Ir para conteúdo

Flutuante Tayaçu OUT/2011 53 bocudos numa fantastica semana


Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

:amigo: Paulo,top top top ::tudo:: acertaram os brutos em cheio coisa rara esse ano,parabéns pela fantástica pescaria palmas:: ,abração.

Grande Ramon,,, a expedição que batemos na trave ano passado,,, acertei na mosca esse ano,,, esse ano encheu muito e muito rápido,,, tb. quando começou a secar foi uma bala,,, ficou sem chover 45 dias, então antecipou o rep... (aquilo que não se deve nem pronunciar rs rs rs ),,, de nov. para out.,,, mas to c\ palpite que dez. janeiro e fev. vai dar boa pesca,,, sei não mas to apostando em inicio de dezembro vai ter gente arrebentando.

bora p\ lá ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paulão sem palavras carequinha hehehehehehe parabens voce merece meu querido abraçao

Graaande Gusman,,, o cabelo ta fd.,,, alias ex cabelo,,, final de semana passo na BURIMAN e levo + fotos,,, calma, calma calma,,, não acabaram as fots essa foram so dos maiores,,, rs rs rs :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz...que relato !!! parabéns pela pescaria e pelo esquema que realmente é diferente hein ? lindos peixes e a gringaiada toda pescando com molinete né ! demais palmas:: vou dia 11 e estou com aquela fissura boa ! tomara que vc tenha deixado algum pra nós :gorfei: abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha! se não me engano a turma estava no mesmo voo que eu estava heheheheheheh

Janeiro estarei por lá , vamos ver no que dá heheheheh Realmente vale a empreitada Paulo ?

Parabéns!!!

Marcão

Marcao bom dia, no sabado cedo eu vi alguns grupos de pescadoers tb. aguardando avião fretado no eduardinho,,, vc tava la ???

Se vale ???? c\ perdao da palavra PQP,,, vale cada minuto, cada centavo,,, o TREM é top top top. 6 dias (+ alguma coisa de lambuja no dia de chegada) pescando no paraiso,,, la não tem 1 dia e 1/2 de subida + 1 dia e 1/2 de decida,,, são seis dias no filé,,, top top top.

ja ja tenho que afinar + munhas varas,,, pois a exigencia do equip. é extrema., é ponteira "bebendo agua" toda hora rs rs rs

um dos gringos é custon rod chama-se dink alston,,, quando falei de vc. pqp o cara falou muuito de ti,,, vc. ta famoso nos gringos

Valeu Paulo, estou levando 7 pessoas em Janeiro, estou na maior preocupação hehehehehe. Mas se é como você diz :tá valendo.

Sobre o RB , é bom saber que ele lembrou de mim, Você saberia me dizer de que Estado e Cidade ele seria ?

Valeu Paulo

Mais uma vez : Parabéns uma P.....pescaria!

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha! se não me engano a turma estava no mesmo voo que eu estava heheheheheheh

Janeiro estarei por lá , vamos ver no que dá heheheheh Realmente vale a empreitada Paulo ?

Parabéns!!!

Marcão

Marcao bom dia, no sabado cedo eu vi alguns grupos de pescadoers tb. aguardando avião fretado no eduardinho,,, vc tava la ???

Se vale ???? c\ perdao da palavra PQP,,, vale cada minuto, cada centavo,,, o TREM é top top top. 6 dias (+ alguma coisa de lambuja no dia de chegada) pescando no paraiso,,, la não tem 1 dia e 1/2 de subida + 1 dia e 1/2 de decida,,, são seis dias no filé,,, top top top.

ja ja tenho que afinar + munhas varas,,, pois a exigencia do equip. é extrema., é ponteira "bebendo agua" toda hora rs rs rs

um dos gringos é custon rod chama-se dink alston,,, quando falei de vc. pqp o cara falou muuito de ti,,, vc. ta famoso nos gringos

Valeu Paulo, estou levando 7 pessoas em Janeiro, estou na maior preocupação hehehehehe. Mas se é como você diz :tá valendo.

Sobre o RB , é bom saber que ele lembrou de mim, Você saberia me dizer de que Estado e Cidade ele seria ?

Valeu Paulo

Mais uma vez : Parabéns uma P.....pescaria!

Marcão

Marcão inicio de janeiro é uma data que sempre sempre sempre gostei,,, analise comigo as operações param +/- dia 15/12 e so retonam no inicio de janeiro vc fica no minimo c\ 2 a 3 semana de descanço no pesqueiro,,, tb. é dificil estar c\ nivel alto nessa epoca,,, quando eu ia somente 1 vez no ano,,, sempre era no inicio de janeiro.

a empresa chama-se gold rush o mail do CR é Dink13@aol.com

https://sites.google.com/site/goldrushcustomrods/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante , muitos peixes enormes. Os gringos so pescam de molinete ne? Vc acha que faz muita diferença?

Parabens pelas captura e pelas fotos , parece mesmo que foi um sonho, que rio vcs pescaram/?

