Ir para conteúdo

NÃO ESTOU VENDENDO - ESTOU DOANDO - SAIU O GANHADOR - WALTÃO


Silvio Riello

Posts Recomendados

Não Estou VENDENDO – Estou DOANDO!

VAI LEVAR QUEM FIZER A MAIS BELA FRASE

A Frase deve enaltecer o doador e será escolhida pelo doador. ESTA É A ÚNICA REGRA PARA GANHAR.

PAG ou SEDEX por conta do ganhador.

Se eu fosse vender – o valor seria muito alto – pois o objeto em questão tem um valor sentimental e histórico difícil de ser mensurado.

HISTÓRICO –

O Objeto de Arte foi construído em Alumínio – em 1922, ou seja, 36 anos após o processo Hall-Héroult descrito (Charles Martin Hall e Paul Héroult). Portanto notem que é uma das primeiras peças produzidas pelo processo de transformação em chapa do elemento metálico.

Outro fator importante, na época, é que o recipiente teria que ter um isolamento térmico adequado.

Foi então usado coro de cobra Adder (Snake Adder), única víbora das ilhas britânicas e em especial da espécie vermelha, que se trata de família do réptil especial (já na época em extinção), uma vez que usualmente se encontra a pele desta cobra na cor marrom.

As cobras (04 no total) eram criadas em cativeiro e, a pele usada era a descartada pelo réptil, quando da mudança de pele.

Esta pele (red) tem um coeficiente de isolamento ao calor que até hoje isolantes industriais não atingem. Mais um fator de exclusividade do objeto.

O Objeto foi tão bem elaborado, para os padrões da época, que a Casa Dos Príncipes Ingleses, anexou o Brasão Real ao documento de Autenticidade.

Imagem Postada

A Autenticidade do Objeto foi atestada pela “House of Car and Garlig” – pelo Certificador Oficial Mr. Wais Ton - veja ACIMA o documento oficial com o Brasão e a figura do réptil da qual a pele foi retirada, bem como a Empresa de Manufatura, ano da manufatura, numero de série do Objeto.

Imagem Postada

Devido aos fatos, os senhores podem atestar que o Valor do Objeto, extrapola em muito.

Outro fato é que sou o terceiro que tem a POSSE do Objeto (não sou o dono, apenas detenho a posse do objeto de arte). Pelo histórico dos antigos possuidores, diz a lenda que a continuidade dos possuidores é versado pela bibliologia que os impares são varonil e os pares catamito.

mande suas frases - estou torcendo para que voce seja o vencedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo seu post, cada vez mais me convenço de que o mundo pode ser melhor, pessoas podem ser melhores assim como nós pescadores, pois mesmo sem nos conhecermos pessoalmente temos em cada um, mesmo que virtualmente conhecidos, amigos. E amizade é algo de valor inestimável, assim como é inestimável o valor do objeto que você está doando. Parabéns pela oferta aos amigos, vejo que você é um homem sábio e a amizade, depois da sabedoria, é a mais bela dádiva feita aos homens.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silvio eu tenho certeza que você como um Cavalheiro que é pensou:

Na vida a única coisa da qual eu me arrependo é aquilo que não fiz. Na dúvida, vou fazer!

Doação para o Marcão. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow, Véio loko.... Tb tô na dúvida se faço uma frase sobre "batatinhas quando nascem" ou uma frase sobre "ser ou não ser".

Tem algum foco para as frases (creio que pelo ato posto, uma frase valorizando a amizade é o melhor para se colocar como tema joia::: :amigo: )

Vê ae e dá um toque para que possamos criar.

Bela ação! ::tudo:: :amigo:

Abração Véio Loko!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curiosidade, o que é um Catamito?

Não quis dizer Catamite?Ah tanto faz, kkkkkkk ( Brincadeirinha de mal gosto hein? ) KKKKKKKKKKKKK

Não, eu quiz dizer catamito mesmo - veja aqui - http://www.priberam.pt

è o tipo de brincadeirinha que não faço, seja de bom ou mau gosto - deixo para os catamito :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

se o objeto é de tamanha raridade e de valor monetário, sentimental e por não dizer histórico, acredito que a melhor forma de doação para que seja contemplado por todos seria um museu. Não acha?

Rodrigo - Acho! quem sabe o museu que ganhará esta raridade - Como eu disse - tenho a posse, não sou dono! ::tudo:: ::tudo::

Uma pergunta - voce é de Itirapina???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow, Véio loko.... Tb tô na dúvida se faço uma frase sobre "batatinhas quando nascem" ou uma frase sobre "ser ou não ser".

Tem algum foco para as frases (creio que pelo ato posto, uma frase valorizando a amizade é o melhor para se colocar como tema joia::: :amigo: )

Vê ae e dá um toque para que possamos criar.

Bela ação! ::tudo:: :amigo:

Abração Véio Loko!

Leozinho - Voce quer um toque???? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Não precisa - voce cai do barco sozinho :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de "Objeto" é algo muito característico de pessoas que os tem por uso pessoal !

Muito me admira essa posição de "desapego" demonstrada Sílvio... Parabéns por isso !

Tenha certeza de que haverás de encontrar um "novo dono" para esse OBJETO digno da melhor afeição...

Não possuo essa criatividade para inventar algo que me faça merecer esse Objeto, mas a cor usada na sua elaboração, me lembrou uma grande pirarara...

arrow:: Pode ser apenas uma impressão de pescador... rindo2::

Sucesso na sua empreitada... ::tudo::

e PARABÉNS pelo "desapego"...! danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico inusitado, ímpar portanto (e ímpar é varonil, conforme citado no texto), chamou a atenção não só por isso como pelo uso de termos não comuns.

