Ir para conteúdo

Lure weight das varas enzo


Bruno Trevisan

Posts Recomendados

Amigos, pesquisei e nao achei nada a respeito da minha duvida, portanto, alguem que tenha a enzo I 5.6, 17 lbs, e a enzo II 5.6, 20 lbs, poderia por gentileza me passar o lure weight maximo de cada uma. Sera para pesca de tucunare, centro-oeste , peixes de no maximo 5 kgs, usando iscas de 28 g como trairao.

Preciso de uma dessas, desde que tenha lure weight maximo de 1 oz ( 28 g ). Tenho preferencia pela 20 lbs, porque usarei p doourados no pincho. A vara vai fazer conjunto com uma scorpion xt 1501-7, ou uma curado 201E7.

Aceito sujestoes tbm de varas com essas configuracoes, valor ate 500,00 barao

OBS: me desculpem se esse assunto eh repetitivo, mas realmente nao encontrei nada a respeito.

Muito obrigado

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esta vara nas versões de 17 e 20 lb, as duas com 5'6''. No blank não vem especificado o peso de iscas que podem ser utilizadas. Já vi essas informações na internet a cerca da vara alteza, que também é da albatroz, pesquise e faça uma analogia com a enzo. Todavia, para você ter uma idéia, puxo hélice em torno de 25g com minha enzo 20 lb, e a vara tem um desempenho fantástico. Com minha 17 lb, utilizo zaras em torno de 18g, e também consigo um trabalho excelente. Por fim, minha enzo 20 lb faz parceria com uma scorpions 1500 xt, e o conjunto fica muito equilibrado, vale apena. Valeu e abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, eu estava lendo alguns topicos sobre isso, e realmente ela eh uma vara muito usada na amazonia.

Mas nao entendo porque alguns fabricantes nao especificam o lure weight no blank, ate porque eh uma forma de prevencao para quebras e consequentemente reclamacoes e dor de cabeca p o fabricante, para o logista e principalmente para nos consumidores.

Abraco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...