Ir para conteúdo

manivela Carretilha Marine Sports Lubina GTO


Posts Recomendados

boa tarde

gostaria de um auxilio do pessoal, estou a procura de uma manivela nova para minha Carretilha Marine Sports Lubina GTO Tournament by Johnny Hoffmann que houve um acidente e entortou,

se alguem souber uma loja de preferencia que vende pela internet postem ai

obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Cleiton!!! ::tudo::

Sem querer te desanimar, mas ja desanimando, ta dificil. ::nada::

Quebrei a manivela de uma daiwa, e como o custo da manivela daiwa sairia mto elevado, o Sr. Celso da Oficina da pesca indicou a manivela da Lubina JH. Qto a isso blz. joia::: joia::: Sai a procura. Posta em um forum, posta em outro, liga em lojas de peças, em lojas de artigos e " ND ".

O pior de td é que tenho uma pescaria marcada dia 03/12/11, e ela faz parte de um conjunto que vai. joia::: Resumindo, não me sobrou outra opção ( e varias pessoas do forum haviam me adiantado isso ), vou acabar comprando uma Lubina JH p usar a manivela. Ae depois que chegar a manivela p Daiwa eu volto a manivela p JH.

Faz assim, procura na net o fone da Oficina da pesca ( indicação do Carlos Toa Toa ), fala com o Sr. Celso, ele vai fazer um pedido daki a poucos dias ( se ja não fez ). lacou:: Fala com ele, pede se nao tem outra manivela que possa subtituir e tals. O cara é fera, pode confiar.

Grande abço!!! :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura na internet o telefone da Estácio pescaria, loja que fica aqui no DF. Ligue para a loja e peça para falar com o Régis (que dá manutenção em carretilhas). Estive com ele recentemente e vi diversas sucatas de carretilhas, especialmente da mariner sport, talvez ele possa ter uma manivela que lhe sirva. Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...