Tem como mandar uma mp com uma noçao do custo de sua pescaria?

agradeco , abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo que linda pescaria, como vc falou os RIp das helices ficam povoando os sonhos daqueles que são viciados neste lugar.

Tem um lago em frente de casa as vezes vou lá arrastar as high rollers com a desculpa que é para testar uma vara nova. Mas me encanta só de ver o zunido, é uma pena que não tem a explosão. Teve somente uma vez que eu parei a isca quase no peu pé e enquanto eu regulava o freio, uma gde traira explodiu e deixou os dentes dela marcado numa haloween 5.5 novinha, que hj jáz em uma galhada submersa dentro do ataui... :gorfei: (emoções)

O flutuante do Marlon esta fazendo historia. Interessante eu achava que o hidroavião já saia de Manaus.

Nessa pescaria o flutuante estava ainda no Cuiuni??

Depois me passa por MP os detalhes de custo desta pescaria.

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos rip não faz barrunho,,, toca musica,,, as vezes eu o meu parceiro, jaiminho,,,, puxamso tão =,,, tão justo, que parece relogio trabalhando,,, eu aaaamo aquele som,,, eu ja puxei isca ate em piscina so p\ ouvir a "melodia",,, ataui é o unico rio que não pesque por la,,, como amo rio preto e padauri,,, quando subro sempre paro por la.

Quanto ao hidro exostem 2 situaçoes,,,

operando c\ 2 caravan hidro,,, os 2 grupos partem de manaus direto p\ o flutuante, e na volta do flut. direto p\ manaus

c\ 1 hidro e 1 caravan normal ,,,

1º grupo parte de manus direto p\ o flut.,,, esse husri vai tirar os pescadores que estvam na semana anterior, e trazer p\ barcelos ,,,

o 2º grupo parte de manaus de carvam normal, para em barcelos ,,, sobe no hirdo que ja esta em barcelos e vai p\ o flutunate

ou seja se vc foi direto de hidro,,, na volta vai parar em barcelos,,, ,,, ja se vc foi c\ parada em barcelos,,,, vai voltar direto

como é uma operção diferente e tem bastanet gente perguntando,,, acho vou montar um topico com todo o roteiro da operação, fotos, contatos, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante , muitos peixes enormes. Os gringos so pescam de molinete ne? Vc acha que faz muita diferença?

Parabens pelas captura e pelas fotos , parece mesmo que foi um sonho, que rio vcs pescaram/?

Tem como mandar uma mp com uma noçao do custo de sua pescaria?

agradeco , abraço

quote="Marcelo Maleque"]Impressionante , muitos peixes enormes. Os gringos so pescam de molinete ne? Vc acha que faz muita diferença?

Parabens pelas captura e pelas fotos , parece mesmo que foi um sonho, que rio vcs pescaram/?

Tem como mandar uma mp com uma noçao do custo de sua pescaria?

agradeco , abraço

Mracelo os gringos pescam tanto de carreta quanto de molinete,,, no jig e iscas leves eles vão de molinete,,, helice (ou como eles falan chap chap) eles usao carreta, mas acho que tanto faz carreta ou molinete,,, é quetao de gosto,,, tem gente que diz,,, "carreta tem mais precisão" acho que isso é besteira,,, tenho amigos que pescam de molinete e enfiam a isca "na gaveta",,, pesquei 2 dias c\ o velhinho que ta num dos videos,,, patrao eu tinha que me esforçar p\ não passar vergonha no arremeço,,, o veinho mandava todas dentro do bande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca meu palmas:: palmas:: palmas::

Uma pescaria dos sonhos para qualquer pescador, quanta fartura rapá!!!

Também tenho interesse em maiores informações....estrutura fantástica, só bitelo, o que mais um pescador pode querer?!?!

Parabéns por ter "acertado na veia".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional Paulão oq dizer da pescaria...animallllllllllllllllllll essa opção do flutuante do Marlon é fora de serie ano que vem tenho uma data e pelo vistou este post vai me ajudar a convercer os amigos aki na Buriman Pesca...hhauuhahauhuaha

Abraços meu amigo e mais uma vez parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a pescaria.

Mas essa foto me chamou a atenção,a tesoura pendurada tipo cordão de crachá ou algo parecido.

Sempre fico abrindo e fechando a caixa de pesca atrás da tesoura,e nunca me dei conta que poderia deixar pendurada no pescoço ficando sempre a mão.

Vou fazer igual. ::tudo::

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei nao Makoto,,, acho que fica chacoalhnado,,, pra la e pra ca qundo vc puxa helice,,, ate seria bom pois eu tba largo tudo jogado e nunca encontro nada,,, se o jaiminho ler isso,,, vai me esculhambar,,, pois eu nunca acho nada na minha bolsa,,, estao pego tudo na dele,,, e acabao bagun,cando ela tb,,, rsrsrsr

abs,

paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional Paulão oq dizer da pescaria...animallllllllllllllllllll essa opção do flutuante do Marlon é fora de serie ano que vem tenho uma data e pelo vistou este post vai me ajudar a convercer os amigos aki na Buriman Pesca...hhauuhahauhuaha

Abraços meu amigo e mais uma vez parabens.

