Ir para conteúdo

Preciso de um barco!


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

gostaria de saber dos mais experientes qual seria um barco de aluminio bom para eu começar. Tem que ser um barco bom e barato.... o que vocês me aconselham? Vou usar para pescar tucunaré aqui na região de Itaju. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

http://www.turmadobigua.com.br/turmadob ... m.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel seja bem vindo!! quanto a dica do barco é como o alex diz aonde vai ser usado e a finalidade, eu ia comprar um Karib 500 mais me convenceram de ir a uma categoria a mais pelo que eu queria usar e acabei com um um marfim, hj estou muito satisfeito acho que se eu tivesse ido pela primeira escolha hj estaria entortando o nariz querendo trocar!! a turma aqui ja teve varias experiencia com diversos modelos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBRIGADO A TODOS PELA ACOLHIDA......

VAMOS LÁ....RESPONDENDO A PERGUNTA DO ALEXADVO.

VOU USAR MAIS AQUI NA MINHA REGIÃO, ITAJU, IBITINGA, NO RIO TIETE E JACARÉ PEPIRA TEM UNS PONTOS BOM PARA PESCAR TUCUNARÉ. http://www.chalescorvinare.com.br/

PRETENDO TAMBEM IR PARA O RIO GRANDE EM PLANURA E NO PARANAZÃO EM PANORAMA.

NO MAXIMO 03 PESSOAS NO BARCO COM CONSOLE, TENHO UM ASTRA 2011 2.0, SERÁ QUE DA PARA ARRASTAR?

PRETENDO GASTAR, ENTRE 16 E 20MIL.

VLW PESSOAL, VE AI SE PODEM ME AJUDAR. ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Com tudo isso vi que precisava sair do barranco, comprei um bote inflavel, um EXCURSION 5, equipei ele com motor eletrico, fiz um assoalho com MDF, ficou muito bom da pra ficar em pé e fica muito estavel para pinchar.

Mas já não é o suficiente porque não posso ir muito longe com ele.

boa tarde daniel... vi q vc possui um excursion5 e gostaria de saber se vc pode me ajudar.... comprei um excursion 5 a poucos dias, e ele ainda nem chegou p mim.... queria fazer bancos de madeira igual a q vi num video no youtube mas p isso precisaria das medias exatas.... teria como vc me informar as medias exatas do vão entre os suportes de varas (1 banco) e os 02 suportes de capota ( cada suporte 1 banco )... pq quero amarrar o banco nesses suportes... teria como vc fazer esse grande favor p mim? o bote vai chegar segundo a transportadora 1 dia antes da minha viagem ai n vai dar tempo de infla-lo e tirar essas medidas...

caso tenha alguma duvida meu e-mail é este: saxofonista_21@hotmail.com

desde já agradeço independente de qualquer coisa...

abraço[/img][/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Com tudo isso vi que precisava sair do barranco, comprei um bote inflavel, um EXCURSION 5, equipei ele com motor eletrico, fiz um assoalho com MDF, ficou muito bom da pra ficar em pé e fica muito estavel para pinchar.

Mas já não é o suficiente porque não posso ir muito longe com ele.

boa tarde daniel... vi q vc possui um excursion5 e gostaria de saber se vc pode me ajudar.... comprei um excursion 5 a poucos dias, e ele ainda nem chegou p mim.... queria fazer bancos de madeira igual a q vi num video no youtube mas p isso precisaria das medias exatas.... teria como vc me informar as medias exatas do vão entre os suportes de varas (1 banco) e os 02 suportes de capota ( cada suporte 1 banco )... pq quero amarrar o banco nesses suportes... teria como vc fazer esse grande favor p mim? o bote vai chegar segundo a transportadora 1 dia antes da minha viagem ai n vai dar tempo de infla-lo e tirar essas medidas...

caso tenha alguma duvida meu e-mail é este: saxofonista_21@hotmail.com

desde já agradeço independente de qualquer coisa...

abraço[/img][/img]

e ai Gustavo blz? posso te ajudar sim, vou infla-lo nesse sabado, ai eu tiro as medidas e te passo, vou tirar umas fotos tambem para voce ver o que eu fiz nele. No maximo até domingo eu te passo essas informações, pode ser?

Só por curiosidade onde você comprou seu bote? Qto pagou?

O meu eu pesquisei bastante, de 600 eu achei por 450 no site da submarino, e eles entregaram na mesma semana. olha ele esse link, tem a foto do meu bote.

http://imageshack.us/photo/my-images/84 ... sion5.jpg/

abraço,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria deixa um grande abraço de forma publica e expressar minha gratidão ao daniel rochiti pela ajuda com fotos e medidas do seu bote que me foi enviado... ajudar mais doq ele fez só se viesse aki pessoalmente e fizesse tudo direto no meu bote... ::tudo:: palmas:: ::thanks

grande abraço...

espero poder retribuir de alguma forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz Gustavo vlw............o forum existe pra isso...tirar duvidas, ver opnioes dos outros, fazer amizade,....ajudar da melhor forma possivel o amigo pescador...

um grande abraço pra vc tbm....

até mais e boa pescaria........me manda as fotos heim.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,pra vc comprar um barco legal vc teria que comprar um big fish 5014 com console e um motor mercury 40 3 cil

Eu acho que não monta um conjunto deste com 20 mil não.

Iria sugerir exatamente que comprasse um usado em bom estado.

ok, mais esse big fish nao dizem que ele é ruim pra marolas....eu precisaria de um barco seguro.....sou novato, nunca pilotei nada.... só meu bote inflavel....

o que vc acha de uma savage 40 hp, usada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei uma com um yamaha 40hp.....eu prefiro um mercury.....mais uma usada ta na faixa de R$19000,00 o que vc acha?

Barco SAVAGE 5013 console (volante e comando) ano 2006, equipado com Motor

de Popa YAMAHA 40 HP mod 40 XWS ano 2006 com partida elétrica com

aproximadamente 30 horas e hélice reserva, montado em Reboque rodoviário

PIRAMIDE mod PRB500 cor cinza ano 2006, com documentação em dia e

licenciada, com Motor Elétrico RHINO 54 lb, revisado, com bateria MOURA de

95A, com Recarregador de bateria profissional CB-100 para 100A 12/24V, com 2

tanques de gasolina de 28 litros cada, ancora garatéia, ghincho manual para

subida do barco e capa completa com 3 cintas de segurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei uma com um yamaha 40hp.....eu prefiro um mercury.....mais uma usada ta na faixa de R$19000,00 o que vc acha?

Barco SAVAGE 5013 console (volante e comando) ano 2006, equipado com Motor

de Popa YAMAHA 40 HP mod 40 XWS ano 2006 com partida elétrica com

aproximadamente 30 horas e hélice reserva, montado em Reboque rodoviário

PIRAMIDE mod PRB500 cor cinza ano 2006, com documentação em dia e

licenciada, com Motor Elétrico RHINO 54 lb, revisado, com bateria MOURA de

95A, com Recarregador de bateria profissional CB-100 para 100A 12/24V, com 2

tanques de gasolina de 28 litros cada, ancora garatéia, ghincho manual para

subida do barco e capa completa com 3 cintas de segurança

O preço está bom. 30 horas não é nada e ainda mais com todos estes acessórios, pode bater o martelo.

É lógico que uma chorada ajuda, se não der no preço, peça prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...