Ir para conteúdo

Pety 600 Miraguaia + Sea Pro


Posts Recomendados

Pety 600 modelo Miraguai

Dimenções - boca 1,62 m - comprimento 5,90 m - pontal 0,60 m - fundo em "V"

Plataforma na proa e popa

Motor Mercury 25 Sea Pro

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

Imagem Postada

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de conjunto heim Mario agora é só alegria parabens !! e que lugar limpinho heim!!

As fotos foram tirada na represa do "BROA" entre São Carlos SP e Brotas SP, o lugar é muito bonito más não é muito grande - para um bate e volta de domingo é ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Oi Mario.

Estava procurando alguém que tivesse informações exatamente sobre esse conjunto. A minha dúvida é se ele não fica muito pesado para esse motor e se o casco era em V para assimilar melhor as ondas. O seu é rebitado ou soldado, qual seria a melhor opção?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Mario.

Estava procurando alguém que tivesse informações exatamente sobre esse conjunto. A minha dúvida é se ele não fica muito pesado para esse motor e se o casco era em V para assimilar melhor as ondas. O seu é rebitado ou soldado, qual seria a melhor opção?

Abraços

respondi por mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Oi Mario.

Estava procurando alguém que tivesse informações exatamente sobre esse conjunto. A minha dúvida é se ele não fica muito pesado para esse motor e se o casco era em V para assimilar melhor as ondas. O seu é rebitado ou soldado, qual seria a melhor opção?

Abraços

respondi por mp

Olá Mario, por favor, poderia me falar deste conjunto? tbm estou interessado em comprar um exatamente igual.

obrigado

Gustavo

Marília-SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...

Boa tarde galera.

Acabei de vender meu conjunto, era um 25 SeaPro em um barco Pety, 6m (+- 85kg).

Já comprei o motor, um Mercury 40, 2t. Estou pensando em comprar um Miraguaia, tb da Pety, porém estou apreensivo em relação ao seu peso, aproximadamente, 130kg. Gosto um pouco de velocidade e minha apreensão é justamente ficar com a mesma velocidade de quando tinha o motor 25, já que o barco era mais leve.

O que vcs acham? Abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera.

Acabei de vender meu conjunto, era um 25 SeaPro em um barco Pety, 6m (+- 85kg).

Já comprei o motor, um Mercury 40, 2t. Estou pensando em comprar um Miraguaia, tb da Pety, porém estou apreensivo em relação ao seu peso, aproximadamente, 130kg. Gosto um pouco de velocidade e minha apreensão é justamente ficar com a mesma velocidade de quando tinha o motor 25, já que o barco era mais leve.

O que vcs acham? Abraço a todos!!!

 

 

Fala Robson

 

Também fui para um quarenta(ão), no meu caso foi um Yamaha

 

Eu tenho certeza que o Pety Miraguaia fica bom com o 40, só não vai montar ele muito pesado (plataformas grandes de proa e popa)

 

Para vc ter idéia o meu 40 hoje empurra um boto 500 com comando, e ficou bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mario o que achou do pety? alguma reclamacao? acha que é melhor retirar um dos bancos pra ter mais espaco?

 

acha que um 15hp empurra ele legal? gostei muito dessa boca de 1.62, deve dar um conforto e espaco muito interessantes!

 

Olha, meu tio tem um Pety Miraguaia 500 (boca de 1,62) montado com um 15 Yamaha, ele adora pois ficou um barco muiiiito seguro, espaçoso e estável, detalhe ele tem 80 anos

 

Eu acho o conjunto seguro, com bom espaço mas muito lento, o modelo de 5,00 metros vai ficar bom com um 25 e o de 6,00 metros anda bem com um SEA PRO más fica ótimo com um 40 

 

A Pety tem preços muito bons, mas o acabamento é um pouco deficitário, com o passar do tempo vc vai reparando que tem uns "cantinhos" que poderiam ter tido um capricho um pouco maior, no que eu tive e no do meu tio eu não vi grandes defeitos, mas poderia ter havido mais espero na construção

 

O barco navega bem e encara com segurança ondas um pouco maiores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...