Ir para conteúdo

24.5 lbs - Xingu 2010 - Rancho Trairão


Posts Recomendados

PERGUNTA PERGUNTA:

Quem está mais barrigudo , o peixe ou o Max ?!

Não sei pq, mas eu ia fazer a mesma pergunta! sahaiuushaushuahsuahsu

Parabéns pelo troféu! ::tudo:: ::tudo:: joia:::

Abração Max :amigo: ::tudo::

Tinha que ser os dois lumbriga seca "Léo e Carocinho"

Rapaiz isso aqui nao é barriga não, é só o tanque de combustivel da maquina de pescar movido a feijão.

Se eu pareço um trairão vcs dois parecem uma bicuda banguela .... :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERGUNTA PERGUNTA:

Quem está mais barrigudo , o peixe ou o Max ?!

rindo3:: rindo3:: :gorfei: :gorfei:

Brincadeira Gordinho !

Parabéns pelo peixe, ainda quero pegar um desse !

Abrcs

KKKKKKKKKKKKKKK :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

RI LITROS!

Que Bicha monstra!

Chega até da medo quando vê um trairão desse tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Morde a perninha dele vai, morde!!!! caveira:: caveira:: caveira::

Imagem Postada

Gauchim conheço bem esse lugar já tive um tucunare torado no meio, igual o do Niltão....

Eita xinguzão sinistro para esse monstros...

Foi bacana essa nossa pescada, deu ate saudade....

:amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morde a perninha dele vai, morde!!!! caveira:: caveira:: caveira::

Imagem Postada

Gauchim conheço bem esse lugar já tive um tucunare torado no meio, igual o do Niltão....

Eita xinguzão sinistro para esse monstros...

Foi bacana essa nossa pescada, deu ate saudade....

:amigo: :amigo: :amigo:

Poppito, essa pescaria no xingu pra mim foi a pescada numero 1, a mais maneira de todas até hoje , e fico muito feliz de ter as lembranças e ter sido sorteado com esse bruto Trairao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Esse eu vi de camarote...rs

Fui u que tirei essas fotos 1/2 boca... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Bicho bruto!!

Realmente foi uma pescaria top!

Abraços doutor

Morde a perninha dele vai, morde!!!! caveira:: caveira:: caveira::

Imagem Postada

Gauchim conheço bem esse lugar já tive um tucunare torado no meio, igual o do Niltão....

Eita xinguzão sinistro para esse monstros...

Foi bacana essa nossa pescada, deu ate saudade....

:amigo: :amigo: :amigo:

Poppito, essa pescaria no xingu pra mim foi a pescada numero 1, a mais maneira de todas até hoje , e fico muito feliz de ter as lembranças e ter sido sorteado com esse bruto Trairao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERGUNTA PERGUNTA:

Quem está mais barrigudo , o peixe ou o Max ?!

Não sei pq, mas eu ia fazer a mesma pergunta! sahaiuushaushuahsuahsu

Parabéns pelo troféu! ::tudo:: ::tudo:: joia:::

Abração Max :amigo: ::tudo::

Tinha que ser os dois lumbriga seca "Léo e Carocinho"

Rapaiz isso aqui nao é barriga não, é só o tanque de combustivel da maquina de pescar movido a feijão.

Se eu pareço um trairão vcs dois parecem uma bicuda banguela .... :gorfei: :gorfei:

Ixii Max, o Carocinho prefere peixe de couro, então ele é uma bargada rindo3:: rindo3:: rindo3::

Parabéns meu amigo, belo trairão joia:::

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba..... Que BITELAAA.

Dá medo mesmo.

Parabens pelo troféu MAX, é de deixar muito amigo aqui com inveja de rancar uma bitelona dessa da água, inclusive eu... hehe

Conta pra gente como foi, pegou com que isca?

Abraço

Fabricio Jabbur

Fabricio,

Vou contar detalhadamente a historia desse trairao:

Nesse dia eu estava pescando com o Nilton Okada la no Rancho Trairão na beira do Xingu, vc sabe como é japones né ..... arremessos precisos e entre as pedras, mal passava a isca, foi ai que o Nilton pegou um tucunaré que brigou um pouco e depois foi pro fundo ele disse :" Nossa o peixe cresceu , agora pesou". lembro direitinho da cena, japones de olho arregalado e quando conseguiu trazer um pouco mais pra cima pudemos ver a coisa preta engata no tucuna do Nilton. O trairão soltou e olha a foto do que sobrou do peixe:

Imagem Postada

Na sequencia, o guia falou temos q pegar esse trairao, vai ficar uma bela foto desse monstro. Tirei minha isca artificial , engatei um anzol encastoado com um pedaço do tucuna mordido, e foi só descer a isca para sentir o tranco .... mais o melhor vem agora... depois de uma bela fisgada, e umas 2 ou 3 confirmadas afinal boca de traira e puro osso... a corrida pro fundo foi de uma fera indomavel e minha linha nao aguentou e estourou no lider. Nao podia deixar de tentar oq pra mim seria o peixe da minha vida, engatei outro anzol encastoado na linha novamente com mais um pedaço de tucunare e desci no mesmo ponto ... e dessa vez consegui tirar um belo trairao.... mas nao era o mesmo afinal nao veio com o piecing (anzol) grudado. Como todo pescador eu digo , certeza que o que eu perdi era maior e mais pesada ...

Com certeza essa pescaria foi a melhor que já fiz até hoje em minha vida , tanto pelo local, quanto pela companhia, pela diversidade de peixes, pelo atendimento e muitas cositas mais.

Valeu Dr. Okada pela companhia e pela ajuda nas fotos.

Eu tenho o video assim q conseguir editar eu posto aqui.

Abraço

Se tiver tempo olhe o nosso relato completo

http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=13379

e se puder nao deixe de visitar o Rancho Trairão

(http://www.ranchotrairao.com.br/):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa MAX,

Que relato.... Parabens.

Fiquei nervoso e apreensivo só de ler, principalmente quando voce comentou que arrebentou no lider e tinha perdido o bichão, já fiquei nervoso com a situação. Mas putz, se essa Bitela aí era menor e ja fez esse sucesso, como os mineiros dizem, deixa a outra pra proxima pescaria e pro próximo CAUSO.

Obrigado pela relato e Parabens de novo.

Pode deixar que vou visitar e depois me passa umas dicas legais de onde pegar essas bitelonas.

Abraço

Fabricio Jabbur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...