Ir para conteúdo

[ APROVADO ] BARCO PERSONAL FISHING - Nota 1000!


Posts Recomendados

Galera, acabo de chegar de uma pescaria em Barcelos-AM.(Essa é minha quarta naquela região)

Dessa vez o Barco que nos atendeu foi o Personal Fishing, liderado pelo José Jorge -"JJ" frequentador aqui do forum.

Bom, como o atendimento superou em muito as expectativas, me senti na obrigação de postar aqui esse tópico!

Vou listar aqui algumas das inúmeras qualidades do Barco:

Profissionalismo - Já no aeroporto de Barcelos percebe-se que os funcionários do Personal Fishing se destacam dos outros pois estão bem vestidos(uniformizados).

Pier próprio para embarque- A gente embarca afastado daquela confusão do porto de Barcelos, sem aquela bagunça de tantos Barco-hoteis juntos.

Comandante do barco- Pessoa culta, experiente, gerente, chefe, amigo, faz tudo para agradar, de inúmeras qualidades

Piloteiros- Equipe excelente, unida, formada por amigos de verdade. Quem já pescou em Barcelos, sabe que o tempo todo ocorre briga entre piloteiros, bate boca, etc por causa da concorrencia entre eles... Com os piloteiros do Personal Fishing isso não ocorre, pois é praticamente uma familia pescando junta.

Sistema de Rádio- O barco possui um potente sistema de rádio que permite a comunicação entre as voadeiras/bote e o barco principal. Já tinha pescado outras 3 vezes em Barcelos e ainda não tinha visto ninguém usando rádio. O sistema de rádio é fantastico! Dá seguranca, pois qualquer problema o piloteiro pode informar sua posição. Agiliza a pescaria, pois pode-se ajustar os pontos de encontro. Além de tudo, faz a alegria de um grupo de pesca - A bagunça rola solta com a comunicação entre os botes... Um zoação só!

Banho quente - Isso mesmo! O gerador do barco e tão potente que permite o barco ter 2 banheiros com duchas de agua quente! Não tinha encontrado isso em nenhum barco que já pesquei!

Dono do Barco -"JJ" e um pescador viciado/fominha como nós, então pra ele fica muito mais fácil saber o que gostamos e procuramos num serviço de pesca. Tenham certeza de que ele se preocupa com cada detalhe da pescaria. Fica facil perceber que ele quer sempre apresentar o melhor serviço. Diferentemente de outros operadores que visam ter baixos custos para ter alto lucro. O que percebi foi que JJ não mede custos!!!

Alguns pequenos itens que chamam atenção - A gente que já tem algumas viagens aprende a olhar para alguns pequenos detalhes. E nesses pequenos detalhes, o Barco Personal Fishing foi altamente aprovado! Ex: Bateria dos motores elétrico novas e em nenhum dos dias apresentaram falhas(em outros barcos que pesquei sempre tinha dias que elas falhavam), Piloteiros portando alicate boga grip e alicate de bico, Bedidas de sobra nas caixa termicas, etc...

Umas fotinhas do Luau so para vocês ficarem babando:

Imagem Postada

Saí para pescar peixe de couro e quando retorno encontro a praia assim. Toda decorada com palmeiras e luzes...

Imagem Postada

Vejam que coisa linda.

Imagem Postada

Pinima Fishing Team jantando Picanha no churrasco do luau(quem mede custo serve picanha?) Ao fundo, uma TV de 40 polegadas com DVD rolando um showzinho da Ivete Sangalo(em plena praia)...

Imagem Postada

Será que eles querem nos agradar? Será?

Imagem Postada

Saindo para pescar após um delicioso café na praia

Por esses e muitos outros motivos, já reservamos data para 2012!

Pinima Fishing Team e Personal Fishing, casamento que promete comemorar muitas bodas!

Imagem PostadaImagem Postada

Ah! Já ia esquecendo... O barco que dá um Tucunare de 2 digitos logo na primeira viagem a um novato do nosso grupo, tem algo de especial não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Plenamente, em Setembro fomos em 2 grupos um com JJ e o Outro Cmt. Thiago , conversei pessoalmente com JJ ele está personalizando mesmo seu Trabalho, já comprou seu próprio avião e muito mais.... enfim, aguarde que vem muitas novidades pra nós pescadores...

Estou aguardando as fotos do pessoal para fazer o relato!!!!!

