Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Encarando tucunas com material super leve!

Para completar a "leveza" da Lamiglas, essa vara vai receber como carretilha principal uma Adebaran...

Conjunto leve ao extremo!!!

Especificações:

-Blank Lamiglas 15lb

-Passadores Fuji Alconite

-Reel seat Fuji ECS

-Fore grip exclusivo Jansen

-Cabo Cortiça portuguesa

-Ponteira Fuji SIC

-Comprimento 5'8"

-Ação: Rápida

-Peso total da vara: 82g

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Jansen

Vc está extrapolando :gorfei: A minha de 25lbs ficou com 85g. Agora quero ver o peso da nova StCroix de, também, de 25 lbs. Terá de fazer mágica rindo2:: lingua2:: Peso de varinha de libragem baixa é moleza para vc. ::tudo::

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei uma aldebaran ainda esses dias, e vou parar de frequentar esse forum, senão daki uns dias meu pai tem de vender a fazenda pra me sustentar, foooda viuu!! parabens pelo belo trabalho, e o meu "cuidado" com o material de pesca nao me permite ter tais maravilhas!! 2 ou 3 pescarias e eu quebraria uma obra dessas!! estabanado é pouco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Jansen

Vc está extrapolando :gorfei: A minha de 25lbs ficou com 85g. Agora quero ver o peso da nova StCroix de, também, de 25 lbs. Terá de fazer mágica rindo2:: lingua2:: Peso de varinha de libragem baixa é moleza para vc. ::tudo::

:amigo:

Fala Carlos...

Vamos ver o que conseguimos fazer...rs...

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei uma aldebaran ainda esses dias, e vou parar de frequentar esse forum, senão daki uns dias meu pai tem de vender a fazenda pra me sustentar, foooda viuu!! parabens pelo belo trabalho, e o meu "cuidado" com o material de pesca nao me permite ter tais maravilhas!! 2 ou 3 pescarias e eu quebraria uma obra dessas!! estabanado é pouco!!

Valeu Carlos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...