ferrando uma garatéia da Rip no meu bendito crocs, meu pé iria sofrer. Ninguém vai reparar rindo3:: . Só não compre cor de rosa que pega mal alegre:: . Dexemos esta cor para as companheiras pescadoras palmas::

Abs.

:amigo:

Opa Carlão que sufoco hein! Rapaz é perigoso mesmo, ainda mais com a garatéia de uma Rip que a gente sabe que é bruuuuta rsrsrsrs.

Agora se tu tivesse com outro calçado (masculino) não teria protegido da mesma forma ? rindo3:: rindo3:: :gorfei: kkkkk

Sem essa garotinho de crocs eu deixo pra vcs! kkkk doeu:: doeu::

Outro dia escutei essa: "Eu gosto da minha crocs... mas depois que eu tomei sol com ela meu pé parecia uma oncinha pintada!!" rindo2:: rindo2:: rindo3:: rindo3::

Se me perguntar não digo quem foi!! seila:: seila:: seila:: :gorfei:

:amigo:

Grande Bura

Esses furos dos crocks é pq se assim não fosse esquentaria por demais, servem para ventilar, não p/ frecurar :gorfei: Evito o fenômeno oncinha usando protetor solar no dorso dos pés. A vantagem do crocks é que podemos pular na água protegidos de furarmos os pés. Tem companheiros que colocam meia, mas acho desagradável. O dia que vc for pescar com o Toatoa Team ::fisherman lhe daremos um de presente. Fique tranquilo que não será cor de rosa joia::: :gorfei:

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doctor Carlos, fiquei com uma dúvida agora, brinde-nos com uma aula de anatomia ehehehe seila:: seila::

A parte de cima do pé, que fica debaixo dos furinhos do pé, é chamado de dorso do pé ou peito do pé?

É pq entendo dorso como sendo costas, sei lá se tá certo. doeu:: doeu::

Uma coisa é certa, onde fica cascudo é sola! ahahha

A parte de cima, chama como? rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é essa boinha nao seria boiolinha ? kkkkkkkk trocadilhos à parte, eu quando assisto o programa pesca alternativa e vejo akele pescador acho que o nome é yan, com aquele cabelim pega rapaz com um bone papa vento e com essa boinha te falar viu é seria tendencia homoafetiva kkkk... considerando decisao recente do STJ reconhecendo o casorio das gauchas( pra variar do sul aheuh) ..

brincadeiras à parte, eu uso um salva varas amarrado ao barco ja ta de bom tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doctor Carlos, fiquei com uma dúvida agora, brinde-nos com uma aula de anatomia ehehehe seila:: seila::

A parte de cima do pé, que fica debaixo dos furinhos do pé, é chamado de dorso do pé ou peito do pé?

É pq entendo dorso como sendo costas, sei lá se tá certo. doeu:: doeu::

Uma coisa é certa, onde fica cascudo é sola! ahahha

A parte de cima, chama como? rindo3:: rindo3:: rindo3::

Grande Rodolfo

O nome correto é dorso do pé Peito do pé é o termo vulgar ou popular. Sola, também é termo popular, o certo é planta do pé. :gorfei: joia:::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é essa boinha nao seria boiolinha ? kkkkkkkk trocadilhos à parte, eu quando assisto o programa pesca alternativa e vejo akele pescador acho que o nome é yan, com aquele cabelim pega rapaz com um bone papa vento e com essa boinha te falar viu é seria tendencia homoafetiva kkkk... considerando decisao recente do STJ reconhecendo o casorio das gauchas( pra variar do sul aheuh) ..

brincadeiras à parte, eu uso um salva varas amarrado ao barco ja ta de bom tamanho

Amigo GD

Pois é, não vamos entar nas opções deste carinhas. Esse negóçio de cabelinho assim ou assado, rabinho de cavalo está ficando escandaloso, mas vamos atentar em coisas realmente úteis para uma pescaria bruta, amazônica. Os companheiros com quem pesco não usam nada desses treck trecks. O Fabrício, dileto amigo que andou vendendo essas boiolices, digo, boinhas não as usa até porque o meu amigão João Biguá iria jogar o filhotão dentro d'água e eu ajudo colocar n'água. :gorfei: Agora a gauchada, os campineiros são famosos, mas tem excessão doeu:: suici:: alegre::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz esse casamento que ocorreu no SUl, só prova que até as mulheres de lá gostam de mulheres!! hahahaha

Grande Carlos Augusto

Se, como citou, "até as mulheres de lá gostam de mulheres!"imagine nós :gorfei: Elas tem bom gosto rindo3:: doeu:: alegre::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, se não puder pescar de crocs eu tô na roça... rs

Tenho hérnia de disco e os únicos calçados que me permitem ficar o dia inteiro em pé são tênis de corrida e crocs. Pescar de tênis é mais boiola, hein... kkkkk

Confesso que no começo achava bem ridículo, mas agora não tô nem aí ! lingua2::

Mas bóia no boga, aí tb não né.... paia::

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, carlos, isso ta ficando normal aheuhe ;; esse final de semana fui pescar, mas nao consegui utilizar meu boga(amarrado com salva varas e nao boinha rs) pois nao peguei peixe ...rio alto, fui na fé voltei na fé, mas sem peixe rs.... abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boia, Crocs, Luvinhas, Lencinhos, creminhos hidratantes, protetores labiais, camisas cheias de bordados estranhos, seinão..... , acho que já estou pescando muito, depois do luau na prainha do Rio Negro cheia de declarações no minimo estranhas....., vou ficar alerta......... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Maurão, pode contar tudo, não esconda nada!!!!!!!! Me contaram que você está fazendo um lote de hélices PINK para antender muitas encomendas, é verdade???? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

A idéia da bóia não me agrada, pois fica um acessório maior que o principal se bobear, e atrapalha muito na hora de manusear o peixe, principalmente para acertar a boca do bicho na água.

O que eu faço é deixar uma alça de corda de 1 cm de espessura, de uns 20 cm, onde eu passo esta alça no pulso para manusear o peixe, e, caso ocorra do alicate escapar da mão ele fica pendurado pela alça.

Funciona bem e não atrapalha em nada.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...