Ir para conteúdo

15 de novembro ??


Cândido

Posts Recomendados

ola pessoal ..

alguem ta querendo pescar no feriado de 15 de novembro (cai numa terça, enforcar 2a ) ???

aqui pros lados do centro oeste - brasilia / goias ??

tou querendo bater vara, alguem se habilita ?

em principio, araguaia, ou serra da mesa ... qualquer ponto . uma opção facil, é sair de carro de brasilia (meu carro), ir ate luis alves no araguaia, qualquer hotel, com um bom piloteiro, e tentar peixe variado - couro e escama.

serra da mesa tbem fica facil de ir saindo daqui

algum companheiro , ou alguem com turma ?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Candido joia?!

Cara,eu realmente vou pro Araguaia nessa data ( na verdade vou na sexta e volto na terca ) com o Marcelo Siqueira aqui do forum..

Se por acaso ele me der o bolo, eu ganhei uns ingressos do Caldas Country !

Tu só avisa em cima da hr ! hehehe

Abrcs

Então prepara as velas pois o Marcelim é quiabo puro...rsrs..

Mas vc podia era me dar esses ingressos então ::tudo:: :amigo: mestre:: seila:: ,não quero perder esse Caldas Country por nada....o ingresso ta meio puxado rs

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então prepara as velas pois o Marcelim é quiabo puro...rsrs..

Mas vc podia era me dar esses ingressos então ,não quero perder esse Caldas Country por nada....o ingresso ta meio puxado rs

Abraço!

Será? Se ele furar vou começar a suspeitar que das Piraíbas dele, so pega sozinho ! kkkkkkkk

Miron, deicha eu te falar uma coisa, nao prescisa de ingresso pro melhor do Caldas Country, o melhor e de dia, na rua.. Eu particularmente troco a noite pelo o dia, aquela praça fica LOTADA, em frente ao Hotel Privê BOMBA, sem dúvida alguma, o dia e bem melhor ! Melhor ainda por ser de graça hehehehe

Ou oce também e da gandaia heim ?! Só vejo voce falando de baladas ! hehe , estranho ainda nao ter nos encontrado por ae !

Abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal ..

alguem ta querendo pescar no feriado de 15 de novembro (cai numa terça, enforcar 2a ) ???

aqui pros lados do centro oeste - brasilia / goias ??

tou querendo bater vara, alguem se habilita ?

em principio, araguaia, ou serra da mesa ... qualquer ponto . uma opção facil, é sair de carro de brasilia (meu carro), ir ate luis alves no araguaia, qualquer hotel, com um bom piloteiro, e tentar peixe variado - couro e escama.

serra da mesa tbem fica facil de ir saindo daqui

algum companheiro , ou alguem com turma ?

abs

Boas tardes Prezado Cândido...

Tava com o mesmo pensamento, mas ai lembrei que nesse dia a pesca já deve estar fechada por causa da piracema. Você viu isso????

A princípio to dentro...

Abração e vamos nos falando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

silvio, meu caro, como vai ??

sim, a pesca vai estar "fechada", mas fechada pra trazer peixe pra casa ... o pesque e solte é permitido (pelo menos, ja pesquei, sim, nessa epoca, so noa pode levar peixe) ... confirma, carocim ???

de qq forma, eu quase nunca trago peixe mesmo ... vou é pra bater vara !!!

bora ??? to animando ..

abs, candido

ola pessoal ..

alguem ta querendo pescar no feriado de 15 de novembro (cai numa terça, enforcar 2a ) ???

aqui pros lados do centro oeste - brasilia / goias ??

tou querendo bater vara, alguem se habilita ?

em principio, araguaia, ou serra da mesa ... qualquer ponto . uma opção facil, é sair de carro de brasilia (meu carro), ir ate luis alves no araguaia, qualquer hotel, com um bom piloteiro, e tentar peixe variado - couro e escama.

serra da mesa tbem fica facil de ir saindo daqui

algum companheiro , ou alguem com turma ?

abs

Boas tardes Prezado Cândido...

Tava com o mesmo pensamento, mas ai lembrei que nesse dia a pesca já deve estar fechada por causa da piracema. Você viu isso????

A princípio to dentro...

Abração e vamos nos falando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai carocinho, meu caro ..

nao da pra fazermos 2 barcos nao ??? vcs 2, eu e mais um (ou eu sozinho mesmo) ... pode ser ?? conversa com tatinha, ve se ele tem outro barco e piloteiro sobrando .

nao ta tao em cima da hora nao, uai sô ... faltam 20 dias !!! rsrsrssr em cima da hora foi vc aquela vez , "pescaria esse fim de semana ", kakakakak

abs

Opa Candido joia?!

Cara,eu realmente vou pro Araguaia nessa data ( na verdade vou na sexta e volto na terca ) com o Marcelo Siqueira aqui do forum..

Se por acaso ele me der o bolo, eu ganhei uns ingressos do Caldas Country !

Tu só avisa em cima da hr ! hehehe

Abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, e ai gustavo

vamos nos falando

abs

Boa tarde Cândido!!!

Estou pensando de ir na Serra da Mesa nesse Feriado, só não to encontrando um companheiro, se animar, entre em contato pra maiores detalhes...

Email: leonel.gustavo@gmail.com

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou com a pessoa certa.... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Nunca trago peixe pra casa joia::: e pra bater vara é comigo mesmo... ::tudo:: danca::

Bem... interessante essa sua proposta pra 2 barcos...

Apareceu também essa opção do amigo Gustavo pra Serra da Mesa.

Tem idéia mais ou menos dos $$$ que iremos gastar???

Vou passar MP com meus contatos pra irmos acertando os detalhes.

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

silvio, meu caro, como vai ??

sim, a pesca vai estar "fechada", mas fechada pra trazer peixe pra casa ... o pesque e solte é permitido (pelo menos, ja pesquei, sim, nessa epoca, so noa pode levar peixe) ... confirma, carocim ???

de qq forma, eu quase nunca trago peixe mesmo ... vou é pra bater vara !!!

bora ??? to animando ..

abs, candido

Sim, pesque e solte o ano inteiro em Luiz Alves !

A propósito , acabaram de me ligar, está EXELENTE pra pescaria, hehe

Ja to com a mão ardennndo !kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, pessoal ...

ate agosto, setembro, o araguaia tava muuuito dificl de peixe ...

aí, muita gente ja me falou que outubro mellhorou bastante, e creio que, com essas primeiras chuvas, novembro deve ser bom tambem ...

silvio, nao tou querendo pagar coisa cara nao ... hotelzinho simples mesmo, um bom piloteiro e pescar proximo de luis alves, que tem bons pontos, e nem precisa gastar muita gasolina . de BSB ate la, tudo asfalto, dá pra ir de qualquer carro.

acho que serra da mesa e luiz alves fica o mesmo preço, se achar um bom piloteiro em LA.

embora seja feriado, o que faria com que enchesse de gente, acho que muita gente nao vai, por causa da piracema.

pretendo variar entre as pirararas (agua ja deve tar turva, elas dominam!!! rsrss), douradas no rio, e alguns lagos com tucunas (eeeeiiiiitaaa trem bao !!!!) heheheheh

carocinho tbem pode nos dar melhores dicas (vou te ligar / passar MP, ok, carocinho ?)

abs pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...