Brunao o trem tava doido,,, era peixe trançando por baixo da isca,,, grandao dando aquela capotada por cima da isca,,, bagacei 3 helices,,, tava tao bom que tem video de peixe grande que foi gravado as 6:30 da manha,,, vc pegava um perdia outro e nem ligava,,, pois sabia que ja ja entrava mais outro,,, teve uma lagoa que pegui 2 monstrinhso em 1 hora,,, tava fd. eu preseguia essa pescaria faz tempo,, a ultima que tinha dada tao tao tao certo foi em 2008,,, de la praca sempre sai 2, 3, 4, peixes bons por viagem,,, nessa for 13 acima de 15 lbs,,, desse 7,,, acima de 20,,, fora os que eu perdi fazendo graca p\ filmar,,, fazndo peixe saltar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei nao Makoto,,, acho que fica chacoalhnado,,, pra la e pra ca qundo vc puxa helice,,, ate seria bom pois eu tba largo tudo jogado e nunca encontro nada,,, se o jaiminho ler isso,,, vai me esculhambar,,, pois eu nunca acho nada na minha bolsa,,, estao pego tudo na dele,,, e acabao bagun,cando ela tb,,, rsrsrsr

abs,

paulo

Ainda bem que você reconhece tua bagunça mau:: mau:: mau:: mau:: compra uma bolsa nova pra organizar tuas tranqueiras muquirana. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei nao Makoto,,, acho que fica chacoalhnado,,, pra la e pra ca qundo vc puxa helice,,, ate seria bom pois eu tba largo tudo jogado e nunca encontro nada,,, se o jaiminho ler isso,,, vai me esculhambar,,, pois eu nunca acho nada na minha bolsa,,, estao pego tudo na dele,,, e acabao bagun,cando ela tb,,, rsrsrsr

abs,

paulo

Ainda bem que você reconhece tua bagunça mau:: mau:: mau:: mau:: compra uma bolsa nova pra organizar tuas tranqueiras muquirana. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abraços,

fala PATRAO,,, eu tinha certesa que vc. ia me esculhambar chorei:: chorei:: chorei:: ,,, rs rs rs,,, mas se nao fosse eu o barco ficaria muito arrumado e perderia a graça,,, ha ha ha ha ha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, parabéns pela pescaria aplauso:: . Lindo local, belos "peacocks". danca::

Estou pensando em ir pela minha primeira vez. ::fisherman

Quanto custa uma brincadeira desta? chorei::

Abraço!

Como essa é uma pescaria nova e varias pessoas me questionaram quanto aos detalhes da operação, falei c\ o KID quanto a possibilidade de cris um topoco disso e ele me instruiu a colocar na sala de anuncios,,, entao vou passar algumas infs. basicas aqui e, tb. montar um topico mais detalhado, fotos, horarios, prazos, etc...

e depois coloco o link aqui.

O valor do pacote é 5900,00 ja inclui tudo, lavanderia, guia de pesca, gasolina, lanchas, motores, toda a alimetação, bebidas agua, suco, reg. e cerveja (destilados tem que levar),,, os contatos sao marlon 97-3321-1002, mail marlonpesca@gmail.com,,, tb pode falar c\ o Guerreiro que é o repersentande de vendas fones 11-3288-7521 11-82942464, guerreiroepl@ig.com.br, o valor é partindo de manaus,,, e ja esta incluso o aviao de manaus ate o pesqueiro,,, o marlon tem 2 flutuantes,,, então vc pode ir de manaus de hiroaviao direto p\ um flutuante,,, ou de aviao normal ate barcelos,,, e la vc. pega o hidro p\ ir ate o flutuante, o hidro é p\ 8 pessoas,,, é muito seguro, eu ja voei de carvam uma porrda de vezes (ate hj to vivo e inteiro ) ,,, chacoalha bem pouco,,, menos que o bandeirantes , mas todos tem que levar pouco peso, pois na volta p\ decolar na agua c\ oito, e muita bagagem não sobe ,,, o flutuante é para 8 pessoas, sao 4 suite duplas, tudo com ar cond. inclusise o restaurante,,, em cima dele fica um solarium bemmm grande com mesas e cadeiras, metade coberto outra não.

Obs. a inf. do peso da bagagem é coisa seria,,, por pessoa são 13 kg de bagagem + 3 de mão ,,, mas isso é tranquilo , pois como no flut. tem lavanderia então da p\ levar pouca roupa,,, e num tubo grande cabem varas de 2 pescadores ,,, isca levamos 3 caixas lotadas (algumas ate repetidas), mas usamos apenas 1/2 cx. , quem gosta de pescar couro, vai percisar de chumbo então acerta c\ o marlon que se ja não tiver ele manda levar.

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...