JJ nota : 10000000000000000000

palmas:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assino embaixo de tudo o que Betão falou!

Serviço perfeito do Barco Personal Fishing, e atenção especial do JJ que demonstra ser um parceirão e se tornou um verdadeiro amigo do Grupo Pinima Fishing Team, Tão bom o serviço que nem cogitamos mais voltar com outro operador, já saímos de lá com viagem marcada. O JJ é um cara que merece todo o sucesso, empreendedor de visão e que tem como lema ser diferente. Percebe-se que o que mais importa no negócio dele é agradar e deixar o cliente independente de quem quer que seja satisfeito, diferentemente do que percebi em minhas outras duas viagens para Barcelos! Tripulação fantástica, serviço sem defeitos e barco excelente!

Sem falar da surpresa no sábado a noite!

RECOMENDADÍSSIMO

Parabéns JJ!

aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes Companheiros

Depois deste alvará de qualidade joia::: joia::: irei, pessoalmente e junto ao ToaToa Team, inserir o Personal em nossas programações. A medida que ficamos, cada vez mais, viciados em Amazônia nossas exigências aumentam a cada viagem e uma delas é barco de baixo calado, bons barquinhos com motores revisados, bons piloteiros e a qualidade do atendimento "on board". Parabéns JJ

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada melhor que termos notícias de novas alternativas de pesca dentro desse segmento de pesca esportiva na região do Rio Negro !

Acompanho o trabalho do José Jorge ( JJ ) há algum tempo, e parabenizo-o pela persistência em desenvolver algo diferenciado para seus clientes que sempre se tornam seus amigos !

arrow:: Que ele mantenha essa "pegada" que espaço e mercado não irão faltar com depoimentos como esses do pessoal dos Pinimas ! mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O JJ não só superou os obstáculos do início, hoje se apresenta como uma opção altamente diferenciada.

Ainda não pesquei com ele, mas sua presença é marcante em Barcelos, seus funcionários, caminonetes, estão por toda parte. Encontrá-lo em uma esquina p tomar um sorvete é facil, me falou que iría comprar um avião, pelo jeito já o fêz. Este cara ainda vai dar o que falar joia::: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Beto:

Obrigado pelo depoimento que confirma minha impressão pessoal.

Ainda não pesquei com o JJ. Mas tenho excelente avaliação dele e de sua equipe. É muito atencioso tanto por e-mail quanto pessoalmente e sempre disposto a ouvir.

Na próxima temporada certamente pescarei com a equipe Personal Fishing e espero que possamos montar um grupo de ToaToas para isso.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

AI sim!!!!!!!!!!!! aplauso:: aplauso::

Agora beto, essa dos piloteiros parceiros fala serio, nunca fui num lugar que os piloterios trocassem figurinha. Isso ai é muitissimo dificil de se encontrar, tem que parabenizar o cordenador da equipe.

Leagal voce ter colocado essas impressões ai parceiro.

Abração

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pescadores

Primeiramente quero agradecer ao Beto Caranha por ter postado aqui o que presenciou e constatou sobre o trabalho realizado pela empresa Personal Fishing. Muito OBRIGADO!

Agradeço também a todos os outros pescadores participantes deste fórum que postaram suas respostas expressando seus pensamentos e conclusões sobre mim e minha equipe.

Sou pescador desde criança, aficcionado pela pesca esportiva há muitos anos. Devido a isso resolvi criar a empresa Personal Fishing, para que pudesse proporcionar aos meus amigos/clientes a mesma satisfação que eu desejava para mim nas minhas pescarias. Não entrei no mundo da pesca para ser mais um, ou simplesmente para ganhar dinheiro, mas sim fazer a diferença. A empresa Personal Fishing começou a operar oficialmente em 2009 no municipio de Barcelos- AM, onde vem passando por um processo de implantação do projeto que criei para o turismo de pesca esportiva brasileiro. Contando com investimentos próprios no projeto, estará em breve se consolidando como a melhor e mais confiável estrutura de pesca esportiva no rio negro e seus afluentes. Tudo isso para que vc, família e amigos, possam desfrutar de uma verdadeira estrutura de pesca esportiva e satisfazer o seu grande desejo de fazer uma viagem de pesca esportiva sensacional.

Convido a todos que venham conhecer e usufluir da minha estrutura!

Desejo um Feliz 2012 a todos com muitas pescarias!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...