Não muito culto, fui pesquisar o sentido deles.

Bibliologia, por exemplo, tem 2 sentidos: matéria que estuda o livro nos seus aspectos físicos, sua história e normas para a sua conservação e uso cultural.

Outro sentido: estudo específico da Bíblia e sua interpretação através de várias ciências.

Outra frase interessante: “... os impares são varonil e os pares catamito ...”

- catamito, entre outros sentido no português de Portugal, significa pederasta passivo.

Posso estar “viajando na maionese”, mas o doador atual é o 3º (número impar) a ter a posse do Objeto de Arte, o próximo será o 4º (número par).

Interessante, mas como disse, talvez eu esteja apenas vendo pêlo no ânus do ofídio ... :gorfei:

Por gentileza, não interprete este meu post como uma contestação ou qualquer outro sentido que tire o mérito de sua iniciativa ... é só uma curiosidade ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts umas boas frases:

-Marley e Eu, um filme para se ver sozinho :gorfei: :gorfei:

-O segredo da felicidade é encontrar a nossa alegria na alegria dos outros.

-Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.

-O dinheiro não traz felicidade — para quem não sabe o que fazer com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá todo mundo sem foco.... hahaha

Sílvio, a minha frase vai em forma de verso:

Dr. Silvio Riello

Pescador de reputação conceituada

Pescava com vara de marmelo

Hoje pesca de vara customizada

Agora vem à tona

Outra prova de sua generosidade

Vai passar à posse

Um item de ímpar grandiosidade

Só torço para que seja eu

O detentor de sua posse

Assim poderei transportar

O meu xarope contra a tosse !

P.S.: Meu xarope chama-se "Chivas" 18 aninhos... :gorfei:

P.S.2: Esse certificado é beeeem suspeito... Mas vamos entrar na brincadeira.... rs

Abraço,

Edu Nakiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de "Objeto" é algo muito característico de pessoas que os tem por uso pessoal !

Muito me admira essa posição de "desapego" demonstrada Sílvio... Parabéns por isso !

Tenha certeza de que haverás de encontrar um "novo dono"

Sucesso na sua empreitada... ::tudo::

e PARABÉNS pelo "desapego"...! danca::

arrow:: valeu Kid tens a pura razão lembra uma grande pirarara :gorfei: :gorfei: :gorfei:

::fish2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow, Véio loko.... Tb tô na dúvida se faço uma frase sobre "batatinhas quando nascem" ou uma frase sobre "ser ou não ser".

Tem algum foco para as frases (creio que pelo ato posto, uma frase valorizando a amizade é o melhor para se colocar como tema joia::: :amigo: )

Vê ae e dá um toque para que possamos criar.

Bela ação! ::tudo:: :amigo:

Abração Véio Loko!

Leozinho - Voce quer um toque???? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Não precisa - voce cai do barco sozinho :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e não solta a vara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá todo mundo sem foco.... hahaha

Sílvio, a minha frase vai em forma de verso:

Dr. Silvio Riello

Pescador de reputação conceituada

Pescava com vara de marmelo

Hoje pesca de vara customizada

Agora vem à tona

Outra prova de sua generosidade

Vai passar à posse

Um item de ímpar grandiosidade

Só torço para que seja eu

O detentor de sua posse

Assim poderei transportar

O meu xarope contra a tosse !

P.S.: Meu xarope chama-se "Chivas" 18 aninhos... :gorfei:

P.S.2: Esse certificado é beeeem suspeito... Mas vamos entrar na brincadeira.... rs

Abraço,

Edu Nakiri

HAUHAUHAUAHUAHAUHA PQP, JÁ GANHOU, JÁ GANHOU, JÁ GANHOU!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silvio eu tenho certeza que você como um Cavalheiro que é pensou:

Na vida a única coisa da qual eu me arrependo é aquilo que não fiz. Na dúvida, vou fazer!

Doação para o Marcão. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Marcão

Ô Marcão - é uma frase enaltecendo e tú vem mau:: mau:: enquadrando diabo:: diabo:: - pelas regras do doador - VOCE FOI ELIMINADO!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico inusitado, ímpar portanto (e ímpar é varonil, conforme citado no texto), chamou a atenção não só por isso como pelo uso de termos não comuns.

Não muito culto, fui pesquisar o sentido deles.

Bibliologia, por exemplo, tem 2 sentidos: matéria que estuda o livro nos seus aspectos físicos, sua história e normas para a sua conservação e uso cultural.

Outro sentido: estudo específico da Bíblia e sua interpretação através de várias ciências.

Outra frase interessante: “... os impares são varonil e os pares catamito ...”

- catamito, entre outros sentido no português de Portugal, significa pederasta passivo.

Posso estar “viajando na maionese”, mas o doador atual é o 3º (número impar) a ter a posse do Objeto de Arte, o próximo será o 4º (número par).

Interessante, mas como disse, talvez eu esteja apenas vendo pêlo no ânus do ofídio ... :gorfei:

Por gentileza, não interprete este meu post como uma contestação ou qualquer outro sentido que tire o mérito de sua iniciativa ... é só uma curiosidade ...

Esta vendo não Fernando - :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: agora pelo no anus do ofídio - surtei:: surtei:: surtei:: é pior que a minha narrativa - suici:: vou usar em proximas :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

silviao coloca uma data limite pra envio das frases e MEUS PARABENS pela obra prima já to tentando bolar a minha rssss e pra ficar mais honesto só uma frase por pescador que tal ?

abcs

Faz força Marcelo - Tu vais conseguir....posta logo esta posta :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...